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BLUE - SBKP -

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  1. Revolta na Air France: anúncio de mais de 7.500 demissões gera protestos A Air France confirmou que irá demitir mais de 7.500 funcionários, incluindo pessoal de sua subsidiária regional, para reduzir custos e passar pela crise do Coronavírus. A empresa emitiu uma declaração oficial afirmando que 6.560 pessoas serão desligadas na linha principal da Air France, e pouco mais de mil na subsidiária regional HOP!. Segundo a empresa, estão sendo perdidos 15 milhões de euros por dia por conta da demanda mínima contrastando com o excedente de pessoal, aeronaves e equipament
  2. Ridiculos comentarios como sempre Infelizmente as empresas foram forcadas a encolher com a conseguinte e necessaria reducao de pessoal. E uma realidade triste para garantir o futuro das empresas... O efeito Pandemia esta acontecendo ate empresas como a Emirates com Demissao em massa. Conheco varios ja demitidos
  3. A maior parte desta divida sao avioes da LA que a mesma esta renegociando/devolvendo... A industria vai reduzir de tamanho e todas as cias vao ter de se adptar Com reflexo para Lessors e Bancos. E isso nao e exclusividade da LA ai vem Grupo IAG etc etc etc etc etc etc.... A geracao de caixa virou po depois da pandemia e nao tem como manter a estrutura anterior
  4. Ja tinha lido... O unico beneficio e que o B737 MAX , com problema de projeto conhecido por todos, provocou o aterramento das 7 aeronaves e atraso nas entregas da GOL, Se nao fosse por este detalhe os avioes estariam na frota e teriam custo fixo superior ao B737 NG e o desafio seria ainda maior. O beneficio nao esta no monofleet mas no atraso da entrega dos MAX groundings, como os atuais NG ja estavam para ser subs abre uma janela para resolver o custo fixo onde o problema e de Demanda e reducao drastica de oferta, devolvendo e nao prologando leasing somente isso, o que pode ocorr
  5. No outro lado temos a Alemanha com letalidade sig menor em relacao a toda Europa 0,3% Com a faixa contaminados com 47 anos a os casos de obito todos acima dos 65anos. Na Italia a media dos infectados sobe para 63 anos a letalidade sobe para 8.3% principalmente na parte Norte e rica da Italia. No Brasil em torno dos 1,2% tambem todos os casos de letalidade foram na faixa acima de 65... Torcer para que os medicamentos que estao sendo testados tenham efeito e venha logo a vacina
  6. A GOL agora vai preservar cx pra atual crise. Pra fazer uma operacao parecida ao que a Latam fez - difere pois vao pagar parte em acoes da GOL, precisa muito $$$ grana e condicao solida.
  7. Logico o valor da Outorga esta completamente fora da casinha. Como as 1a licitacoes tinham a Infraero 49% e as construtoras levaram as 1a concessoes da DIlmanta com interesse delas em ganhar com a construcao dos mesmos pra bancar o Patrimonialismo do PT. Com projecoes infladas nao confirmadas agora e largar o abacaxi Concessao Nao para gerar IMPOSTO tem de ser fonte para Investimento quando mudar passa a funcionar. Agora vao considerar bases mais realistas tanto no GIG quanto no, SGA. E GRU precisa ser estendido contrato, sem mais Outorga, para garantir novos Investimentos. Ent
  8. Excelente noticia! Resolve na ponta do aeroporto fica faltando o prologamento da linha para alem da estacao Eng Goulart. integracao com o metro. Isso vai aumentar sig a utilizacao da linha tanto por trabalhadores do aero quanto aumentar o numero de pax que hoje nao usa a linha por ser extremamente complicado usar a mesma.
  9. Outro exemplo A AD esta finalizando a construcao de seu MRO em VCP mas em GRU falta um grande MRO para realizacao de manutencao pesada. Hoje a LA manda seus WB para AUH para realizar manutencao pesada sao muitos empregos e impostos levados para o exterior, mas se voce observar existe area proxima aos atuais hangares onde existe favela no local. O Governo deveria incentivar seja com menor burocracia/imposto, seja na liberacao de area para construcao de um grande Hangar para manutencao pesada/pintura. E com isto nova fonte de receita para o Governo, Concessionaria e menor custo pa
  10. Exatamente A inviabilidade decorre do modelo adotado visando ARRECADACAO e nao INVESTIMENTO o que demonstra claramente a falha da concessao. Outorga nao e fonte de IMPOSTO pra tapar rombo governamental, alias a carga tributaria no Brasil tem de buscar o caminho inverso o de reducao, mas fonte de Arrecadacao de novos Investimentos para alavancar o sistema como um todo. Em 1 da Infraestrutura do proprio sitio e 2 demais aeroportos secundarios e sistema aeronautico como um todo. Se esta mentalidade fosse adotada teriamos outra realidade e recursos para impulsionar investimento de vulto
  11. A Latam fechou acordo com a CX a algum tempo acho que ate por isso mudaram para o A350. Depois da SAA 123... vao tornar o voo diaro. GRUPartida às 17 Horas 55 minutos, de Guarulhos Intl. Guarulhos Intl. 8hh 45minminde duração 07:40+1JNBChegada às 07 Horas 40 minutos, a Joanesburgo Joanesburgo VooLA8058Airbus 350-900 Operado por LATAM Airlines Brasil Conexão em Joanesburgo(troca de avião) 4hh 10minminde duração
  12. Pois e tem gente que reclama se voa e se nao voa, e tanto se, porem, todavia que fica dificil. toda H tem uma nova. Quer e escolher e reclamar de tudo. Impressionante!
  13. Tanto tem demanda que a AA entrou na rota... E opera sozinha. Eles tinham um fundamento que rotas leste base - hub GRU e p oeste SCL e LIM so que se existe demanda para um voo direto este fundamento cai por terra. Ex MAD a demanda e tao grande que nao faz sentido colocarem SCL- GRU MAD e sim SCL-MAD... a nao ser para aumentar captacao de forma geral nas demais pracas ou para atender mercados menores como Paraguai Bolivia etc sempre vai existir possibilidade de captar conexao
  14. Outro detalhe a ser observado, a rota e bastante longa a distancia com mais de 12k KM SCL FRA non stop. Isso deve dar mais de 15h de voo no retorno, logico tem de ser Chileno e com tripulacao Chilena, e com isso a LA vai tirando proveito da versatilidade do 787 e como muito bem observado acima, maximizando a estrutura a aproveitar a base LA Brasil em FRA. Ate hoje nao entendi porque nao fizeram o mesmo em LAX no caso partindo de GRU
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