Jump to content

lespc

Usuários
  • Content Count

    996
  • Joined

  • Last visited

About lespc

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SP
  • Data de Nascimento
    13/03/1977

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

498 profile views
  1. Ao que parece. Vai sair o People Mover GRUAiport Governos SP e Federal Vai sair o people mover interligando os T1 T2 e T3 a estação aeroporto. A concessionária vai construir a conexão de monotrilho para interligar os terminais a estação. O valor da outorga, bilhões, vai financiar a obra por parte da concessionária O valor vai ser abatido Na outra ponta Eng Goulart o trem vai chegar no Bras. a linha será modernizada permitindo o tafego dos trens ate o Bras.
  2. Trata-se do mesmo modal sob trilhos... Só que vai atender todos os terminais e interligado a linha de trem, não vejo problema algum, alias isso é comum nos grandes aeroportos pelo mundo.
  3. Ai tem de ter os 2 a extensão da linha. que para em Eng Goullart e o people mover. Um terminal como GRU linha de onibus? Alias esse foi o grande erro de planejamento transporte no Brasil acabar com as linhas ferreas e partir para o modal rodoviário. O resultado esta ai no Custo Brasil.
  4. Conheço todo o traçado planejado da linha 13. Discordo completamente pois a linha, inicialmente que deveria ir para o Centro virou um remendo. Na minha tem de atender o aeroporto sentido Cidade e não ocupação irregular do seu entorno o mesmo deveria ser desencorajado não o inverso. Senão vamos ter em GRU uma futura CGH
  5. Pode ser ...boa ideia tem de interligar a cidade aos Aeroportos. O Grande problema da linha 13 esta nela parar em Eng Goulart - as linhas da ZL são superlotadas - e não a estação aeroporto parar no T1. isso não existe você ter de pegar a linha 12 Bras etc etc Agora esta correto resolver a construção do people mover no aeroporto pois o mesmo já é necessário para o transporte entre os terminais T1 T2 e o T3 e quem sabe um T4 futuramente.
  6. O people mover se você analisar a área do T1 é subaproveitada, deve ser usada em futuras ampliações, já existe demanda para a movimentação entre os terminais, pax em conexão func entre outros, aproveita já planeja para atender o acesso ao trem aeroporto.que esta ao lado do T1... e resolve o problema do lado aeroporto. E a outra ponta?
  7. Existe um projeto que vai atender a cidade de guarulhos - SP essa extensão da linha 13 foi feito lobby do aeroporto pois quer utilizar o terreno da parte norte. O problema da linha 13 esta na outra ponta Eng Goulart isso faz da mesma uma linha capenga pois você tem de fazer inúmeras baldeações para chegar a Paulista/Centro. Se fizer um people mover resolve o problema. No meu entender, para atender o aeroporto/passageiros/funcionários a linha teria de continuar exclusiva de Eng Goulart para Paulista ou Centro Luz e seguir até CGH Essa mesma estação Luz ou Paulista deveria partir o tr
  8. Estive em GRU para ver o Hangar da LA que ja esta iniciando operacoes As obras do patio esta a pleno vapor. Se nao acelerar vai faltar patio.. Hangar da AA tambem já esta operando Ja tem aviao sendo deixado entre o T3 e as vagas estadia do T3 exatamente um T7 da AF.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade