Jump to content

FCRO

Usuários
  • Content Count

    1,796
  • Joined

  • Last visited

About FCRO

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    jacarei/sp/brasil
  • Data de Nascimento
    11/06/1987

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Porto Alegre

Recent Profile Visitors

2,906 profile views
  1. poderia explicar procurei na internet e não achei nada sobre o que está falando ps: estou falando de boa mesm, não estpu sendo cinico
  2. realmente, os FR do spagat estão mais para comédia do que algo para ser levado a sério haha agora o que me surpreende da flap é como a revista ainda se mantem ao longo de tantos anos olha a quantidade de revistas e editoras que tiveram que fechar as portas ou diminuiram MUITO de tamanho depois do advento da internet e concorrencia com o digital, até mesmo publicações com público muito maior que o da flap
  3. 717 e dash 8-400?!?! por essa acho que ninguem esperava ambos os aviões devem ter conseguido barato, volotea está aposentando os 717 o dash tem dezenas parados: flybe, os que eram operados para a air berli; jazz, austrian e horizon dimiuindo a frota. porém muito se fala nos custos mais altos desse avião comparado ao atr, que também não deve estar em falta no mercado vamos ver como vai ser..
  4. "Ainda que alguns analistas russos apostassem que o Il-96-400 pudesse competir no mercado internacional" haja vodka para acharem que um projeto quadrimotor da década de 80 ainda teria alguma viabilidade
  5. já não era para a empresa estar vendendo passagens? geralmente começam vender meses antes do inicio das operações
  6. estive no galeão no último domingo, fiquei com dó do aeroporto estava completamente as moscas, muitas lojas nem abertas estavam, cheguei umas 2 horas e meia antes do meu vôo, e da hora que cheguei até o final do dia teriam apenas 3 voos nacionais e 1 internacional.... nunca vou entender aquela ampliação feita para o terminal internacional, o aeroporto já era ocioso com os 2 terminais que tinham....
  7. pelo que eu li em sites internacionais, a maioria dos passageiros desses vôos ja eram de passageiros em conexão, os quais ainda são permitidos então do ponto de vista do mercado, não vai ter tanta diferença
  8. Não vai acontecer! noticia só para avisar o mercado que a airbus não abandonou por completo o modelo ainda
  9. Merger delayed: https://airwaysmag.com/airlines/korean-air-asiana-merger-delayed/
  10. será que alguem realmente acreditou que a southwest iria encomendar airbus? para mim desde o começo foi tudo blefe para barganhar preços melhores com mais max
  11. calc slashes 26 737 max order book https://airwaysmag.com/industry/calc-slashes-26-737-max-order-book/
  12. https://worldairlinenews.com/2021/03/19/norwegian-to-drop-the-boeing-737-max-entirely/
  13. problema que a embraer botou um motor maior também e até agora não vendeu nenhum avião (e-2 175)
  14. Tinha poa-gru-gig e a volta gig-gru-poa pela latam e abril e cancelaram.... a gol não precisa anunciar aos 7 ventos, basta avisar o passageiro e pronto, sem drama e sem alardes, mas sabemos que a azul gosta de um holofote
  15. completo: https://simpleflying.com/aerolineas-argentinas-introduces-new-livery-for-the-embraer-e190/
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade