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rodsvin

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  1. http://www3.smn.gob.ar/vaac/buenosaires/productos.php ta longe ainda...
  2. o que tem de gente com hora BIC tb rsrs
  3. acho que a flycenter de campinas faz.
  4. 1 - nao precisa ter fms, precisa ter um gnss homologado e a aeronave ter um LOA para procedimento gnss rnp e baro vnav, creio que uma aeronave dessa tenha que ser feito varias modificações certificadas e homologadas para tal. 2 - não compensados sao sistemas que nao corrige as altitudes perante inserção de temperatura. compensados são sistemas que você insere a temperatura e o sistema corrige as altitudes do procedimento. 3 - quando vc executa o procedimento dentro das temperaturas prevista pela carta dentro do design do procedimento vc nao precisa corrigir altitudes. a correção de altitudes so serve para você executar o procedimento em temperaturas fora das previstas ... e não existe calculo a ser feito, o sistema deve ser automatico para isso, recomendo ler o doc 9613 da icao que diz respeito a PBN, a is91-001e da anac que diz respeito a certificação.
  5. GESTAIR FLYING ACADEMY Portugal +351 21 445 7500 cia.geral@gestair.pt
  6. culpa da Dilma hahahahha zueira... ow... absurdo esse país em palhaçada 935,00 para tirar um certificado porcaria que se faz em menos de 1h de entrevista, muita palhaçada mesmo...
  7. Porque devem ter constatado muitos casos de fraudes para ICAO 6 , (suposição) Porque querem manter pessoas pagando taxas abusivas e absurdas 950,00 + correção anual para essas instituições que devem repassar alguma verba a ANAC - Suposição 2 rsrs...
  8. Se vc entra na instrução da ANAC para realização só tem a lista agora dos lugares pagos... antigamente tinha os endereços da ANAC e contato.... infelizmente ou não tem mais de graça ou infelizmente continua uma bagunça essa anac..
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