Jump to content

renatof_

Usuários
  • Content Count

    139
  • Joined

  • Last visited

About renatof_

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/MG/BR
  • Data de Nascimento
    07/01/1985

Profile Information

  • Location
    Belo Horizonte
  1. Mas um caso desse tamanho, iria gerar "somente" 1 hora e pouco de atraso?
  2. PQP, que frota... e o cara gosta da Bombardier mesmo, hein? Será que com a aquisição do Global, ele passa o Challenger pra frente? Porque as rotas mais curtas ele cumpre facilmente com o Lear e para as outras, o 6000.
  3. Ele tem uma dívida trabalhista enorme também. Mas voltando ao assunto do tópico, a burocracia é um problema pra todos. Mas muito me admira comprar uma máquina desse porte pra rodar pelo país, principalmente porque eles abrem lojas em cidades que sequer tem estrutura/pista pra receber a máquina. Ele possui algum modelo menor?
  4. Verdade ou não, qual o problema se tiver chorado mesmo? Ele teve a calma e frieza quando necessário, botou o avião no chão com todos a salvo. Que saísse correndo pelado pelo aeroporto, cada um tem sua forma de extravasar e aviador não é diferente, não é um robô.
  5. No decreto e no projeto de lei proposto pelo Eduardo Bolsonaro, querem flexibilizar isso. É Surreal.
  6. Decreto feito totalmente nas coxas, somente pra agradar eleitores, sem o mínimo de estudo de impacto em diversas áreas e não somente na aviação. Inclusive o Eduardo Bolsonaro dizer que é uma "aberração não poder embarcar armado, leis feitas por quem não entende nada de armas" beira o ridículo, isso sim é aberração.
  7. Serio? Achei que iam operar no máximo uns ATR. Vi um vídeo agora feito pelo helicoptero da band e deu pra ter noção exata de onde o 77w parou e ta num pessimo lugar.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade