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ricardomilhomem

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  1. Me desculpem, mas o que mudou? Saiu alguma noticia de que tinha tudo parado, ou de que não é real a iniciativa? Alguém falou alguma coisa?
  2. Leia de novo. Ele falou que só faltou a azul sacanear a Abaeté colocando voos para Morro também.
  3. Não é apenas impressão. O aeroporto estava basicamente pronto 8 anos atras, e não foi inaugurado por não cumprir uma série de regulamentos.
  4. Também é fácil analisarmos com as informações de hoje as ações tomadas no passado. Na época, o 11 de setembro tinha acabado de acontecer e a Boeing tinha recebido só 7 pedidos pro avião nos 2 anos que antecederam o anuncio do fim da produção. Apesar de ter o mesmo type-rating do 767 e uma fuselagem semelhante à do 737, o 757 é um avião diferente e provavelmente não há tanta comunalidade com os dois outros, ou seja, essencialmente, a Boeing tinha um avião órfão, sem demanda e sem backlog. Na época ainda não se usava muito o 757 para viagens transatlânticas e a ideia de viagens P2P c
  5. Pelo que li no airliners, não é exatamente uma versão alongada. É como se fosse um 737 PRO MAX S, com tela de cerâmica e suporte ao 5G e sem carregador. A proposta seria alterar o sistema de controle para full fly-by-wire, alterar os trens de pouso e alterar as asas. Em outras palavras: como um 737, é um non-starter devido ao preço e às dificuldades do projeto.
  6. Pessoal, praticamente qualquer profissão está assim. São 14 milhões de desempregados, e os jovens em sua maioria fazem parte dessa estatística. Desempregado por desempregado, melhor ser desempregado atras do que se gosta...
  7. Que comecem as apostas!!!!! Se não for amarelo, tenho 100% de certeza que a empresa não é séria e não sairá do papel. Se for amarelo, só acredito com business plan, garantia de emprego por 5 anos e avião no finger! Afinal de contas, além de ser a cor da empresa, existe uma superstição marciana de que só empresas com dirigentes de gravatas amarela duram mais que 3 meses, 8 dias, 4 horas e 27 minutos.
  8. Seria no mínimo engraçado se na próxima aparição deles, estivessem com a parede pintada e de terno.
  9. Se bem me recordo, já houve um estudo nesse sentido no passado. Seria uma emulação de um voo de aves que ficam em formação tipo um delta, pelo que me lembro. A economia era de uns 2%.
  10. Não é um "problema", só modifica as características de voo da aeronave quando comparada com o NG. Foi o que o diasfly disse aqui: Não sou piloto nem engenheiro, mas pelo que entendi, a posição dos motores faz com que em situações de potencia alta o nariz tenda a subir. Como o diasfly falou, não impede o avião de voar nem de ser seguro, desde que seja do conhecimento dos pilotos. Ocorre que a Boeing vendeu o MAX como uma aeronave com o mesmo type rating do NG e com pouca necessidade de treinamento de diferenças, e ai precisaram fazer o MCAS pra trazer as características de voo ao mais p
  11. Passei no aeroporto hoje e falei com pessoas que trabalhavam na obra. Vai ser um terminal de cargas para a LATAM e Gol, e já está quase pronto. Pelas cores, faz sentido ser isso mesmo. Uma parte está em laranja e outra em azul, e as duas partes são divididas por um muro. De fora, realmente parece que faltam apenas os últimos detalhes.
  12. Me parece que BSB está investindo em carga. Estão construindo um galpão (já está quase pronto) perto do pier sul, que me parece ser voltado para atuar como centro de distribuição de cargas ou algo do tipo.
  13. To torcendo que dê certo só pra ver um avião com pintura que não seja toda branca. Se vier com pintura parecendo um milho voador, melhor ainda!
  14. Ele peca por ser muito 8 ou 80, da mesma forma que os governos do PT foram, em alguns momentos. A estratégia adotada pelos governos ao redor do mundo, de injetar dinheiro na economia e ajudar a iniciativa privada mesmo que ao custo de endividamento publico e deterioração da condição fiscal, visa evitar a quebradeira e o baque que ocorreu em 29, quando a estratégia adotada por muitos foi de deixar a bomba explodir e o mercado se auto-regular no maior estilo "estado mínimo e liberalismo econômico". Aqui, o governo tem evitado adotar a mesma estratégia do resto do mundo com muita força, muito por
  15. Não era a KL que estava à beira da insolvência no inicio da pandemia?
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