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Bandeirante

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About Bandeirante

  • Birthday 05/03/1986

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  • Cidade/UF/País
    49.2° N, 123.1° W
  • Data de Nascimento
    03/05/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Aviação Militar

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  • Website URL
    http://www.fab.mil.br

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  1. Falaram na live hoje que já compraram outra empresa na América do Sul. Em breve vão divulgar
  2. Ja teve caso lá em CGH da decolagem ser flap 15 e por uma infelicidade decolaram com flap 5. Mas saiu.
  3. Concordo contigo! Mas o que acontece é isso mesmo. Dizem que quando a avianca iniciou com o A320, houve uma não conformidade pois havia alguns "Tam" perdido no manual kkkk.... Torcendo para a Nella dar certo!
  4. Pior que não é recente! :X Só foi exposto recentemente! da para copiar os manuais de um certo operador que parou recentemente tambem!
  5. O alcance do 737 max 10 é o menor dos Max. ~3300nm. O 21Lr e XLR são, respectivamente, ~4000 e ~4700.
  6. Em uma live nessa semana informaram que já iriam submeter os manuais para anac. Isso já não seria a fase 3 ?
  7. Para homologação tem que haver avião.
  8. Espero que dê certo. Mas me parece bem audacioso iniciar com A320, ATR e 737f.
  9. https://m.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2021/04/latam-inicia-processo-e-apura-mas-praticas-na-diretoria-comercial/180831 AVIAÇÃO EMPRESAS Latam inicia processo e apura más práticas na diretoria comercial 12/04/2021 17:05:00 | Artur Luiz Andrade Divulgação "A Latam Brasil confirma que ingressou com processo para averiguação de documentos relativos às práticas de gestão da dire
  10. A ANAC mesmo Ja se posicionou sobre isso. Depende mais da denúncia do que investigação... Nao é tao simples assim pegar um TACA. O pai do cantor disse que houve acordo financeiro para transporte. A Agência também disse que a aeronave não podia fazer "taxi aéreo" Não sei quem fala a verdade, mas Espero que tudo seja resolvido e esclarecido.
  11. Talvez não tenha ficado claro Bonotto: Art. 9º A autorização para realização de voos panorâmicos por Centros de Instrução de Aviação Civil - CIAC tipos 2 e 3 perdurará apenas enquanto durar a validade da autorização atualmente vigente e até que sobrevenha regulamentação específica que disciplinará o voo panorâmico como serviço aéreo especializado público. Quando a autorização vencer, o aeroclube não poderá mais tirar outra. Pois a mesma é restrita para SAE. Os que possuem esta autorização, são devido ao antigo RBAC 140, que permitia isso.
  12. Serviço aéreo especializado público na modalidade de voo panorâmico (SAE panorâmico) significa o serviço aéreo remunerado, que tenha como objetivo proporcionar passeio aéreo turístico ao público em geral, realizado em equipamentos devidamente certificados e por pessoal habilitado, devendo ser realizado obrigatoriamente com decolagem e pouso no mesmo ponto, sem pouso em pontos intermediários, conforme definido na Resolução nº 377, de 15 de março de 2016. Caso a empresa obtenha esta certificação, poderá fazer este tipo de voo. Estava em Pauta na audiência publica em 2018 ANAC o RBAC 136, que
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