Jump to content

VCP-SBKP

Usuários
  • Content Count

    519
  • Joined

  • Last visited

About VCP-SBKP

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Mundo da manutenção de aeronaves
  • Data de Nascimento
    01/01/1980

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    SKPY

Recent Profile Visitors

301 profile views
  1. Plano de Recuperação Judicial de Viracopos é aprovado em Assembleia Geral de Credores com proposta de relicitação O Plano de Recuperação Judicial do Aeroporto Internacional de Viracopos, administrado pela Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos S.A., foi aprovado nesta sexta-feira (14/02) durante AGC (Assembleia Geral dos Credores). No Plano Recuperação Judicial, a concessionária concorda em requerer, no prazo de 15 dias após a homologação do Plano pela Justiça, a relicitação do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). O Plano foi aprovado pelos credores po
  2. Passaredo PW fabricou motores novos para os A318 que ainda não foram desmontados? Acredito que não tenha mais nenhum A318 da ONE em condições de voo ou que realmente compensa a empreitada! A319 eram 4 sendo que já foram todos embora salvo engano! ASTA Não tinham comprado/leasing um TWIN OTTER, afinal sustentar um EMB120 nos dias atuais não deve ser muito lucrativo!
  3. Se alguém saiu da TAM e voltou para o ONE é por quem alguma coisa vai acontecer, esse alguém pode até mesmo estar à serviço da TAM...
  4. AFA - Investidor na área, sexta-feira regulariza os salários atrasados!
  5. Não sou piloto, sou mecanico, já trabalhei na 91, 121, 135... hoje estou fora do Brasil... Mas não entendo como todo mundo vê os pilotos como a parte caríssima da empresa, são considerados os violões do custo por causa da regulamentação! Faz o seguinte, voz sem piloto!
  6. Acho pouco, Quer saber Azul está certa, Uma vergonha municípios como: Nova Mutum, Lucas Do Rio Verde, Sorriso terem pistas tão ruins, são municípios de grande expressão no agronegócios, mas a cabeça das pessoas é: AEROPORTO PRA QUE?
  7. Exatamente isso, até mesmo por que esses caras chegaram por cima! Se não tivessem moral, estariam vindo voar fora!
  8. Vão ser realocados na defesa aérea, nos ACC tem Controle de tráfego aéreo e Defesa Aérea trabalhado num mesmo “espaço” dividido apenas por uma “parede”
  9. VCP foi superfaturado em tudo, deste o ágio da outorga, até.... até tudo, afinal este tipo de concessão... com a INFRAZERO de sócia só beneficia o sócio da INFRAZERO... afinal o governo, ops o POVO paga 50% da conta!!! VCP tem que ser vendido pelo que realmente vale, e tem que cobrar e fiscalizar os investimentos conforme o numero de PAX aumenta!!!
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade