Jump to content

SOUSA CPV

Usuários
  • Content Count

    4,399
  • Joined

  • Last visited

About SOUSA CPV

  • Birthday 04/02/1975

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Campina Grande / Paraíba / Brasil
  • Data de Nascimento
    02/04/1975

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campina Grande
  • Interests
    Conhecimento e troca de informações

Contact Methods

  • Skype
    alessandro.cpv
  • Website URL
    http://www.deltacpv.com.br
  • MSN
    deltacpv@terra.com.br

Recent Profile Visitors

1,934 profile views
  1. Analiso o seguinte: O pax que faz FOR/GIG tendo que fazer uma conexão em VIX. O cara já está a bordo 2h50min e terá que fazer uma conexão que irá aumentar o tempo da viagem em umas 03h. Devemos lembrar que VCP tá dentro de São Paulo e a AZUL disponibilizou ônibus para vários destinos. RIO e SAO são mercados diferentes onde o Brasil todo tem negócios a tratar, até o interior de SAO tem mais negócios com o resto do pais que VIX, assim penso. Agora, se a sede for em VIX onde todos os tributos serão lá com vantagens, ai sim, começam por lá e depois cria outro hub.
  2. Como leigo, vejo que quem poderia oferecer uma boa estrutura para várias conexões a exemplo de VCP eh o GIG. Até pq o GIG apenas a GOL está lá oferecendo domésticos com ligações direta. Fora GIG, outro que também poderia ser esse HUB eh SSA.
  3. Delta e Latam: joint-venture é aprovada pelo Cade 18/09/2020 10:35 | Rodrigo Vieira Pixabay Delta e Latam tiveram joint-venture transamericano aprovado pelo Cade ontem (17), sem nenhuma condição imposta, após avaliação das considerações sobre livre concorrência e levando em conta o impacto econômico da pandemia de covid-19 para a aviação civil global. Essa é a primeira aprovação do joint-venture entre a companhia sul-americana e a norte-americana desde que o acordo foi assinado, em maio deste ano. O joint-venture tem o objetivo de conectar as malhas de Delta e Latam e facilitar a viagem de seus clientes. "Esta aprovação é um passo importante para a parceria entre nós e a Latam, e proverá aos clientes a melhor experiência e conectividade nas Américas", aponta o CEO da Delta, Ed Bastian. "Assim como a Delta está investindo recursos significantes para que seus clientes se sintam seguros para viajar, nós permanecermos igualmente comprometidos a levar a eles todos os benefícios que a parceria com a Latam oferecerá." Divulgação Delta Air Lines é uma das principais companhias aéreas da América do Norte "Nós também estamos focados em transmitir credibilidade aos clientes para que eles tenham confiança de viajar e assim recuperar a aviação na América Latina, assim como também temos o compromisso com nossos planos de longo prazo", afirmou o CEO da Latam, Roberto Alvo. "A aprovação do Cade em apenas dois meses é uma amostra dos benefícios que essa joint-venture trará aos clientes no Brasil, dando mais um importante passo em aprimorar a conectividade nas Américas." Divulgação Latam é uma das principais aéreas da América do Sul, principalmente no Brasil e no Chile Desde que Delta e Latam anunciaram o seu acordo em setembro de 2019, as companhias entregaram diversos benefícios ao cliente, incluindo acúmulo/resgate recíproco de pontos nos programas de passageiro frequente, benefícios recíprocos para clientes elite, acordos de codeshare em determinadas rotas, compartilhamento de terminais em grandes aeroportos, além de acesso recíproco a 35 Salas VIP Delta Sky Club nos Estados Unidos e cinco Salas VIP da Latam na América do Sul. Para mais informações, visite https://www.latam.com/pt_br/conheca-nos/alianca-entre-latam-e-delta/. *A aprovação do CADE está sujeita a apelação por um período de 15 dias. Fonte: Panrotas
  4. Confira abaixo os 7 novos destinos no interior do Brasil que agora passam a ser oferecidos ao cliente LATAM: MINAS GERAIS: Montes Claros e Governador Valadares CEARÁ: Juazeiro do Norte PERNAMBUCO: Petrolina e Fernando de Noronha PARAÍBA: Campina Grande SÃO PAULO: Viracopos 35 ROTAS OPERADAS PELA AZUL:
  5. Com rota para São Paulo, Gol retorna voos em Campina Grande a partir de 17/08 Lenildo Ferreira 10.7.20 Uma boa notícia. Depois da Azul anunciar a retomada dos voos em Campina Grande a partir de 03 de agosto, foi a vez da Gol também confirmar um roteiro chegando e saindo da Rainha da Borborema. A data marcada para a retomada dos voos da companhia na cidade é 17 de agosto. A empresa vai operar com um voo em ligação direta São Paulo – Campina Grande – São Paulo. O voo 1722 deverá partir de São Paulo às 13h15, com chegada a Campina prevista para as 16h25; enquanto o voo 1747 parte do João Suassuna às 17h45 para chegar em céus bandeirantes às 21h. Outro detalhe é quanto aos dias desse roteiro, que terá as seguintes frequências: domingo, segunda, quarta e sexta-feira. A Gol vai usar para a linha uma aeronave com capacidade para 186 passageiros e fará as conexões em São Paulo. A volta dos voos ao aeroporto de Campina Grande é vista como uma perspectiva positiva e um sinal importante da retomada das atividades econômicas não apenas na cidade, como em toda a região, inclusive com esperança de reação gradual do setor de turismo. Ou seja, é um reforço à expectativa de que a economia possa voltar a decolar. Fonte: http://www.lenildoferreira.com.br/2020/07/com-voo-para-sao-paulo-gol-retorna-voos.html
  6. LATAM Airlines receberá novo aporte de $1,3 bilhão de dólares https://www.aeroin.net/latam-airlines-recebera-novo-aporte-de-13-bilhao-de-dolares/
  7. Bem pensado. Creio que o mercado de aeronaves usadas pode aquecer devido valor de aluguel mensal.
  8. Deveriam acabar com esse recolhimento de FGTS no Brasil. Esse dinheiro teria que ficar com o trabalhador.
  9. Latam não está confiável para venda. Vc emite, eles cancelam o voo e qdo vc pede para reacomodar no próximo voos eles querem cobrar. Alegam que a classe tarifária não tem disponibilidade, mas o pax teve um contrato quebrado por parte da empresa aérea. Eles não estão acatando.
  10. Se tem dinheiro para retomar o comando da Avianca, pq não salvou a Avianca Brasil que ao meu ver, era uma empresa promissora no Brasil????
  11. "Avianca ainda nos interessa", diz Efromovich 06/07/2020 10:45 | Victor Fernandes Wikicommons Germán Efromovich tem interesse em assumir o controle da Avianca novamente Em entrevista à La FM, rádio colombiana, o ex controlador da Avianca, Germán Efromovich afirma que pretende assumir o controle da companhia aérea novamente. O que possibilitou o interesse foi o pedido da Avianca Holdings por recuperação judicial nos Estados Unidos. Para o empresário, o Chapter 11 permite às aéreas ganhar tempo para se reorganizarem, focando na rentabilidade e em novas tendências do mercado. “A Avianca ainda nos interessa. Estamos analisando o procedimento do Chapter 11, conversando com nossos investidores e, no momento certo, se houver uma oportunidade, estaremos ali com certeza para não permitir que o que construímos nos últimos 15 anos desapareça”, afirmou Efromovich durante entrevista considerando a conectividade que a Avianca estabeleceu em seus 100 anos de atividade.
  12. Azul terá 300 voos diários em agosto e volta a mais 8 cidades 06/07/2020 10:26 | Vinicius Novaes A Azul Linhas Aéreas deverá operar 303 voos diários em agosto, o que significa um crescimento de 290% no comparativo com a malha de abril. Com o incremento de frequências, oito cidades no País voltam a receber voos da companhia: Vitória da Conquista (BA), Dourados (MS), Presidente Prudente (SP), Campina Grande (PB) e Governador Valadares (MG), no dia 3, Juiz de Fora (MG), em 17 de agosto, Ilhéus (BA) e Joinville (SC), no dia 18. A companhia passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o País. Além do retorno das bases, a empresa também irá reforçar a operação em seus centros de conexão de Belo Horizonte e Campinas (SP). A capital mineira passará a contar com ligações diretas para Curitiba, Goiânia e Porto Alegre, a partir do dia 17 de agosto. Já as rotas Campinas-Recife, Campinas-Manaus e Campinas-Cuiabá terão aumento na oferta de assentos já a partir de julho. Outra novidade será a retomada do mercado Porto Alegre-Curitiba, que terá voos diários de segunda a sexta-feira com as aeronaves A320neo, para 174 passageiros. Confira abaixo os horários para os voos anunciados pela companhia: Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Divulgação Fonte: Panrotas
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade