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Oliveira_BH

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  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/MG
  • Data de Nascimento
    19/11/1988

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    Male
  • Location
    Belo Horizonte
  1. Norwegian, Alitalia (apesar das generosas ajudas do governo italiano), todas à beira do abismo...
  2. No suposto vídeo (foi confirmado que era mesmo do avião que caiu?) tem uma luz no chão, que aparece um pouco antes da explosão no ar. Seria isso talvez o ponto de lançamento de alguma coisa que tenha acertado o avião? Ou seria um poste de luz mesmo? Ou alguma parte do avião que se desprendeu? Sei de uma coisa: essa imbróglio entre EUA e Irã tem GRANDE potencial de dar MUITA, MUITA ##### MESMO! Torçamos pelo discernimento de Trumps e Aiatolás da vida....
  3. https://www.aeroin.net/partes-boeing-787-quebram-vidros-de-carros-na-italia/ Partes de um (motor de) Boeing 787 caem e quebram vidros de carros na Itália
  4. Após problemas nos flaps a aeronave ficou em espera, queimando combustível por 4 HORAS (!). Tudo bem que segurança em primeiro lugar, mas foi uma espera bem longa, certo? Nos comentários do Av Herald o pessoal fala sobre a questão de ser opcional o sistema de alijamento nos A350. Comentários? http://avherald.com/h?article=4cafbdff&opt=0 Incident: Hong Kong A359 at San Francisco on Jul 29th 2019, flaps problems By Simon Hradecky, created Tuesday, Jul 30th 2019 21:53Z, last updated Tuesday, Jul 30th 2019 21:53Z A Hong Kong Airlines Airbus A350-900, registration B-LGA performing
  5. https://www.aeroflap.com.br/air-france-vai-aposentar-todos-os-seus-avioes-airbus-a380-nos-proximos-tres-anos/
  6. Desculpem a dúvida de leigo, desculpem se isso já foi levantado aqui: Estou vendo o episódio do Mayday! sobre o QF72 (A330 que teve um evento de nosedown repentino a alta altitude). Se uma falha essa falha tivesse acontecido a baixa altitude, teria um desfecho parecido com os problemas do Max, não?
  7. E, com todo respeito ao possível (provável) falecimento da pessoa do cantor, mas se ainda não escutou a música, faça a si mesmo um grande favor e não escute!
  8. Se, após a atualização, o software passar a pegar a informação dos sensores de ambos os lados, ou, se ao detectar a discrepância entre os dois sensores ele simplesmente não ativar o MCAS, seria o início da solução. Ainda teria que ver o por que o sensor estar dando problema, mas pelo menos não colocaria a aeronave em risco.
  9. O problema é que uma solda eletrônica com problemas pode gerar esse problema no sensor de AOA (só um exemplo!). E essa seria a causa raiz. Tem que investigar o que está gerando essa falha no sensor.
  10. É possível haver windshear a altura 6200/6300ft??
  11. Tirei uma screenshot aqui mas não sei se é possível postar através de dispositivo móvel. Mas o fato é: pelo menos uns 100 MAX 8 (o 8 apenas, não filtrei 9 ou 10) voando nos EUA, Canadá e Caribe agora 11-3-2019 21:13 Brasília. E alguns na Europa (Turkish principalmente) e Oriente Medio. Mesmo com toda comoção causada. Mas vendo isso penso também que um groundamento geral da frota talvez seja realmente precipitado.
  12. Procon-SP pedindo que a Gol suspenda os vôos com o MAX 8!!!??? Pode isso? É atribuição do Procon??? https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/03/procon-pede-que-gol-suspenda-voos-com-boeing-modelo-737-max-8.shtml
  13. Me lembrei de uma frase de um investigador no Mayday: Aeronaves modernas não caem simplesmente do céu. Alguma coisa abrupta e grave aconteceu, vamos aguardar.
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