Jump to content

CACTUS 25

Usuários
  • Content Count

    210
  • Joined

  • Last visited

About CACTUS 25

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo / SP / BRASIL
  • Data de Nascimento
    05/05/1952

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    BSB

Recent Profile Visitors

294 profile views
  1. E também saiu uma nota que a Sun 'n' Fun foi adiada...
  2. A Gol conta com mais ou menos 1.800 tripulantes técnicos, em torno de 3.200 tripulantes comerciais, mas o que vale é a opinião do amigo do colega que não gosta de fazer determinado voo....
  3. https://passageirodeprimeira.com/gol-e-american-airlines-anunciam-acordo-de-codeshare-e-parceria-nos-programas-de-fidelidade/
  4. No conceito original, o passageiro comprava o bilhete da Ponte Aérea, e não o bilhete de uma empresa aérea específica, e podia voar em qualquer voo da Ponte de qualquer empresa que estivesse fazendo o voo no momento.
  5. Mas não há problema estrutural. Há a insistência da Boeing / operadores em manter a mesma certificação do 737, ao invés de um processo novo. E em virtude disso, a necessidade de se "artificializar" diversas características do voo para manter essa comonalidade, com o uso do sistema MCAS e tambem do LAM. O que eu também de certa forma não concordo, mas na minha opinião é isso.
  6. RAO - QSC, 100 km de distância um do outro? De carro vai mais rápido. Está certo isso produção?
  7. Alguma previsão de expansão para o interior paulista, cidades como SJP, RAO ou Bauru ?
  8. Como assim? O 767 permite acionar o reverso em voo?
  9. 40 reclamações a cada 100 mil passageiros, e segundo lugar no índice de resolução dos problemas, configura mal das pernas?
  10. E também a composição da GOL no Ibovespa é de 0,2%, Azul nem compõe o índice. Não deve interferir nada...
  11. A Fly Jamaica Airways Boeing 757-200, registration N524AT performing flight OJ-256 from Georgetown (Guyana) to Toronto,ON (Canada) with 120 passengers and 8 crew, was climbing out of Georgetown when the crew stopped the climb at FL200 due to a hydraulic failure and decided to return to Georgetown. The aircraft landed on Georgetown's runway 06 at 02:53L (06:53Z) but veered right off the runway and came to a stop to the right of the runway just short of the runway end. The aircraft was evacuated via slides. There were six minor injuries, the aircraft sustained substantial damage with the right main gear collapsed, the right engine sparated from the wing and right wing damage. The injured were taken to a hospital. Guyana's Minister of Public Infrastructure reported the aircraft carried 118 passengers, two infants and 8 crew. The crew declared emergency and returned to Georgetown. 6 people received minor injuries and were taken to the local hospital. The airline reported the aircraft returned to Georgetown with a technical problem and suffered an accident on landing. Related NOTAM: A0091/18 NOTAMN Q) SYGC/QFALC/IV/NBO/A/000/999/0629N05815W005 A) SYCJ B) 1811090800 C) 1811091300 E) AD CLSD DUE DISABLED ACFT ON RWY F) GND G) UNL A0093/18 NOTAMN Q) SYGC/QFAAL///A/000/999/0629N05815W005 A) SYCJ B) 1811091230 C) 1811121230 E) AD OPR. ACFT NOT ALLOWED TO LAND RWY 24 DUE DISABLED ACFT APRX 385M NE OF THR RWY 24, AT A HGT OF 30FT ABV THR. F) GND G) UNL Metars: SYCJ 090800Z VRB02KT CAVOK 23/22 Q1009 NOSIG= SYCJ 090700Z VRB02KT CAVOK 23/22 Q1010 NOSIG= SYCJ 090600Z VRB02KT CAVOK 23/22 Q1010 NOSIG= SYCJ 090500Z VRB02KT CAVOK 23/23 Q1010 NOSIG= SYCJ 090400Z VRB02KT CAVOK 24/23 Q1010 NOSIG= SYCJ 090300Z VRB02KT CAVOK 24/23 Q1010 NOSIG= SYCJ 090200Z 05004KT CAVOK 24/24 Q1010 NOSIG= SYCJ 090100Z 08004KT CAVOK 25/24 Q1010 NOSIG= http://avherald.com/img/fly_jamaica_b752_n524at_georgetown_181109_1.jpg http://avherald.com/h?article=4c00d6b3&opt=0 https://www.bbc.com/news/world-us-canada-46154179
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade