Jump to content

SQ-GRU

Usuários
  • Content Count

    2,625
  • Joined

  • Last visited

About SQ-GRU

  • Birthday 07/27/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    27/07/1988

Profile Information

  • Location
    Sao Paulo & Vitoria

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

761 profile views
  1. Acho que o amigo está falando expressamente do Latam Pass e trechos emitidos por pontos. De fato, tbm creio na desonestidade da Latam.....
  2. Foi pela demanda sim.... Obras em DXB ja acabaram!
  3. Entendo o apelo em voar GRU-DOH sem desvios. Mas somente se montassem um serviço mega diferenciado nessa rota. Porque não tem comparação o serviço das duas. Sem o bling bling e as suites luxuosas a LA teria que ser muito competitiva em termos de preço para concorrer com a EK - que devera ser extremamente agressiva para jogar areia na sopa da Latam.
  4. O Clubhouse de LHR é excelente! Com certeza o melhor lounge de classe executiva do mundo! O problema deles foi a falta de inovação do assento nos últimos 18 anos. Lembro que em 2003 a VS ganhou o Skytrax Award por melhor assento em classe executiva com a introdução da primeira geração de herringbone seats. Mas parou no tempo..... (assim como a South African Airways que ganhou em 2004!) Esse assento é ruim. Mas eu ainda acho melhor do que o grotesco dormitório da British Airways - outra que dormiu no tempo.
  5. PEK-SYD-GRU Viria como um wrecking ball na LA/QF..... Só não sei se a Australia permite Trânsito sem visto para vôos com escala.
  6. Não gosto muito das poltronas da OS, mas o serviço e catering são excepcionais!!
  7. Mas o problema é que a LATAM é um lixo no mais básico de tudo: TI! Se o app não funciona e o site não faz alterações e reembolsos de maneira intuitiva, eu vou perder meu tempo? Fui de 80 trechos/ano para *somente quando não há opção* para voar Latam. LIXO
  8. Quando essa novidade chegar no Brasil prevejo muita gritaria, confusão e barraco. Ao contrário das Americanas, pelo menos não retiraram os benefícios dos Clientes FFP. Na prática a tarifa pune quem não tem status com a Cia Aérea. Mais um jeito de fazer a tarifa subir. O preço da Basic passará a ser o da Light....
  9. Já usei esse voo. O horário é péssimo em ambos os sentidos. A G3 oferece algumas conexões em SSA e a AD em REC, coisa que a JJ quase não faz via FOR
  10. Depende. Em conforto hardware de assentos e IFE sim. Mas no conforto mental/psicológico não necessariamente. A sensação de espaço e capacidade de locomoção em um widebody é bem maior, com a capacidade das pessoas se locomoverem em dois corredores e ter um campo de visão maior. Tão importante quando o espaço em si é a sensação de espaço que as pessoas têm.
  11. Será bem mais negócio para a LA se livrar dos 767 e colocar os A321XLR para voar para MCO e MIA. Mas eu não encararia uma Y em narrow por 10 horas jamais!
  12. Todo tópico que tem FOR no meio eu já entro para dar risada dos chiliques.....
  13. A idéia da AZ era reduzir para 11/12x semanais pelo que eu sei..... Mas a saída da LA pode influenciar isso agora....
  14. Ou à la Ryanair. Você tem o direito de levar sua mala de mão gratuita até à porta do avião e depois dizer tchau para a coitada que vai para o porão. Quer levar mais do que um artigo pessoal pequeno à bordo? Paga! Quer despachar a mala para não ter que arrastá-la pelo aeroporto? Paga!
×
×
  • Create New...