Jump to content

PR-ONK

Usuários
  • Content Count

    442
  • Joined

  • Last visited

About PR-ONK

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Salvador/Maceió/São Paulo/Brasil
  • Data de Nascimento
    04/05/0000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Maceió

Recent Profile Visitors

1,008 profile views
  1. Pois é. Se não fala é ''seletividade'', e se noticia é ''sensacionalismo''... Vai entender! Outra Obs: Teve um post meu que foi erro, na primeira página. Apagar, por favor.
  2. Uma pena mesmo. Observação: O fato foi noticiado, sim! Exemplos: 'Bom Dia Brasil', e tá em destaque na página do 'G1'. Certamente, também foi/será mostrado em outros veículos...
  3. Ficou lindo mesmo! Resta saber se sairá do papel, ainda mais agora, com esse problemão todo. De qualquer forma, gosto bastante da ITA e faço votos de sucesso.
  4. Acredito que confere, sim. Eles estavam gravando sequências de uma novela por lá...
  5. Todas têm ''haters'' e ''lovers'', mas não devemos dar palco pra essas bobagens. Quem pensa/fala essas idiotices tem que ser ignorado. É o melhor remédio! Quanto ao que realmente interessa, espero que esse caos se resolva logo, da melhor maneira possível. Que as coisas voltem ao normal.
  6. É que agora tá na moda fazer isso...
  7. É porque as emissoras dependem de audiência pra se sustentar, né?! Cada uma utilizando de seus métodos pra chegar ''lá''. E, não, a audiência dessa emissora não está caindo ano após ano. Audiência não é algo tão simples de se mensurar. Ainda mais em se tratando de um canal por assinatura... A flutuação é muito grande. A TV paga está em queda livre, como um todo. E, não, não foi uma cobertura sensacionalista. Talvez na tua visão tenha sido, eu respeito. Mas, no geral, nada que seja motivo pra burburinho.
  8. Sensacionalismo algum. A Globo News é um canal de notícias. Nada mais natural do que tratar de um fato ''urgente'', como é o caso de um avião em emergência. Pra nós, que gostamos do assunto, curiosos ou ''da área'', assusta um pouco a forma como é retratado, já que enxergamos com outros olhos. Mas, para o público em geral, que é leigo, isso chama bastante atenção. Não vi nada fora do padrão habitual. Lembrando que isso não é exclusividade da GN... Ocorre em todas as emissoras.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade