Jump to content

SQ-GRU

Usuários
  • Content Count

    2,661
  • Joined

  • Last visited

About SQ-GRU

  • Birthday 07/27/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    27/07/1988

Profile Information

  • Location
    Sao Paulo & Vitoria

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

840 profile views
  1. Eu sou amigo do Vice Presidente de uma rede americana gigantesca de hotéis.... Ele disse que eles não expandem mais na América Latina (fora México) porque as constantes crises políticas, aliadas à civil unrest e reviravoltas esquerdistas-populistas fazem o apetite dos investidores se contorcer. Dizem que hoje em dia olham com muito mais atenção e interesse para a África Subsaariana do que para a Latin America.
  2. Por ela não ter te cobrado o valor por um bilhete em business, você não tem esse direito absoluto. Quando você comprou o seu bilhete, não estava escrito que seria um assento e serviço diferenciado. A única coisa que você pode pleitear é a devolução do valor que você pagou pelo Assento +. Se a LATAM, na inter, fizesse uma mudança dessas, aí eles teriam que devolver o valor do dinheiro entre a W e a C.
  3. Se vc pagou tarifa top, pode pedir para devolverem o seu dinheiro e comprar novamente na premium economy. Muitas vezes a PE light é mais barata do que a Y Top. Se vc adquiriu uma passagem em classe econômica, não pode exigir os assentos da Business... e se ocorresse uma troca de aeronave?
  4. Eita! Mas eu respondi que fica em Heathrow......
  5. Não, BA sempre mantém em LHR essas frequências
  6. Dos widebodies dizem que todos os quadrireatores....
  7. Vamos ver como a própria SA vai se comportar..... A título de curiosidade, a SQ já opera um segundo vôo para JNB algumas vezes por semana. Dependendo do acordo que a SA costurar com suas parceiras, poderia abrir espaço para a SQ voltar ao Brasil via JNB, alimentando as conexões na África via SA e carregando pax para SIN e Ásia. Por mais que a LA seja uma opção sólida para JNB/CPT, muitos lugares como Moçambique, Mauritius, Madagascar e Namíbia ficam praticamente isoladas da América do Sul com esse corte. Lembro que por volta de 2012 eu ia à CPT com muita frequência, e era a regra pagar USD 4,000 por um R/T em J. Acredito que alguém vai entrar na briga em breve.... pode ser a SQ, AD ou quem sabe uma outra empresa Asiática.....
  8. Fiquei curioso para saber quais as conexões que vendem em LIS..... as parceiras IB/BA/LH operam para o Brasil e a própria LA voa para o hub delas..... LIS nem de longe oferece a conectividade através de interline que LHR ou FRA podem oferecer.....
  9. Acredito que irão dar upgrade no doméstico apenas para Black Signature. Os demais somente em caso de necessidade operacional...
  10. Difícil...... De LCC com BOB em todos os vôos para implementação de Classe Premium em vôos domésticos.... a Latam nunca decepciona em ser uma decepção! Vão ter que remar muito para reconquistar os passageiros que perderam. Ano passado me disseram: no doméstico somos LCC, não vamos colocar Priority tag na sua mala mais (que deve custar BRL 0,02), e se quiser um biscoito em vôo de 3 horas vai ter que pagar! Ah! vou pegar as poltronas que instalei em 2006 e encapar e fazer de conta que são novas, e também não consigo emitir passagens prêmio de 90% das Cias Aéreas que alegam ser minhas parceiras. Para completar o meu website vai ser metade em espanhol e metade em português (son muy parecidas, no?) e se você quiser pedir reembolso por alteração de horário, você torce para o sistema te devolver o valor integral - senão é só ligar no 0800 e esperar 50 minutinhos para um funcionário desligar na sua cara quando você faz uma pergunta difícil...... Ahhhhh! Esquece tudo isso bobo! Agora somos Premium! Volta!!!
  11. Acho péssimo, mas não muito diferente do FRA T2, CDG 2-F ou até mesmo DXB e DOH. Quando embarcam A380 em gate normal em DXB (sem ponte de embarque direto do lounge para F e C) a confusão, aperto e falta de espaço é digno de 25 de Março na semana do Natal.
  12. A GOL já vem se reposicionando..... Tanto a revista de bordo quanto os anúncios a bordo agoram falam "GOL e suas pareceiras Air France e KLM" apenas, sem mencionar a Delta.
  13. Acho que o amigo está falando expressamente do Latam Pass e trechos emitidos por pontos. De fato, tbm creio na desonestidade da Latam.....
  14. Foi pela demanda sim.... Obras em DXB ja acabaram!
×
×
  • Create New...

Important Information