Jump to content

HudA3

Usuários
  • Content Count

    1,423
  • Joined

  • Last visited

About HudA3

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    conxixina
  • Data de Nascimento
    01/01/1900

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Vinhedo

Recent Profile Visitors

493 profile views
  1. Qual a dificuldade das pessoas entenderem como funciona o mercado?
  2. Tudo depende, quanto vale teu tempo e conforto? Quanto tempo antes tu tem que sair para gru? Quem remataste que a marginal não vai estar lotada? Eu já demorei 4 horas para ir de Vcp a gru. Tem que colocar Um bom tempo de lastro o que amplia muito tua viagem. São varias variáveis que ao só são 80 reais.
  3. Meu deus, isso aqui tá ridículo, não importa o que faça, o que vale é chingue a azul, agora estão botando preço num serviço, pq ninguém falou nada agora que a ponte estava mil reais e era gol e Tam. A questão é criticar a empresa e pronto.
  4. Fazendo um pequeno aparte, a insegurança jurídica começou quando quiseram dividir a avianca em 7. Até e tao, a azul havia feito uma oferta pela avianca. Com relação à preços, se vc viu os últimos release verá que o preço médio de venda da gol e da azul e quase o mesmo. Portanto. E coisa de hater. Que odeia sei lá pq. Pessoalmente não vejo problema nenhum em ver passaredo e map operar Lá em cgh. Na realidade, acho que se entrarem em rotas corretas podem ir muito bem.
  5. Na boa, existem idiotas sim, mas a imensa maioria das pessoas que lá trabalham são iguais a vc, que querem fazer seu voo de maneira segura e seria, o que mais se vê aqui neste fórum é um massacre diário a qualquer ação da azul, se faz Paris via argie não é a azul e era criticada por anunciar o voo sendo que ela era que vendia, mas a gol fazer regional via passaredo e comemorada, se paga menos ou paga mais o que isso importa para vcs?? É um problema de quem lá está, não seu. Pq quando a gol começou pagava muito menos que as concorrentes. Acho ótimo mais empresa, e emprego e diversificação, mas
  6. Nossa, ainda essa bobagem de discutir o que o cara faz Com a Grana dele? Que coisa mais descabida.
  7. Acho que a questão foi o embrolio da compra da avianca, onde a gol e a TAM resolveram resparir a empresa em 7( uma coisa absurda e vc sabe disso) exatamente pq sabia que não iria acontecer nada e acabar indo para redistribuição. Agora, ainda não entendo, apesar de Ler seu post, o que impede a gol de fazer voos onde a azul vai sozinha, se o 737 couber é claro.
  8. 737, não defendendo a campanha da azul na ponte, não vou entrar neste mérito, mas a gol e a TAM podem muito bem pedir voos para o interior, desde que tenha o avião para isso, aí o problema não é da azul anac nem do papa. Neste aspecto a azul possue 4 diferentes classes de aviões, o que permite que voemos para todos e quaisquer aeroportos que possam receber serviço aéreo regular.
  9. Infelizmente, lamentado as perdas. Mas os mesmo erros de sempre. Tudo errado.
  10. 737, o problema não é distância, e sim qualidade do pavimento. Sorriso tem uma pista ótima para o atr, é fato, e Léo visto não aguentou o embraer.
  11. Estrangeiro só voa Em país onde não tem mão de obra suficiente ou qualificada, não é nosso caso.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade