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BLUE - SBKP -

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  1. Que noticia boa! Finalmente saiu, excelente medida adotada ja estava mais do que na hora de aumentar principalmente para o lado brasileiro vai abrir novas oportunidades... voos.
  2. Falta a ampliacao da pista 2.200m de Pista e muito pouco ... Precisa sair ne. Impressionante como farta tudo neste pais!
  3. Salvo engano este e um problema recorrente "pane no balizamento da pista" mesmo apos o termino das obras na pista teve um problema semelhante. Sera que estou enganado?
  4. O resumo e que foi um tiro no pe. Plantaram tanta dificuldade e agora esta ai a colheita, o resultado. Tinha de ja estar previsto a possibilidade deve ser a legislacao mais restritiva do mundo. O interessante e que nao pode voar aqui mas tem trip fazendo o mesmo na Qtar na EK.... enfim praticamente todos os paises permitem so o Brasil tem isso na Comunidade Europeia tambem pode. Imagina fazer um " Qantas Sunrise Project " no Brasilll.
  5. Migracao de sistema reservas teria que ser feito de qualquer forma pois as 2 operavam o sistemas distintos.
  6. Se comparar densidade dos X B787 8 247 A350 348 767deve ser carta fora devido a nva lei
  7. A nva lei n ajuda. Eles estao recebendo novos B789 talvez ai o interesse. Libera 787 para abertura de novos voos. Menor densidade do B787 9 * 30J 57Y+ 216Y = 303 Vem logo a mente o B787 8 se for bem faz o upgauge
  8. E com isso mata o provavel voo SCL - GIG - DOH.
  9. OneWorld neste caso " doesn't matter " a QR e socia do negocio tem claro " interesse mutuo " ... O sentido esta: No recente movimento feito de aumento do CODESHARE e provavel de negocios com o Brasil - Oriente Medio / Asia ( China Japao ), COPA etc pode sinalizar aumento de trafego. capta transito e converge para ambas em ambos os sentidos de AUH para toda Asia Oriente e de GRU/SP para America do Sul. Conectividade facil. Mais facil do que via Europa que a LA deve ter maior dificuldade com a sua saida da OW. Sem falar em ganho de rota sem desvio, mannutencao pesada que hoje e feita em AUH...
  10. E UA - AD vai nao vai ficar assitindo. 2020 mais novidades! United confirma que voará ao Brasil com a maior versão existente do Boeing 787 Dreamliner Carlos Martins 13 de novembro de 2019Empresas Aéreas A United Airlines irá iniciar voos para São Paulo com o maior do seus modernos jatos Dreamliners: o Boeing 787-10. É esperado que o jato conecte o hub da empresa em Chicago com a capital paulista diariamente, a começar no outono (primavera no Brasil) de 2020. Apesar de não haver uma data exata definida para início das operações, a expectativa é que seja ainda no mês de setembro do próximo ano. O anúncio de rotas foi divulgado pelo site Live And Let’s Fly e confirmado pela GRU Airport. Os voos Chicago-São Paulo-Chicago (UA844/845) são feitos hoje com os Boeing 777-200ER, que levam entre 269 e 364 passageiros a dependar da configuração. Enquanto que o Boeing 787-10 da United está configurado para 318 passageiros, sendo 44 na nova executiva Polaris, 21 na Premium Plus, 54 na Econômica Plus e 199 na Econômica regular. Além de São Paulo, outras cidades que irão receber o 787-10 são as chinesas Xangai e Pequim, além da japonesa Tóquio, no Aeroporto de Haneda. No Brasil, a United irá estrear o modelo, de maneira similar ao que fez com o Boeing 777 no passado. Upgrades e mais upgrades, além do 787. Todas as versões do Dreamliner da United, da esquerda para direita: 787-10, -9 e -8 Vale lembrar que este é o terceiro upgrade de equipamento que a United anuncia para o Brasil só nesse ano. Anteriormente, como falamos aqui, a empresa decidiu colocar o seu maior Boeing 777 (o 777-300ER) nas rotas partindo de Newark e Houston para SP. Com essas mudanças, restará somente as rotas partindo de Washington D.C., que são feitas com o menor Boeing 767-300ER, com capacidade para até 214 passageiros. O Boeing 787-10 é seis metros maior do que a versão -9, e tem doze metros a mais que a menor versão (-8). Ambas as versões já voaram para o Brasil de maneira sazonal partindo de Houston, no Texas, para São Paulo.
  11. Ao que tudo indica a DL deve desembarcar do T2 e seguir para o T3 junto a LA... Sobreposicao de voos somente NYC
  12. Parece que os governos finalmente resolveram acordar. O sucesso do programa Programa São Paulo pra Todos que reduziu o ICMS para QAV a 12% em SP fomentou o aumento do numero de voos no estado e que com a possivel retomada da economia so tende a aumentar. Isso vai compesar a perda momentania de arrecadacao estadual virando a chave para o crescimento, em volume, do imposto arrecadado pelo Estado. Uma politica onde todos ganham com a medida o proprio Estado, Empresas e Clientes. Isso comprova que foi uma medida tomada de forma positiva.
  13. Os numeros do Ebit estao corretos segue o novo padrao, com margem de 18.5%, portanto maior do que a da DL. AD G3 DL em USD Então, no 3T19 Total receita 3.030,7 3.709,9 12,560 Total despesa 2.471,5 3.096,9 10,489 EBIT 559,2 margem 18,5% 613,0 16,5% 2,071 16,5% arrendamentos 484,4 463,3 EBIT real 74,8 margem 2,5% 149,7 4,0% EBITDA, foi de R$ 935,8 milhões, margem de quase 31%
  14. Isso nao e uma "maquiagem financeira" e uma nova NORMA contabil que esta vigor para todas as cias S.A.s.no Brasil, o IFRS 16, Pronunciamento que segue novo padrao mundial para registro de leasing operacional / financeiro. E isto esta refletido nos numeros da AD Nos USA tambem os numeros AD x DL refletem a mesma pratica contabil... so que no Brasil existe cambio.
  15. Aos pouscos vai melhorar e ainda nao resolveram o problema do trem parar Eng Goulart nao seguir para SP/Centro Falta o People mover do aeroporto ou seja muito a fazer.... Trens para o aeroporto de Guarulhos vão realizar viagens a cada 20 minutos Os trens da Linha 13-Jade da CPTM, que ligam a estação Engenheiro Goulart ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, agora contam com novos horários de partida. As viagens regulares passam a ser realizadas a cada 20 minutos durante o horário comercial nos dias úteis. Até então, o intervalo médio entre os trens era de 20 minutos somente no horário de pico (entre 4h e 9h e 16h e 20h), sendo de 30 minutos nos demais períodos. Ao todo, devem ser realizadas mais de 100 viagens por dia. Segundo a CPTM, a redução do intervalo decorre do aumento da demanda no trajeto. A Linha 13-Jade foi inaugurada em março de 2018 e possui dois serviços especiais, além das viagens regulares. Há o Connect, que liga o Brás, na região central de São Paulo, ao aeroporto de Guarulhos, e há o Expresso Aeroporto, que faz viagens diretas saindo da estação da Luz, também no centro da capital paulista, sem paradas intermediárias. Fonte:https://www.melhoresdestinos.com.br/...guarulhos.html
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