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gusdalcolmo

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    Rio de Janeiro, RJ, Brasil
  • Data de Nascimento
    11/10/1987

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    Sao Paulo
  1. Também tinha lido o mesmo. Pensei que pudesse se tratar de outra parte, mas sendo impossível pela altitude, deve ter sido engano da matéria mesmo.
  2. Uma reportagem da Globo alegou ontem que parte de uma das asas foi encontrada a 5km do local da queda.
  3. 737 MAX: como o Brasil se tornou o único país a exigir treinamento quando a Gol anunciou que iria renovar sua frota com a no... Leia mais em https://braziljournal.com/737-max-como-o-brasil-se-tornou-o-unico-pais-a-exigir-treinamento
  4. Está no AvHerald: "The captain was with Ethiopian Airlines for 9 years and had about 8000 hours of flight experience, a first officer with 200 flight hours assisted, there were 35 nationalities amongst the 149 passengers"
  5. O próprio. Também gere alguns aeroportos, mas todos de pequeno porte: http://www.socicam.com.br/aeroportos/?la=br
  6. NTSB editou o trecho que mencionava pitch down por comando do piloto: "Also, about this time, the FDR data indicated that some small vertical accelerations consistent with the airplane entering turbulence. Shortly after, when the airplane’s indicated airspeed was steady about 230 knots, the engines increased to maximum thrust, and the airplane pitch increased to about 4° nose up. The airplane then pitched nose down over the next 18 seconds to about 49° in response to nose-down elevator deflection. (Editorial Note: the sentence originally read: "and then rapidly pitched nose down to about 49° in response to column input." and was later edited by the NTSB). The stall warning (stick shaker) did not activate."
  7. Na carta de intenções há a lista completa dos slots. Tem sim slots no SDU. Estava tentando colar a imagem aqui, mas o sistema do Fórum responde com um alerta de "extensão não permitida", mesmo com JPG.
  8. Sobre o DIP Financing, ele tem como objetivo garantir as operações da Avianca até o efetivo fechamento com a Azul. Posteriormente, Avianca para de operar e Azul assume a operação da LifeAir, sob o nome Avianca até integrar na Azul.
  9. Não são signatários, mas o acordo tem condição suspensiva de obtenção de consentimentos de terceiros.
  10. A carta de intenções já foi juntada nos autos da RJ. A Azul planeja adquirir as ações da UPI Life Air, que deverá ser titular dos seguintes ativos, sujeitos à conclusão da due diligence: Slots; 16 A320 CEOs, em novas condições contratuais a serem negociadas entre Azul e lessors; 12 A320 NEOs, em novas condições contratuais a serem negociadas entre Azul e lessors; COA da OceanAir (Avianca); Membros e bancos de dados do Amigo; Parte dos funcionários da Avianca, conforme apropriado e necessário para operar a UPI Life Air temporariamente. Esse funcionários firmarão novos contratos com a Azul; Direito de usar a marca registrada da Avianca até integração total da UPI LIfeAir na Azul.
  11. Há algo de estranho entre os dados transmitidos e a posição final da aeronave. Notem que há uma súbita interrupção de transmissão dos dados (ao contrário do Lion Air, que transmitiu tudo até o final), e o crash site está distante da última posição conhecida da aeronave:
  12. Caros, embora também ache o relato da testemunha duvidoso, o que ela passou é que o Boechat teria pulado do helicóptero, mas falecido após parte do helicóptero o atingir depois da colisão com o caminhão, o que também poderia ter causado a morte por politraumatismo. No entanto, pelo vídeo divulgado da queda, acho muito difícil que ele tenha tido tempo de pular antes da colisão. Acredito que tenha sido arremessado pela força do impacto. Aguardemos o relatório das investigações.
  13. Também acertou ao não entrar na guerra da Ponte Aérea ao conseguir os slots em CGH. Em termos estratégicos, a AD parece realmente a companhia mais bem direcionada no mercado brasileiro, com G3 correndo atrás.
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