Jump to content

SQ-GRU

Usuários
  • Content Count

    2,694
  • Joined

  • Last visited

About SQ-GRU

  • Birthday 07/27/1988

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    27/07/1988

Profile Information

  • Location
    Sao Paulo & Vitoria

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

1,183 profile views
  1. Reinicia em 2x semanais, mas o plano é voltar diário. Todos os vôos estão operando em frequência reduzida, mas GIG/EZE/SCL, FLL, ADL e EWR nonstop foram encerrados de vez.
  2. Eles começaram a me pagar todos os vôos que foram cancelados. Recebi uma bolada de uma vez dia 31/07......
  3. Eu nunca enxerguei o Jerome Cadier como um CEO “de fato”, mas somente “de direito”. Ele sempre me pareceu mais como um testa de ferro para ser a cara das mudanças promovidas por Santiago do que responsável por qualquer diretriz e estratégia de fato. As constantes mudanças de posicionamento de mercado e mudança de estratégia sempre foram implementadas ao grupo como um todo. Não me recordo de nenhuma estratégia nesses últimos anos que tenha tido alguma peculiaridade no Brasil. Ainda acho que ele apenas cumpre ordens. E não trabalha com metas subjetivas (reduzi
  4. Entendo a frustração, mas acredito que ele está somente agindo de acordo com a decisão dos manda-chuvas do Chile. Ele é o famoso testa de ferro. O fato de estarem todos pedindo a cabeça dele, e não do Conselho e acionistas mais relevantes da LA mostra que ele está fazendo o papel dele direitinho aos olhos do chefe.
  5. Não creio que a intenção da Latam Brasil seja apresentar uma proposta que de fato tenha conteúdo para ser aprovado. Santiago parece já ter fechado questão em relação a uma diminuição forte no mercado brasileiro e está negociando apenas para justificar a eventual demissão em larga escala e devolução maciça de aeronaves. Seria o famoso “eu tentei mas não consegui” ao invés do “aproveitei o momento para reavaliar a minha operação toda e reajustar o meu posicionamento”. Um desfecho semelhante ao ocorrido na Argentina. Talvez a LA foque em um nicho corporate ex CGH e algumas
  6. Por ela não ter te cobrado o valor por um bilhete em business, você não tem esse direito absoluto. Quando você comprou o seu bilhete, não estava escrito que seria um assento e serviço diferenciado. A única coisa que você pode pleitear é a devolução do valor que você pagou pelo Assento +. Se a LATAM, na inter, fizesse uma mudança dessas, aí eles teriam que devolver o valor do dinheiro entre a W e a C.
  7. Se vc pagou tarifa top, pode pedir para devolverem o seu dinheiro e comprar novamente na premium economy. Muitas vezes a PE light é mais barata do que a Y Top. Se vc adquiriu uma passagem em classe econômica, não pode exigir os assentos da Business... e se ocorresse uma troca de aeronave?
  8. Acredito que irão dar upgrade no doméstico apenas para Black Signature. Os demais somente em caso de necessidade operacional...
  9. Difícil...... De LCC com BOB em todos os vôos para implementação de Classe Premium em vôos domésticos.... a Latam nunca decepciona em ser uma decepção! Vão ter que remar muito para reconquistar os passageiros que perderam. Ano passado me disseram: no doméstico somos LCC, não vamos colocar Priority tag na sua mala mais (que deve custar BRL 0,02), e se quiser um biscoito em vôo de 3 horas vai ter que pagar! Ah! vou pegar as poltronas que instalei em 2006 e encapar e fazer de conta que são novas, e também não consigo emitir passagens prêmio de 90% das Cias Aé
  10. Mal sei mesmo.... vou para CDG de AF só de 60/60 dias. E você acha mesmo que eu estou bravo que a AF vai mudar o equipamento?! Me poupe né.... Apenas acho que os planos podem ter mudado com o fim da Joon e a incorporação à AF Mainline. Não acredito que os A350 virão com configuração leisure e uma classe executiva que não seja de primeira linha. Talvez por isso a dificuldade na definição da aeronave correta.....
  11. 772 com a cabine BEST? Acho muito avião para FOR. Acredito na manutenção do A343 ou no máximo o A332....
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade