Jump to content

Filipe-SBTR

Usuários
  • Content Count

    17
  • Joined

  • Last visited

About Filipe-SBTR

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Torres/rs/Brasil
  • Data de Nascimento
    05/05/1973

Profile Information

  • Location
    Torres

Recent Profile Visitors

153 profile views
  1. Ele fazia também vôos panorâmicos em Torres. Acho que foi em um ou dois verões. Inclusive fiz uma visita interna mas não o vôo. Lembro que custava R$ 80,00, isso há uns 20 anos (ele aí na minha foto). Filipe.
  2. Eu pude presenciar o pouso dele. Era a cerimônia de início das obras da BR-101. Na verdade no dia anterior ele também esteve no aeroporto.
  3. Imagino que tenha. Falo isso baseado no número de veranistas que utilizam carro ou ônibus. Será apenas uma troca no meio de transporte de uma parcela dos veranistas. Trocar 8 hrs de ônibus pagando x, por 1 hr de avião pagando 1,5x. Se 5% fizeram a migração pro aéreo já existe demanda. E atenderia também outras praias(Capão por ex.).
  4. Realmente não tinha ouvido falar. Infelizmente parece que os empresários e políticos da cidade não fazem questão deste incremento na economia. Quantas cidades não gostariam de ter esta estrutura, modesta é verdade, mas que necessita de relativamente de pouco investimento?
  5. Sim, mas eu me refiro ao estado, cidades como Santa Maria, Passo Fundo... sim, sabemos que praia no sul é só no verão mesmo. Mas demanda tem. E imagino que uma parcela, pequena que seja, que passa até 10 hrs em um ônibus ou carro pra chegar ao litoral optaria pelo aéreo. Sem contar os turistas argentinos, mas aí já demanda muitos ajustes no aeroporto.
  6. E o destino preferido de veraneio no estado, o litoral norte, continua esquecido. Lá se vão mais de 20 anos do aeroporto de Torres "abandonado".
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade