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HudA3

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  1. Fazendo um pequeno aparte, a insegurança jurídica começou quando quiseram dividir a avianca em 7. Até e tao, a azul havia feito uma oferta pela avianca. Com relação à preços, se vc viu os últimos release verá que o preço médio de venda da gol e da azul e quase o mesmo. Portanto. E coisa de hater. Que odeia sei lá pq. Pessoalmente não vejo problema nenhum em ver passaredo e map operar Lá em cgh. Na realidade, acho que se entrarem em rotas corretas podem ir muito bem.
  2. Infelizmente, lamentado as perdas. Mas os mesmo erros de sempre. Tudo errado.
  3. Estrangeiro só voa Em país onde não tem mão de obra suficiente ou qualificada, não é nosso caso.
  4. Não podem Ser estrangeira, esta medida mãos um novo CBA, não confundam nem caiam em mensagem apocalípticas do WhatsApp. Trip continuam sendo nacionais.
  5. O comet, Electra II, dc10 discordam de vc, suas falhas só foram descobertas depois.
  6. Foqa, vc está corretíssimo, mas sejamos sinceros, vc acha que 1000 horas ou 200 voadas na geral ou dando instrução antes de entrar na linha vão fazer alguma diferença ? Numa aeronave tipo? Pelo que tenho visto não.
  7. Leonardo, vc conhece my controls? Se o aviador ( copiloto) do seu lado e Inexperiente e a aeronave entra em atitude anormal vc assume o controle. A questão é que a pane não acontece em cruzeiro, acontece em baixas altitudes, com atitudes inesperadas, não previstas e pelo visto não treinadas.
  8. Putz, já desliguei o computador, mas me lembro que no simulador dava mais, alguma condição que agravava, Curitiba ou Confins dentre outros fatores.... mas isso é bate papo que só faz bem! Sem pano prestagem. Mas faz um ano e meio do meu último simulador no atr... abraço
  9. Pilotblue, a pane de Both hyd sys loss ( perda do sistema hidráulico) o cálculo de Parada e distância de flap 0 multiplicado por 2,9 !!!!se vc estiver pesado passa dos 3000 metros com a Correção! O acumulador só terá função no parking brake! E não nos pedais! Portanto se vc não estourar os pneus eles irão murchar certamente!
  10. Perfeito hamerhead, muito obrigado. O que se sabe é, em condições normais, mesmo no máximo de pouso, os 3000m de Cnf dão e sobra para o pouso. Mesmo em overwheight, deu e sobrou. Mas entendi o que os colegas falaram, que era curta para pousqr pesado com falhas críticas.
  11. Quanto aos 600 metros de cnf não estarem homologadas, aí é pano para uma nova discussão sobre infraestrutura e sociedade brasileira.
  12. Landing, é claro que sei que performance não é Simples, ainda Mais em wide, é claro que não tenho dados tabelas nem conhecimento do 777 até pq não voei este avião, e sei que em emergência dependendo os 3000 metros serão curtos, o que disse, é que para operação normal, 3000 metros não é uma pista curta, em situações anormais e de Emergência, como esta, aí o problema se agrava bem, mas nada que não se resolva como se provou! Pousou muito acima Do peso máximo. Agora vai a pergunta àqueles que operam o 777, pq eu não sei mesmo, em condições normais, os 3000 metros de gru, cnf são considerado
  13. Ótimas informações, bacana mesmo, mas na boa, com overwheight mesmo assim para!!!! Então, é pequena? É uma discussão mais simples, todo o dia se pousa um 777 overwheight em Confins ou no mundo, neste caso que é excepcional o que importa é que o avião pare na pista, a título de curiosidade, já que estamos falando de extremos, existem panes num ATR que em tese nem em Confins para!
  14. elempousou com flap, o que torna a velocidade bastante menor. Não estou diEndo que é um procedimento simples, nem usual,mas tanto não é para tanto que ele usou uns 2000 metros somente.
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