Jump to content

cjcsafstrand

Usuários
  • Content Count

    365
  • Joined

  • Last visited

About cjcsafstrand

  • Birthday 03/20/1984

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    paraguay
  • Data de Nascimento
    20/03/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Asunción, Paraguay

Recent Profile Visitors

421 profile views
  1. Longreach, poderia informar às restrições que o 737-300 sofria? Obrigado
  2. Inacreditavel que ja se pasaram 10 anos que apresentei um projeto de voos internacionais para a GOL e esse mesmo día fiquei sabendo que fechariam a base de LIM. Alguem do Brasil faria todo esse trilho para chegar a LIM con a GOL? A falta de organizaçao de horarios dos propios voos internacionais da GOL naquela época era ruim, ate hoje
  3. As companhias desejam acompanhar essa evolucao, mas com altas tasas governamentais, como acompanhar essa evolucao?
  4. Segundo este jornal, a rota MIA-BSB e MIA-MAO sofrerao diminuicao de voos. A Avianca Argentina deixa de operar em Argentina. Lamentavel a aeronautica civil no cone sul onde os governos nao acompanham o desenvolvimento da mesma
  5. Aos analistas e técnicos do fórum faço a seguinte pergunta: com perspectiva de melhoria da economia, pelo range do MAX 8 a GOL poderia lançar voos propios desde FOR para JFK (3x), MAD (3x) e LIS (4x)? A DL poderia ficar na rota JFK-GIG-JFK após a saída da AA? Poderia A DL lançar JFK-BSB-JFK com 757 utilizando o hub da GOL em BSB? E AF-KL relançar voos CDG/AMS para BSB?
  6. Mas como fez a Boeing com o B753 que tem 54m de comprimento e o mesmo diametro dos 707, 727 e 737? Nao é melhor pegar a fuselagem do 737, fazer uma nova cabina, esticar o necessario e novas asas para o trem de pouso?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade