Jump to content

Uptrim

Usuários
  • Content Count

    765
  • Joined

  • Last visited

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BR
  • Data de Nascimento
    10/01/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas

Contact Methods

  • MSN
    .

Recent Profile Visitors

1,325 profile views
  1. Volto a bater na tecla... Qual a lógica do Gran Caravan não levar 12 pax?
  2. Operamos o ATR a anos em bases assim, longe, mas muito longe de ser ideal, mas é isso ou não ter operação nessas localidades.
  3. Geralmente muitos dos que tem o pé atrás tem mais vivência de aviação e já viram esse filme, não queremos ver de novo. Abraço!
  4. A questão não é essa Bonotto, eles é que tem que decidir se vem ou não, isso aqui foi semana passada: https://www.terra.com.br/economia/itapemirim-inicia-na-sexta-feira-recrutamento-de-600-profissionais-para-sua-empresa-aerea,6aceefecce1d77ddec78c07044688438gsuf8tjs.html
  5. A tara com a Azul tem que ser estudada... Meu deus.
  6. Acho engraçado isso, quando a empresa oferece as condições se aproveitando de um mercado saturado de profissionais tudo pode, mas na hora que o profissional também vai se aproveitar do mercado em alta ele não pode sair quando quiser? Quer segurar? Paga mais ou ofereça melhores condições.
  7. Esses caras que querem substituir pilotos por sensores? Ahh tá...
  8. Ainda vai periculosidade ai e o variável depois.
  9. Acho lindo esse papo de engenheiro... Bora lá voar um mês acompanhando a operação pra ver o quanto de coisa sai do padrão e tem que ser gerenciada como panes, Passageiro que não quer respeitar regras de segurança, problemas médicos, decisão go/no go em itens de manutenção e meteorológicos, emfim... tá longe, mas muito longe. Até trem de carga que é um modal infinitamente menos complexo tem um humano lá na frente. E tecnologia pra tirar ele de lá existe a décadas. Não venham falar em segurança, tem sempre o que melhorar sim, mas nesse ponto é querer reduzir custo mesmo e ponto.
  10. Depois de fazerem isso tudo ainda vão ter que combinar com os sindicatos, se nem as scope clauses conseguem mudar, imagina isso. E avião complexo voando single pilot existe a muito tempo, na linha aérea não vejo nem a médio prazo.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade