Jump to content

BLUE - SBKP -

Usuários
  • Content Count

    1,467
  • Joined

  • Last visited

About BLUE - SBKP -

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Campinas
  • Data de Nascimento
    13/01/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Sao Paulo

Recent Profile Visitors

517 profile views
  1. Nitidamente eles deram uma guinada na estrategia tanto na malha com voos centrados em CGH e SDU para NE e SUL visando fisgar o trafego executivo perdido para a GOL nos ultimos tempos. Errar é humano, porém persistir no erro é burrice As rotas sao sobrepostas GOL * LA mas centraram no aeroportos centrais com apelo direto pro passageiro executivo e estao melhorando o desempenho operacional. GRU esta para captar trafego inter que a GOL n tem ou e inexpressivo perto da LATAM. Nao foi por acaso embarque/investimento da DL na LA No meu entender um produto acertado para os voos domesticos e inter regional uma cabine especifica, ficou bem bolado, assim com o Espaco Azul Skysofa Inter segregado da Y!
  2. Mais 14 slots em CGH... Mais espaco no principal aeroporto para mercado aviacao comercial corporativa do Brasil Aos poucos o mercado esta se equilibrando apesar das tentativas contra.
  3. A Infraero fez uma ampliacao da pista 18 / 36 cheia de construcoes ao redor Alguem deve ter levado muito...
  4. Falta as pontes de embarque... Remover a aviacao geral abre espaco para novas remotas. Grande problema que praticamente nao tem taxway para pista mas sim o para o patio. Acho que para isto nao tem solucao sem ter de gastar muito $$$
  5. Devem estar sem USD Poderia ter trocado ao manos a padronagem do estofado dos assentos da C podemos chamar de " exotico " Se a C esta assim estou imaginando a Y
  6. A estrutura privada ficou boa e tem espaco para expansao. Boa a estrutura que tambem vai ter heliponto voltado para o publico que pode pegar por esta estrutura e pode desafogar CGH e GRU tanto na utilizacao do sistema de pista quanto trafego aereo. O Governador nao vai sussegar enquanto nao fechar SBMT para voos e asa fixa continua com area de Heliponto e vai atender como apoio Acho boa a ideia. Campo de Marte pode abrigar um grande aeroporto para asa rotativa e poderia abrigar o Museu da TAM LATAM...
  7. Nao e so isso ela ofereceu bonus em acoes da GLAI cerca de 25% a 30% precificaram em torno de R$ 42 a acao do smile mesmo assim abaixo do que ja foi cerca de R$ 48,3 antes da lambanca proposta indecorosa feita anteriormente ter derretido o valor do Smiles. Queria comprar sem dinheiro e sem bonus Uma grande Piada no Mercado Ao menos um preju menor para os minoritarios
  8. Isso e so uma parte do que estava previsto tem o saguao tambem que seria remodelado e faltou dinheiro a Outorga drena todos os recursos do aeroporto uma aberracao. Essas concessoes estao erradas tem de focar 1 em Investimento 2 pagamento Outorga gerar recursos tambem para investimento publico na melhoria da estrutura aeroportuaria navegacao acesso trens do proprio sitio e de outros aeroportos no Brasil que demandam investimentos. Se parte dos recursos fossem usados por exemplo para remover a populacao e inibir o adensamento destas aereas de entorno e permitir a expansao do aeroporto teriamos um aeroporto melhor estruturado e mais empregos sendo criados um circulo virtuoso de Investimento e fomento de mais Investimento. Outorga nao e para cobrir rombos governamentais. Burrice sem tamanho! Ainda aparece a prefeitura de Guarulhos para tentar criar mais Imposto com alegacoes das mais estaparfudias possiveis, ou seja, so se joga contra. Ordenar e retirar o pessoal que vive em condicoes subhumanas eles nao fazem mas querem mais dinheiro para gastar ou coisa pior com o pano de fundo de usar recursos para recuperar sei la o que.... O contrasenso maior e que se o aeroporto expandir mais recursos vao pra propria prefeitura. Campo de Marte esta quase ali sendo desativado para avioes de asa fixa o que vai melhorar o trafego em GRU
  9. Que noticia boa! Finalmente saiu, excelente medida adotada ja estava mais do que na hora de aumentar principalmente para o lado brasileiro vai abrir novas oportunidades... voos.
  10. Falta a ampliacao da pista 2.200m de Pista e muito pouco ... Precisa sair ne. Impressionante como farta tudo neste pais!
  11. Salvo engano este e um problema recorrente "pane no balizamento da pista" mesmo apos o termino das obras na pista teve um problema semelhante. Sera que estou enganado?
  12. O resumo e que foi um tiro no pe. Plantaram tanta dificuldade e agora esta ai a colheita, o resultado. Tinha de ja estar previsto a possibilidade deve ser a legislacao mais restritiva do mundo. O interessante e que nao pode voar aqui mas tem trip fazendo o mesmo na Qtar na EK.... enfim praticamente todos os paises permitem so o Brasil tem isso na Comunidade Europeia tambem pode. Imagina fazer um " Qantas Sunrise Project " no Brasilll.
  13. Migracao de sistema reservas teria que ser feito de qualquer forma pois as 2 operavam o sistemas distintos.
×
×
  • Create New...