Jump to content

Kal_Center

Padrinho 1º grau
  • Content Count

    2,296
  • Joined

  • Last visited

About Kal_Center

  • Birthday 03/17/1982

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BRA/UY
  • Data de Nascimento
    17/03/1982

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BRA/UY

Recent Profile Visitors

767 profile views
  1. PT-WRT, Excelentes comentários! Tudo Azul vale pra isso mesmo, pra quem voa na AD, o resto é lixo, raro achar algo que preste. Me convem manter o Clube pois a AD é a mais cômoda pra mim na ponte BR/UY que preciso usar direto. Fora isso, tchau. O que sinto falta no Tudo Azul é uma política como tem no Smiles, que vc ganha status com trechos voados mesmo em trechos com pontos, que acho um golaço. UA ainda é o melhor, pois vc consegue online emitir por todas as cias parceiras, seja code-share, seja interline, e ainda em preços bem interessantes. Graças a eles consegui realizar o sonho de fazer o famoso pinga-pinga do Pacífico por módicos 20.000, fora que não expiram. Gosto bastante, tem mto voo da AD até mais barato que no Tudo Azul. Não gera status, mas gera felicidade kkkkk. O da AA só serve pra quem vai pros EUA, como não é meu esquema, é dureza, América do Sul morreu. Bom que na Ásia rola emitir uns Cathay barateza. Edit: Moderação, que tal jogar esse tópico pro Frequent Flyer?
  2. E só de E190, será q não é a maior mesmo? Não fiz a conta, curiosidade mesmo.
  3. Pelo que li num site, dizia q qdo aciona-se algum sistema de bateria anti-aérea, automaticamente tocam sirenes que ecoam na cidade toda, então acho q por isso que tinha bastante gente filmando e olhando pra cima as 06h da manhã. Penso que ninguém dorme numa situação dessas.
  4. Acho q tbm faltou um pouco de discernimento da(s) cia(s) aérea(s) de não decolarem sabendo que um enfrentamento sério estava em vias de acontecer.
  5. Chocante a imagem. Por mais uma briga idiota que nunca vai levar a lugar nenhum, mais 176 inocentes pagam o pato... R.I.P.
  6. Tava na cara. E a Newsweek fazendo questão de lembrar do IR655, talvez por isso os yankees estejam tão low-profile no assunto: https://www.newsweek.com/iran-remembers-killed-americans-should-1445104
  7. Palmas!!! Não gosto dos EUA nem um pouco, não sou a favor de nada vindo de lá, mas sobre o que foi postado, sem uma vírgula. Excelente postagem. Resumo da ópera: são dois imperialistas patrocinadores de terrorismo, buscando poder, dinheiro e soberania. São iguais, mas diferentes. Ponto final.
  8. Pergunta boa! E o bairro judeu de Teheran é bem legal, assim como bairro cristão católico (armênios) em Isfahan, esse mais bonito ainda. O Qatar é pró-Teheran, um dos motivos da "Arábia Maldita" ter fechado espaço aéreo pra eles. Entrei em território americano depois de ter ido ao Irã, visto dos dois no mesmo passaporte, zero perguntas, a ultima foi em Guam (que tá louca pra ser independente dos "homi").
  9. Se puxar na internet tem vários relatos de explosões em motores CFM56, algumas até sérias. Pelas fotos tem um dos motores que parece estar com blades faltantes.
  10. Que legal! Bacana as experiências, obrigado por compartilhar. Chuto eu que não deve estar mto diferente. Se até em cima da Síria estão voando, inclusive o GRU-DOH passou lá em cima agora pouco, talvez seja mais alarde do que qq outra coisa. Confere o fato da proibição das 7 nacionalidades nos EUA (salvo tenham dupla nacionalidade) porém não é recíproco, puxei no Timatic aqui. Bom que a maioria do povo no Irã não é e não compactua com os tais fanáticos, são gente bacana.
  11. Num raio próximo tem bastante possibilidade de alternados fora do território iraniano. Outro detalhe, a briga entre eles é militar, nada impede, por exemplo, um cidadão norte-americano a entrar no Irã, ele precisa de visto, mas não há nada legal impedindo isto. Mtos iranianos tbm viajam aos EUA. Acredito que em caso de alguma contingência extrema, provavelmente todos eles fiquem numa área de trânsito. Deve ter acontecido algum caso, é mto avião que passa ali por cima. Se for ver, tem vários voos da Qatar e da MEA que sobrevoam a Síria que tá numa situação de guerra real. Não teve um Delta esses dias do GIG pra ATL que alternou Port-of-Spain e as autoridades não autorizaram ninguém a descer? Isso que é um país neutro e que não teria problema nenhum em acolher os paxs. Bem ou mal, o Irã tem uma estrutura médica-hospitar boa e aeroportos bem equipados, como é o caso de IKA. Legal seria ler algum depoimento de alguém que voa no deserto. Algum aqui no fórum?
  12. Não aconteceu nada no IR655 que os EUA abateram, não aconteceu nada com o MH17 que os russos abateram, não aconteceu nada com o KAL007 que os soviéticos abateram e, se foi mesmo abatido, não vai acontecer nada com o Irã, pois todos tem culpa nisso ai tudo. Todos foram inadmissível e sempre serão. É o preço do caos da guerra...
  13. Seria burrice fazer isso ai de forma pensada. Acredito sim, como outros colegas, em "fogo amigo" ou algum MANPAD infiltrado pra por culpa em alguém. Os destroços estão mto parecidos com o Malaysia. Aguardemos. p.s: os yankees nunca admitiram o abate errôneo do IR655 covardemente, vamos ver a postura dos iranianos.
  14. O que se fala aqui no UY é que só vai terminar de homologar final de fevereiro. Acredito que em março já comece a voar.
×
×
  • Create New...