Jump to content

VCP-SBKP

Usuários
  • Content Count

    519
  • Joined

  • Last visited

About VCP-SBKP

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Mundo da manutenção de aeronaves
  • Data de Nascimento
    01/01/1980

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    SKPY

Recent Profile Visitors

230 profile views
  1. Passaredo PW fabricou motores novos para os A318 que ainda não foram desmontados? Acredito que não tenha mais nenhum A318 da ONE em condições de voo ou que realmente compensa a empreitada! A319 eram 4 sendo que já foram todos embora salvo engano! ASTA Não tinham comprado/leasing um TWIN OTTER, afinal sustentar um EMB120 nos dias atuais não deve ser muito lucrativo!
  2. Se alguém saiu da TAM e voltou para o ONE é por quem alguma coisa vai acontecer, esse alguém pode até mesmo estar à serviço da TAM...
  3. Precisar a FAB até precisa; mas onde realmente precisaria operar um avião desse porte Brasil afora, falta infraestrutura, ou seja, melhor investir em uns KC390 a mais. Precisamos com urgência de um plano de investimentos em infraestrutura, pista de pousa, taxiways e pátrios descentes com PCN comprimento e largura adequados a grandes aeronaves.
  4. AFA - Investidor na área, sexta-feira regulariza os salários atrasados!
  5. Não sou piloto, sou mecanico, já trabalhei na 91, 121, 135... hoje estou fora do Brasil... Mas não entendo como todo mundo vê os pilotos como a parte caríssima da empresa, são considerados os violões do custo por causa da regulamentação! Faz o seguinte, voz sem piloto!
  6. Acho pouco, Quer saber Azul está certa, Uma vergonha municípios como: Nova Mutum, Lucas Do Rio Verde, Sorriso terem pistas tão ruins, são municípios de grande expressão no agronegócios, mas a cabeça das pessoas é: AEROPORTO PRA QUE?
  7. Exatamente isso, até mesmo por que esses caras chegaram por cima! Se não tivessem moral, estariam vindo voar fora!
  8. Amanhã finalmente ao que tudo indica a ONE e seu pessoal terá boas notícias!
  9. Está previsto a vinda de mais duas aeronaves para a empresa neste ano.
  10. Concordo, Mas o movimento deles em SBCT é pequeno quando comparado a SBGR, nesse caso ficar transladando avião e tripulação no fim das contas o “molho fica mais caro que o peixe” então um hangar em SBGR pode ser um solução interessante.
  11. Pra quem tem crédito na praça não é mesmo, mas para quem não tem crédito no mundo, e empresas que não dão lucro, pode ter certeza que é um valor considerável!
  12. Não foi definido um número exato para copilotos e para comandantes, ou seja, após o PDV e LNR ninguém sabe exatamente se a diferença leia-se número de tripulantes que faltar pré chegar a 167 será cortada na fila da direita ou da esquerda, ou nas duas, caso seja nas duas em quais proporções?
  13. UFA Finalmente, são pistas essenciais, São Gabriel deveria ser 24H para acolher alguém numa eventual emergência; muita gente passa por ali nos níveis de cruzeiro nas madrugadas.
  14. Segundo fontes de água mineral da melhor qualidade possível, a empresa pode até mesmo voltar a contratar em breve!
×
×
  • Create New...

Important Information