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Oliveira_BH

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About Oliveira_BH

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  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/MG
  • Data de Nascimento
    19/11/1988

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    Male
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    Belo Horizonte
  1. No suposto vídeo (foi confirmado que era mesmo do avião que caiu?) tem uma luz no chão, que aparece um pouco antes da explosão no ar. Seria isso talvez o ponto de lançamento de alguma coisa que tenha acertado o avião? Ou seria um poste de luz mesmo? Ou alguma parte do avião que se desprendeu? Sei de uma coisa: essa imbróglio entre EUA e Irã tem GRANDE potencial de dar MUITA, MUITA ##### MESMO! Torçamos pelo discernimento de Trumps e Aiatolás da vida....
  2. https://www.aeroin.net/partes-boeing-787-quebram-vidros-de-carros-na-italia/ Partes de um (motor de) Boeing 787 caem e quebram vidros de carros na Itália
  3. Após problemas nos flaps a aeronave ficou em espera, queimando combustível por 4 HORAS (!). Tudo bem que segurança em primeiro lugar, mas foi uma espera bem longa, certo? Nos comentários do Av Herald o pessoal fala sobre a questão de ser opcional o sistema de alijamento nos A350. Comentários? http://avherald.com/h?article=4cafbdff&opt=0 Incident: Hong Kong A359 at San Francisco on Jul 29th 2019, flaps problems By Simon Hradecky, created Tuesday, Jul 30th 2019 21:53Z, last updated Tuesday, Jul 30th 2019 21:53Z A Hong Kong Airlines Airbus A350-900, registration B-LGA performing flight HX-61 from San Francisco,CA (USA) to Hong Kong (China), was climbing out of San Francisco's runway 28R already cleared to climb to FL190 when the crew requested to level off at 3000 feet and accepted the controller's 4000 feet. A few minutes later the crew advised they had a problem with the flaps and wanted to remain to close to the airport. The aircraft entered a hold at 6000 feet for about 4 hours to burn off fuel and returned to San Francisco for a safe landing on runway 28L at a normal speed about 4:40 hours after departure. https://flightaware.com/live/flight/CRK61/history/20190729/2010Z/KSFO/VHHH
  4. https://www.aeroflap.com.br/air-france-vai-aposentar-todos-os-seus-avioes-airbus-a380-nos-proximos-tres-anos/
  5. Desculpem a dúvida de leigo, desculpem se isso já foi levantado aqui: Estou vendo o episódio do Mayday! sobre o QF72 (A330 que teve um evento de nosedown repentino a alta altitude). Se uma falha essa falha tivesse acontecido a baixa altitude, teria um desfecho parecido com os problemas do Max, não?
  6. E, com todo respeito ao possível (provável) falecimento da pessoa do cantor, mas se ainda não escutou a música, faça a si mesmo um grande favor e não escute!
  7. Sério isso??? Nas fotos eu não consegui perceber... Na verdade os wide body não tem o "Linhas Aéreas Brasileiras" logo abaixo do nome correto?? Onde fica??? Mas não acredito que o pessoal da Airbus fez um negócio desses!
  8. É, o enterro está chegando. Avianca Brasil banida da IATA. https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2019/05/em-novo-reves-avianca-brasil-e-banida-de-associacao-internacional.shtml
  9. É, eu tenho vôo CNF-GRU e volta, no início de Maio, comprado pela Submarino Viagens ainda, para terminar de complicar.... Vou começar a olhar os preços da GONTIJO
  10. Se, após a atualização, o software passar a pegar a informação dos sensores de ambos os lados, ou, se ao detectar a discrepância entre os dois sensores ele simplesmente não ativar o MCAS, seria o início da solução. Ainda teria que ver o por que o sensor estar dando problema, mas pelo menos não colocaria a aeronave em risco.
  11. O problema é que uma solda eletrônica com problemas pode gerar esse problema no sensor de AOA (só um exemplo!). E essa seria a causa raiz. Tem que investigar o que está gerando essa falha no sensor.
  12. Apareceu um post no Instagram falando sobre esse caso e falando sobre Mountain Wave Turbulence e Rotor Turbulence. Teve alguma informação nova? Link Instagram: https://www.instagram.com/p/BvXBQcIBGdz/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1ol9eccljljkc
  13. É possível haver windshear a altura 6200/6300ft??
  14. Tirei uma screenshot aqui mas não sei se é possível postar através de dispositivo móvel. Mas o fato é: pelo menos uns 100 MAX 8 (o 8 apenas, não filtrei 9 ou 10) voando nos EUA, Canadá e Caribe agora 11-3-2019 21:13 Brasília. E alguns na Europa (Turkish principalmente) e Oriente Medio. Mesmo com toda comoção causada. Mas vendo isso penso também que um groundamento geral da frota talvez seja realmente precipitado.
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