Jump to content

Airbus Driver

Usuários
  • Content Count

    310
  • Joined

  • Last visited

About Airbus Driver

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Nakhichevan / Nakhchivan Autonomous Republic / Azerbaijan
  • Data de Nascimento
    01/04/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Ascension Island

Recent Profile Visitors

281 profile views
  1. Oh Senhor Cientista do Fórum, Chuck Yeager dos Tropicos, Yuri Gagarin Tupiniquim, nos permeie com seu vasto conhecimento, permita que os mortais desse Forum sejam agraciados com tanta informação secreta. Btw, adorei os termos utilizados, altamente tecnicos. Ainda no aguardo do material secreto desenvoldido pela Embraer, quem sabe o Dr Zoidberg aprenda algo e deixe de ser “fraquinho”, e assim vc evite o acidente de um A380 com 510 passageiros a bordo.
  2. Particular, um dos ocupantes que trabalhou muitos anos tanto na formação de pilotos de avião quanto de helicóptero no Campo de Marte.
  3. Um grande ser humano que formou muitos comandantes se vai, infelizmente!
  4. Parabéns pela racionalidade e sobriedade. Eu sendo treinado e tendo vivido situações semelhantes não consigo julgar o que foi feito baseado nos fatos expostos e principalmente não tendo vivenciado a situação em tempo real. Ai entro aqui e vejo pitaqueiro que não sabe nem escrever winglet dizendo o que acha que deveria ter sido feito.
  5. Problematizaram o avião do véio, a linha de crédito do véio, o modelo de negócio da empresa do véio. De fato todo mundo aqui está muito bem, com avião nacional, pagando juros baixos e com empresa visionária e lucrativa.
  6. Falar de A-CDM em GRU ou qualquer outro aeroporto brasileiro me soa como piada.
  7. Qual a largura mínima de pista e pista+acostamento pra decolagem?
  8. Talvez o Tuga Lacrador fosse exatamente o que os irmãos queriam e precisavam. Alguém que aceitaria tudo calado, ou até mesmo sem perceber, pois estava muito ocupado com bobagens inúteis nas redes sociais.
  9. Não ficam os dois geradores. A aeronave prioriza sozinha a GPU e reduz o EGT do APU, o que economiza combustível. Diversos operadores adotam o mesmo procedimento. Caso a GPU caia, o gerador do APU assume.
  10. Sabe o que é legal? Até no interior do Paquistão, não conheco UM aeroporto que não possua Ambulift.
×
×
  • Create New...