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evandroz

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  1. A falta de capacidade de processamento pode explicar o motivo pelo qual não usaram os dois sensores desde o início. Mas, somente com mais informações e análises dará para concluir se foi isso ou não. Abs
  2. TheJokker, master crusher de números!! Parabéns! Evandro
  3. Uma vez num voo GRU-ATL ou DTW, não lembro vi um cidadão, todo engomadinho de polo puma/bmw racing e tênis combinando, com a maior pinta de ricaço, na passagem pela Delta one pegou uma necessaire Tumi e deu uma olhada pra trás. Quando percebeu que eu vi, largou na próxima poltrona rapidinho. Foi uma pena! Eu ia avisar um cms com toda a certeza. Queria ver o espertalhão se enrolar todo. Depois, eu tinha conseguido upgrade para Y+, e estava sozinho nas poltronas do meio, me preparando para dormir esticado quando o MESMO malandro sentou na mesma fileira, assim que fecharam as portas. Adivinha só, o primeiro cms que passou bateu no ombro dele e mandou de volta pra poltrona dele, que não era Y+. Mané quer ser malandro em qualquer situação, não tem jeito. Abs
  4. Como leigo, o que seria um "minhoca"? abs, Evandro
  5. https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-venda-da-embraer-comercial-condenara-area-de-defesa-diz-parecer-sigiloso-da-fab/
  6. O voo O6 6000 das 6:40 (CGH-SDU) saiu as 8:26 e depois de orbitar sobre Sepetiba, está pousando de volta em CGH. https://www.flightradar24.com/ONE6000/208b7206 Mau tempo ou reflexo de paralisação no SDU?
  7. Põe na mesma caixa de bondades, junto com o parcelamento sem juros, programa de milhagem e comida a bordo grátis. Só muda a rubrica, mas que paga a conta é sempre o consumidor mesmo. Abs, Evandro
  8. Tá esquisito mesmo, tem voo repetido em mais de uma UPI. Deve ser uma escolha, no final só haverá uma UPI, do tipo A ou B ou C, etc.
  9. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/03/31/bilionaria-russa-morre-em-acidente-aereo-na-alemanha.ghtml
  10. Olhando no maps, tem muitos 737 da SW estacionados, será que conseguiram colocar alguns recém estocados pra voar no lugar dos MAX? https://www.google.com.br/maps/@34.5918956,-117.3707856,669m/data=!3m1!1e3 abs, Evandro
  11. Photo of Mother-Daughter Pilot Team Goes Viral JON O'NEILL / MAR 21, 2019, 4:17 PM https://news.erau.edu/headlines/photo-of-mother-daughter-pilot-team-goes-viral/ As Chancellor of the Embry-Riddle Worldwide Campus, Dr. John R. Watret knows the power of women in aviation. Now, he knows what happens when it’s combined with the power of Twitter. Watret (@ERAUWatret) posted a tweet and photo of a mother and daughter on the flight deck of a Delta Boeing 757, the pilots of a flight from Los Angeles to Atlanta on Saturday. Thrilled after a chat with Capt. Wendy and First Officer Kelly Rexon, Watret ended up tweeting: “Just flew from LAX to ATL on Delta piloted by this mother daughter flight crew. Great Flight. Inspiring for young women.” The Twitterverse was inspired, too. The tweet got more than 40,000 likes and 16,000 retweets. “I don’t tweet a lot,” said Watret, who was on a trip home after visiting the Embry-Riddle Asia campus in Singapore. “On Sunday morning, my phone was blowing up.” The viral tweet meant a great deal to Watret because of Embry-Riddle’s commitment to creating more opportunities for women in all areas of the aviation industry. “There has to be more diversification in the industry,” Watret said. “It’s crucial and one of the key factors we focus on. When there are more opportunities, everyone wins.” The aviation industry will need 790,000 new civil aviation pilots and 754,000 new maintenance technicians over the next 20 years, industry research has shown. As of 2017, only about 7 percent of U.S. pilots certificated by the U.S. Federal Aviation Administration were women. As the aviation workforce continues to broaden so that pilots like the Rexons are no longer a novelty, the aviation industry will grow stronger and more resilient to market changes, Watret noted. A Chance Meeting Watret found out about the Rexons after a woman boarding the aircraft asked a flight attendant if her two children could visit the flight deck. “The flight attendant said they could – and that they would be surprised,” Watret said. When the mother and her kids returned from their visit with the pilots, Watret overheard them talking about the “mother and daughter” flying the plane. “I thought that was amazing. I was in awe,” he said. “I asked if I could visit them, too.” That’s when he snapped the photo for his tweet, which he ended up sending after the flight arrived in Atlanta late Saturday night. Watret’s shout-out to the Rexons came on the heels of the recently completed 30th annual International Women in Aviation Conference in Long Beach, Calif. Women in Aviation International, founded by a member of the Embry-Riddle faculty, celebrates female pioneers in the field as it looks ahead toward building a future that’s bright with opportunities for women to succeed. Embry-Riddle maintains three large collegiate chapters of Women in Aviation International, including the first-ever virtual chapter. At the conference, attended by a number of Embry-Riddle students, faculty and staff, the university hosted a booth where attendees were able to learn more about degree programs in aviation. Held in conjunction with the conference, Embry-Riddle also hosted a STEM event during Girls in Aviation Day, which introduced some 300 young women ages 7 to 17 to aviation careers. Embry-Riddle has a mission to create new paths for women who want to fly or be involved in other facets of aviation, engineering and technology, Watret noted. University President P. Barry Butler last year wrote last year that “we need more women in the entire aviation industry, from the maintenance hangar to the tower to the C-Suite.” In a recent Forbes.com column, Dr. Stephen Rice, professor of Human Factors at Embry-Riddle, also discussed the importance of drawing more women into the aviation and technology pipeline. For Watret, the mother and daughter pilot team brought home – literally – the point. “The first officer had a great role model for becoming a pilot – her mother,” Watret said. “It’s good for aviation and inspiring for all of us.” Kelly Rexon’s sister is also a pilot.
  12. E esse redesenho exigiu que o E2 fosse homologado sob regra EWIS, o que demandou muuittto mais horas de engenharia e novos conhecimentos. O time do Paulo Rodolfo que o diga.... Alguém sabe dizer se o MAX também precisou atender EWIS ou se a troca de motores não demandou esse atendimento de norma? Obs: EWIS é a norma que trata a cablagem como um sistema, que incluiu (mas não se resume á) diversas regras de barreira física entre as conexões redundantes e resistência maior ao "arc tracking". Exemplos de separação que devem ser garantidas após a CS 25 (EWIS Certification): – a) EWIS separation distance with EWIS and Aero plane or equivalent barrier – b) EWIS Protection for Electro-magnetic Interference or equivalent barrier – c) EWIS separation of Power cable and signal associated cable or equivalent barrier – d) EWIS separation of Power cable and signal non associated cable or equivalent barrier – e) EWIS separation with fuel line component or equivalent barrier – f ) EWIS separation with Hydraulic pipe and hydraulic systems or equivalent barrier – g) EWIS separation with the oxygen pipe and oxygen systems or equivalent barrier – h) EWIS separation with water/waste line and water/waste systems or equivalent barrier – i) EWIS separation with flight control systems cable or equivalent barrier – j) EWIS separation with heated equipments and hot air systems or equivalent barrier – k) EWIS separation with redundancy electrical circuit or equivalent barrier – l) EWIS separation with sharp edge or equivalent barrier Tudo isso veio depois do TWA 800 e do Swiss 111 que foram derrubados por modificações feitas no sistema elétrico que causaram fogo após curto-circuito e posterior faiscamento por arco voltaico. No caso do TWA o arco chegou as bombam de combustível que combinado com o vapor no tanque central resultou na explosão do avião todo. Abs, Evandro
  13. Que situação terrível, o Heli passou entre os dois viadutos mas achou o caminhão pela frente. Parecia que ele tentava "pousar" no canteiro, mas acabou indo a frente e não alcançou o outro lado dos viadutos. abs, Evandro
  14. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/09/franca-confirma-que-destroco-encontrado-em-ilha-e-do-voo-mh370.html França confirma que destroço encontrado em ilha é do voo MH370 Avião com 239 pessoas desapareceu em março de 2014. Pedaço da asa da aeronave foi encontrado na Ilha de Reunião. Do G1, em São Paulo FACEBOOK A promotoria de Paris informou que o destroço encontrado na Ilha de Reunião, no Oceano Índico, pertence ao Boeing 777 da Malaysia Airlines, segundo as agências Reuters e "EFE". O voo MH 370 com 239 pessoas desapareceu em março de 2014, quando voava de Kuala Lampur, na Malásia, para Pequim, na China. O pedaço de 2 metros de comprimento encontrado, conhecido como "flaperon", foi encontrado no dia 29 de julho em uma praia de Saint André de La Reunion. Nas proximidades também foram achados os restos de uma mala e garrafas com inscrições em indonésio e chinês. Os investigadores franceses descobriram no interior da peça números que provêm de uma peça fabricada pela Airbus Defence and Space para a Boeing em sua fábrica em Sevilha, na Espanha. Em coordenação com a Justiça espanhola, o juiz francês que está à frente do caso foi a Sevilha para "obter todos os dados úteis" para as pesquisas, informou em comunicado a Promotoria de Paris, segundo a agência EFE. O primeiro-ministro da Malásia, Najib Razan, já tinha confirmado em 5 de agosto que a peça fazia parte da aeronave desaparecida. Depois disso, uma equipe composta de especialistas internacionais passou a analisar o material.
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