Jump to content

Kripuna

Usuários
  • Content Count

    501
  • Joined

  • Last visited

About Kripuna

  • Birthday 04/05/1990

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    MAO
  • Data de Nascimento
    05/04/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Manaus, Brazil
  1. Se a MAP pega slot em CGH, vai aparecer um 73G da Gol, com trip Gol, callsign MAP e inscrição: Operado por Gol (ou MAP, sei lá, kkk) Linhas Aéreas
  2. La Casa de Papel tupiniquim. Sabe-se que há uma quadrilha especializada nesses tipos de roubo, inclusive a uns 3 anos um crime com o mesmo "Modus operandi" aqui em Manaus
  3. 15 dias para a aeronave que o ar virou churrasco voltar a operar. O -MPY
  4. Véspera de Festival de Parintins e a MAP perde 2 aeronaves. Cara e cheiro de 73G tendo que fazer fretamento as pressas para as agencias
  5. Os turbohelices da Passaredo e da Azul são silenciosos o suficiente para não infringir as regras de ruídos. A campanha da PAZ e da Azul poderia ser essa: operar noturnos e RPN direto de CGH em horários alternativos aos jatos das demais cias.
  6. Pior que isso é muito cara de ficção, oloko, eu nem devolveria equipamento agora, vai que tomava um balão da empresa (como já tomei). Lembrei de 30 Rock, quando fecham umaa empresa e levam até o balde de canetas como garantia. E, convenhamos, ficar com os colaboradores o uniforme é temerário, nunca se sabe como o equipamento será usado.
  7. De admirar ainda ter celular corporativo em funcionamento. Por muito menos, por aqui cortam o plano de dados e ligações. Lamentável
  8. Tabela espacada, faltam mais voos no rush e na hora final de funcionamento. Sem esses horários não dá pra ter Ponte.
  9. Normal da Lufthansa mandar para o machado direto seus narrows?
  10. Anac puxou a tomada da Avianca Brasil. Falta pouco pro óbito oficial.
  11. Únicos voos da GOL que batem com os voos da MAP são os voos da tarde em Belém. Impossível comprar uma perna PIN-GRU sem mofar 3 ou 4h de cnx. Faltou um jogo de ajuste da MAP em trabalhar melhor os horários de decolagem, ainda mais pensando que já as 20h todos os aviões já estão em solo
  12. Lembro das 3x que houve fuga de prisioneiros em aviões da Azul (num espaço de 21 dias) em Santarém, e que devido às regras da época, não havia nenhum policial armado, nem pra atirar pro alto. Certas coisas no Brasil são inacreditáveis
  13. Pelo menos na Map não era incomum ocorrer... Que morte horrível para a Avianca, sinto muitíssimo pelos pais de família largados nesse momento muito difícil e sinto desprezo máximo pelos seus proprietários e dirigentes que levaram essa empresa a essa situação. Ainda pensei em mandar CV na época da expansão pelo Norte agora é só esperar a hora da morte.
  14. E a Azul com um belo prejuízo na mão mas também com aeronaves negociadas
×
×
  • Create New...