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evandroz

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About evandroz

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  • Cidade/UF/País
    sbc/sp/Brasil
  • Data de Nascimento
    15/07/1973

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  • Location
    São Paulo
  1. https://twitter.com/meraklihavaci/status/1310321420786786304?s=20
  2. Gosto de ver os vídeos do Capitain Joe no YouTube, https://www.youtube.com/channel/UC88tlMjiS7kf8uhPWyBTn_A ele trabalhava em uma empresa alemã que fechou, e foi pra Cargolux. Os melhores vídeos são os que a amiga dele, também piloto de linha aérea: Abs
  3. A falta de capacidade de processamento pode explicar o motivo pelo qual não usaram os dois sensores desde o início. Mas, somente com mais informações e análises dará para concluir se foi isso ou não. Abs
  4. TheJokker, master crusher de números!! Parabéns! Evandro
  5. Uma vez num voo GRU-ATL ou DTW, não lembro vi um cidadão, todo engomadinho de polo puma/bmw racing e tênis combinando, com a maior pinta de ricaço, na passagem pela Delta one pegou uma necessaire Tumi e deu uma olhada pra trás. Quando percebeu que eu vi, largou na próxima poltrona rapidinho. Foi uma pena! Eu ia avisar um cms com toda a certeza. Queria ver o espertalhão se enrolar todo. Depois, eu tinha conseguido upgrade para Y+, e estava sozinho nas poltronas do meio, me preparando para dormir esticado quando o MESMO malandro sentou na mesma fileira, assim que fecharam as portas. Adivinha só, o primeiro cms que passou bateu no ombro dele e mandou de volta pra poltrona dele, que não era Y+. Mané quer ser malandro em qualquer situação, não tem jeito. Abs
  6. Como leigo, o que seria um "minhoca"? abs, Evandro
  7. https://www.oantagonista.com/brasil/exclusivo-venda-da-embraer-comercial-condenara-area-de-defesa-diz-parecer-sigiloso-da-fab/
  8. O voo O6 6000 das 6:40 (CGH-SDU) saiu as 8:26 e depois de orbitar sobre Sepetiba, está pousando de volta em CGH. https://www.flightradar24.com/ONE6000/208b7206 Mau tempo ou reflexo de paralisação no SDU?
  9. Põe na mesma caixa de bondades, junto com o parcelamento sem juros, programa de milhagem e comida a bordo grátis. Só muda a rubrica, mas que paga a conta é sempre o consumidor mesmo. Abs, Evandro
  10. Tá esquisito mesmo, tem voo repetido em mais de uma UPI. Deve ser uma escolha, no final só haverá uma UPI, do tipo A ou B ou C, etc.
  11. https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/03/31/bilionaria-russa-morre-em-acidente-aereo-na-alemanha.ghtml
  12. Olhando no maps, tem muitos 737 da SW estacionados, será que conseguiram colocar alguns recém estocados pra voar no lugar dos MAX? https://www.google.com.br/maps/@34.5918956,-117.3707856,669m/data=!3m1!1e3 abs, Evandro
  13. E esse redesenho exigiu que o E2 fosse homologado sob regra EWIS, o que demandou muuittto mais horas de engenharia e novos conhecimentos. O time do Paulo Rodolfo que o diga.... Alguém sabe dizer se o MAX também precisou atender EWIS ou se a troca de motores não demandou esse atendimento de norma? Obs: EWIS é a norma que trata a cablagem como um sistema, que incluiu (mas não se resume á) diversas regras de barreira física entre as conexões redundantes e resistência maior ao "arc tracking". Exemplos de separação que devem ser garantidas após a CS 25 (EWIS Certification): – a) EWIS separation distance with EWIS and Aero plane or equivalent barrier – b) EWIS Protection for Electro-magnetic Interference or equivalent barrier – c) EWIS separation of Power cable and signal associated cable or equivalent barrier – d) EWIS separation of Power cable and signal non associated cable or equivalent barrier – e) EWIS separation with fuel line component or equivalent barrier – f ) EWIS separation with Hydraulic pipe and hydraulic systems or equivalent barrier – g) EWIS separation with the oxygen pipe and oxygen systems or equivalent barrier – h) EWIS separation with water/waste line and water/waste systems or equivalent barrier – i) EWIS separation with flight control systems cable or equivalent barrier – j) EWIS separation with heated equipments and hot air systems or equivalent barrier – k) EWIS separation with redundancy electrical circuit or equivalent barrier – l) EWIS separation with sharp edge or equivalent barrier Tudo isso veio depois do TWA 800 e do Swiss 111 que foram derrubados por modificações feitas no sistema elétrico que causaram fogo após curto-circuito e posterior faiscamento por arco voltaico. No caso do TWA o arco chegou as bombam de combustível que combinado com o vapor no tanque central resultou na explosão do avião todo. Abs, Evandro
  14. Que situação terrível, o Heli passou entre os dois viadutos mas achou o caminhão pela frente. Parecia que ele tentava "pousar" no canteiro, mas acabou indo a frente e não alcançou o outro lado dos viadutos. abs, Evandro
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