Jump to content

cjcsafstrand

Usuários
  • Content Count

    362
  • Joined

  • Last visited

About cjcsafstrand

  • Birthday 03/20/1984

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    paraguay
  • Data de Nascimento
    20/03/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Asunción, Paraguay
  1. Longreach, poderia informar às restrições que o 737-300 sofria? Obrigado
  2. Nao lembro onde li que alguns MAX estao sendo levados para o deserto para aguardar a nova atualização do software, consulto, a Boeing poderia pedir uma ajuda e com aprovacao das companhias aereas levar para os seus centros de manutenção? Ex: a GOL no CEMAN de CNF?
  3. Adoraría ver a GOL montar seu principal hub para voos internacionais próprios desde GIG para JFK, MIA, MCO (aproveitando a saída da AA, JJ e DL) ASU, MVD, EZE, SCL, ROS, COR e destinos europeios com 763 ou 772 com interiores reformulados e não aqueles logo a compra da VARIG em 2007. Fazer o trabalho como Azul fez com os A332
  4. American agradece. Será a única voando desde o estado de Texas para GRU. Más porque sería a troca de GRU para VCP se a AZUL tem uma boa conectividade a partir de GRU?
  5. Depois desta longa história, haverá ou não leilão? O que virá ou acontecerá agora? Algum chute? Decretar direto falência e distribuir os slots? Já estamos quase metade do ano e ainda não acontece nada
  6. Sería o mais coherente devido a que essas sao bases principais da GOL
  7. Asunto muito enrolado encima da hora. Melhor decretar falencia da Avianca e dividir em 3 partes os slots que a companhia operaba, alem tambem de contratar os tripulantes pelas concorrentes
  8. Inacreditavel que ja se pasaram 10 anos que apresentei um projeto de voos internacionais para a GOL e esse mesmo día fiquei sabendo que fechariam a base de LIM. Alguem do Brasil faria todo esse trilho para chegar a LIM con a GOL? A falta de organizaçao de horarios dos propios voos internacionais da GOL naquela época era ruim, ate hoje
  9. Muito melhor seria operar a Swiss na rota GRU-SCL-GRU pelo equipamento que opera na rota ZRH-GRU-ZRH, B777-300ER e para beneficio dos passageiros da Star Alliance ao inves da Lufthansa que opera B747-8I
  10. O que aconteceria com o dinheiro investido pela GOL, LATAM e Azul se é declarada a falencia da Avianca? Nao é melhor declarar a falencia definitiva e nao alongar mais este proceso? Pegar os slots de aeroportos mais importantes e tripulantes e dividir entre as outras 3 linhas aereas?
  11. Nao é ANAC quem distribui os slots para as companhias aéreas gratuitamente? Essa é a parte que nao se entende sob as vendas de slots da O6
  12. Seria uma solução temporal até a volta dos MAXs. PUJ-seria uma mini PTY. Só trocar de aeronave. Nem migrações precisariam fazer
  13. Nao é melhor para os passageiros saindo de FOR para MIA e MCO ir em uma só aeronave até PUJ e lá fazer conexão nas aeronaves que saem desde BSB com destino a MIA e MCO ao invés de descer até BSB e fazer suas conexões tanto em BSB e em PUJ?
×
×
  • Create New...