Jump to content

ricardomilhomem

Usuários
  • Content Count

    100
  • Joined

  • Last visited

About ricardomilhomem

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasilia/DF/Brasil
  • Data de Nascimento
    11/03/1994

Profile Information

  • Location
    Brasília

Recent Profile Visitors

134 profile views
  1. É um deadline da própria boeing, pelo que entendi. Não significa que se não for certificado antes disso, não será mais.
  2. Ta mais para um pesadelo!!!!! Onde já se viu o governo, principalmente o brasileiro, gerir bem qualquer empresa e sem corrupção? Embraer não é Banco do Brasil e Petrobras, que tem mercados consumidores enormes e até monopólio, no caso da Petrobras. Tem que concorrer com empresa grande (Airbus, Boeing, COMAC e as outras muitas) com altíssimos investimentos em tecnologia e muita eficiência, o que, convenhamos, nao tem nada a ver com o governo. Já imaginou uma empresa desse porte mudando de comando e de estratégia a cada desavença com o grupo político ou eleição?
  3. que eu saiba, os ônibus utilizados para tráfico e identificados, também não são confiscados.
  4. Outra vantagem de incorporar o smiles é poder utilizar o resultado negativo da Gol para abater o IR do smiles.
  5. Ironic mode on Vai ser write off? Ironico mode off
  6. A qualidade da fabricação da boeing nos ultimos tempos, principalmente em Charleston, é conhecidamente baixa. Acho até que existe um episódio de uma serie de documentários que trata deste assunto disponível no netflix.
  7. A ideia é semelhante à da Copa, vejam no que deu... Tem tudo para dar certo.
  8. Acho que a única opção para um aumento significativo de companhias seria um aumento no mercado regional, pois nos outros, seria uma guerra com bastante sangue envolvido. Considerando que a renda do brasileiro só cai, e não temos sinais de uma recuperação econômica FORTE, acho que a entrada de muitos players aqui seria apenas um voo de galinha.
  9. Eu queria muito saber que diferença faz se é low cost ou não. Se a low cost cobrar bagagem e a passagem for mais cara que a companhia "normal", voa na normal, ué!
  10. Pelo que entendi, a Bombardier não tem nada a ver com o a220 mais. Foi uma operação diferente da embraer: no caso da bombardier, comprou-se apenas o programa, enquanto a embraer formou uma terceira empresa com ownership majoritário da Boeing.
  11. O que por si só já é uma grande vitória, e introduz alicerces para uma reforma tributária mais ampla que atinja também os tributos municipais e estaduais (sonho). Entretanto, os impostos que serão simplificados não são os maiores problemas do empresário brasileiro. O problema mesmo está no ICMS, com suas bizarras regras e exceções e regulação feita individualmente por cada estado, e pelo ISS, regido por cada um dos municípios do país, e sua consequente bi tributação devido à guerra por receita de cada ente da federação, haja vista o problema fiscal vivido por estes.
  12. Acho que a embraer possui soluções de segurança também... não vai ser fácil, mas ainda sobrou muita coisa.
  13. O vi em um restaurante no setor de clubes, na hora do almoço. Provavelmente já estava bebendo desde cedo.
  14. A345, concordo em gênero, numero e grau, mas acho que trabalhar desta forma acaba sendo um tiro no pé dos próprios jornais. Se a qualidade da noticia que é veiculada em um jornal de grande circulação é a mesma da que está no WhatsApp e etc, qual o valor agregado que o jornal me traz? Trazendo para o caso dessa noticia especifica, podiam ter demorado um pouquinho mais para publicar essa noticia (o que não ia mudar a vida de ninguém) e incluir alguma explicação bem resumida do que é GPU ou do que foi feito com o avião, em termos leigos. Provavelmente despertaria o interesse dos leitores que não conhecem sobre o tema e não pagaria esse mico.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade