Jump to content

Pilot SBBH

Usuários
  • Content Count

    900
  • Joined

  • Last visited

About Pilot SBBH

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BH
  • Data de Nascimento
    06/01/1983

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BH
  1. Eu dei uma conferida em algumas fotos do molde dos 727 da Inflight e acho que sofrem do mesmo mal dos demais modelos 737 da mesma escala feita por eles. O nariz não é uma obra prima... infelizmente...
  2. Excelentes lançamentos... uma pena eu já possuir os dois da JCWings que já são belos modelos. Não tou me lembrando do molde da Inflight, mas não creio que seja mais bonito que aquele da JCWings. Será uma oportunidade imperdível pra quem ainda não possui os dois da JC... muito raros no mercado... e que eram vendidos a preços bem altos no ebay.
  3. Sempre gostei da Eztoys. Boa quantidade de estoque, agilidade pra envio e preços bastante competitivos. Jetcollector são muito atenciosos e cordiais mas foram poucas vezes que comprei com eles. Acredito que os estoques costumam ser menores e particularmente acho que demoram um pouco mais pra receber os estoques e consequentemente pra enviar os pedidos. Adam jets me recuso a pagar aquele frete que costuma sair mais caro que o modelo. Porém o preparo da embalagem do envio é certeza de não correr o risco de ver seu modelo chegando aos pedaços. Peixeiro nunca mais!!! Irei utilizar o crédito que tenho com ele como última compra e farei o possível para evitar novas encomendas. O cara tá completamente na contra mão do mundo moderno! Pra quem não viu, saiu um belo review do 767-200. https://thediecastflier.com/varig-boeing-767-241er/
  4. O meu chegou semana retrasada. Valeu cada centavo de real nas alturas. Aliás o modelo ficou tão bonito que parece que o judeu da Aeroclassics quis se redimir com nós brasileiros, após tantos lançamentos fakes (A320 Neo da Latam) e fajutos. Nem o tal nariz preto que apesar de ter existido, não condiz muito com o visual dos primeiros 767 da Varig, tirou o brilho desse belo lançamento. O fato curioso fica pra esse nosso amigo peixeiro. Comprei dois 767s com ele, ao passo que quando abro a caixa, só existia um. Mandei um email solicitando uma possivel explicação pro erro e o mesmo me responde sem a menor polidez, que não havia nada de errado. Errado estava eu, por não ler as políticas de venda do site dele que só permitiam a compra de um modelo por conprador. Não entrei no mérito da politica de vendas dele, e até considero como correta, ainda mais se tratando de um modelo de tiragem tão limitada como esse 767. Porém, o site desse sr não somente aprovou a inclusão dos dois modelos na sacola de compras, como tambem aprovou a autorização de pagamento, e ainda emitiu recibo de compra para os DOIS modelos. A encomenda foi despachada com apenas um modelo e não fosse minha consternação em explicar ao vendedor que eu era um cliente dele de mais de 10 anos de fidelização, tendo comprado com ele algo em torno de 200 modelos, eu jamais teria conseguido a opção de gerar um crédito de 40 dolares no site da Waffle para futuras compras. Foi um fato que me chateou muito. Costumo fazer compras na internet, e mesmo no ebay, onde vendedores são amadores e as vezes pouco interessados em manter fidelização dos seus compradores, sempre existiu jogo limpo e um bom espirito de honestidade. O sr Waffle caiu demasiadamente no meu conceito. Me lembrei de você Pedro, que sempre se consternava quando te dizia que fazia compras no peixeiro e nunca havia tido qualquer tipo de problema. Demorou é verdade, mas acho que esse episódio foi algo que manchou muito a reputação que a loja dele sempre teve comigo. A partir de agora utilizarei o crédito de 40 dolares numa futura compra na loja da Waffle, e pretendo priorizar todas as outras lojas antes do nosso amargurado e desonesto sr peixeiro. Abraços a todos e espero que a Aeroclassics dê nova continuidade ao belo molde do 767-200 lançando novos modelos das cias brasileiras, tal como o Varig e o Transbrasil nas pinturas dos anos 2000!
  5. PP-VNQ em old colors. Depois de um longo período sem comprar nada da Aeroclassics, finalmente um lançamento que compensará o dólar nas alturas!!
  6. Olhando essa foto, a impressão que dá é que o 787-8 tá ganhando ares de 767-200
  7. Não sei se ficar implorando nesses fóruns seja algo que de fato vingue na decisão final dos caras que fabricam. Eu mesmo já fiz trocentos pedidos pelo A300 da Vasp naquele primeiro esquema que ele recebeu em três tons de azul e vai saber se alguem me atendeu até hj? Eu não acredito muito que esse mercado funcione somente na base de pedidos dos modelistas implorando impiedosamente nos fóruns da vida. No final das contas o que manda mesmo é a decisão do dono ou de alguém que o assessora. Eu esqueci de comentar, mas o Luis da Adamjets tinha também o Daniel, brasileiro, que o ajudava na divulgação dos lançamentos Latin Classics na época da Adamjets. Acho que eram esses caras que ditavam as regras do que seria lançado pro nosso mercado. E honestamente, os caras mandavam muito bem. Os modelos mais bonitos da minha coleção são certamente os Latin Classics da Vasp, Varig, Cruzeiro e TransBrasil.
  8. Eu dificilmente deixo de comprar algum modelo 1:400 lançado pro nosso mercado. Precisa estar muito fora dos padrões pra que eu nao torre algumas verdinhas. Contestei muito o ultimo DC-10 da Varig barriga cinza, mas dei meu braço a torcer e comprei um. E digo que, até hoje, puxando na memória, o A320 Ceo Latam repintado nas cores do Neo e o 777 da Tam nas cores antigas feito pela Dragon haviam sido os únicos modelos que jamais pintaram em minha coleção. Infelizmente eu já vi e revi varias vezes as fotos desse Max da Gol e já praticamente bati o martelo: ele será o terceiro renegado da minha frota.
  9. Realmente o Luis era o embaixador dos Latin Classics. Ele certamente tinha uma relação com a Aeroclassics que ia além de um simples revendedor oficial. A maioria dos modelos lançados e sets de pinturas como aqueles que tivemos dos 727 da TransBrasil, eram sempre anunciados por ele em primeira mão no site da Adamjets E não a toa, desde que ele saiu do ramo o AK se mostra completamente perdido e com grandes dificuldades de leitura de mercado sobre o que os colecionadores realmente querem. Há dois anos que vemos modelos da Latin Classics sendo lançados sem causar grande impacto. É uma pena termos pedido esse grande aliado lá da Flórida!
  10. Esse Max da aeroclassics, olhando pelas fotos parece um modelo 1:500 tamanha a falta de detalhes e imperfeicoes do molde. Vejam a porta do trem de pouso dianteiro que coisa mais bizarra e desproporcional.
  11. O controle de qualidade dele ultimamente é pífio.... alias... o controle de qualidade dele eu acredito que seja inexistente. Ele deixa o público identificar as aberrações que lançamento após lançamento, sempre ocorrem, porém tem se intensificado ultimamente. Lembram-se do 727 fake de asa violeta lançado naquele set de 6 pinturas da TransBrasil??? Esse próprio DC-10 lançado no último mês, não ficou lá essas coisas. A pintura do nariz da Varig é algo muito peculiar e característico daquela pintura ímpar que a empresa exibiu nos anos 70, 80 e 90. No ultimo DC-10 eu acho que esse detalhe do nariz ficou bem meia boca, e o azul ficou muito escuro. Eu tenho os primeiros três DC-10 da Varig lançados pela Aeroclassics e não pretendo comprar esses dois novos, pois acho que os antigos ficaram muito mais bonitos e mais bem feitos.... e olha que estamos falando de um modelo lançado há mais de 10 anos atras.
  12. EU acho que será um DC-10 Varig com barriga polida.... e já arrisco até a dizer qual será a matricula... VMY Esse Andrew Klein é um doido varrido. Ele detém uma fatia de mercado praticamente exclusiva dele. Onde ele reina e onde ninguém mais consegue fazer algo parecido ao que ele faz. Mesmo sabendo disso, o que ele mais tem feito ultimamente é se aventurar em fazer modelos de aeronaves modernas de empresas modernas, em que, na minha opinião, ele acaba ficando muito atrás de GJ, PHX, e JC....
  13. Gastar dinheiro com modelos da Aeroclassics ultimamente é jogar nota de dólar no lixo. Esse DC-10 da Varig está cheio de erros. Uma bizarrice só!
×
×
  • Create New...