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3Setão

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About 3Setão

  • Birthday 01/01/1986

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    Brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1986

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  1. Não acho que os quadrijatos estejam inviáveis.... o problema é que os bimotores como o 777X e A330/350 estão ficando cada vez melhores!!
  2. Ter uma foto dessas é o sonho de vários comissários. Super normal. Antigamente era bem comum.
  3. Pra quem ia para Honk Kong.... a espera nem foi tão longa assim.
  4. Esse cinto de ombro na Business é horrível e incomoda, sem falar que faz o inferno na vida dos comissários, pois nenhum passageiro usa e tem que ficar mostrando como usar um por um... é a mesma poltrona da executiva de alguns 737 MAX.... Estreito e fino. Como produto, pro pax que paga o valor de uma Business, achei que deixou a desejar.
  5. Depende do aeroporto, da infra-estrutura do aeroporto e do tamanho do aeroporto. Em aeroportos grandes, é comum que elas estacionem sempre no mesmo lugar para evitar a mudança de infra-estrutura de embarque e desembarque. Em aeroportos menores, como o de Brasília antes da reforma, a coisa era random, porque havia um satélite. Com a construção dos piers isso ficou mais pré-definido. Quem define isso é o centro de operações e passa para a torre. Em aeroportos menores, como o de porto velho, tanto faz.
  6. A janela não tem problema nenhum. Ela suporta muito bem o que foi feita para suportar. O problema foi deixarem o refletor ali.... o efeito é igual a acender o palito de fósforo com uma "lupa". Como já falaram antes, muitos prédios revestidos com vidro podem causar o mesmo efeito para quem está na rua. Dependendo da condição, o reflexo que os vidros dos prédios causam, derrete partes de carros e tudo que estiver no caminho.
  7. Acho que a reportagem foi sensacionalista e feita "de leigos para leigos". Se aproveitou disso para ter exclusividade.
  8. Os nomes dos aviões da família A320 estão começando a parecer versões dos carros da Volkswagen... aquela sopa de letrinha...
  9. Também vou solicitar para EU operar em Congonhas. :cool: :cool:
  10. Não imagino o Felício vendendo a Passaredo em curto/médio prazo.
  11. Ainda temos sorte da KLM ter uma pintura "legalzinha".... poderia ter aderido ao "Eurowhite" há tempos...
  12. Esses motores de plástico ainda vão dar muito problema até pegarem a manha disso. Os LEAP dos MAX estão dando muito trabalho também.... desgaste prematuro em várias seções, aumentando considerávelmente o fuel flow da frota e o EGT.
  13. A maioria dos cantores e políticos usam Táxi Aéreo Clandestino. Simplesmente porque é barato e a galera pousa em qualquer lugar.
  14. Hehehe... Concordo contigo Bonotto! Mas é como você mesmo citou, história! Tudo ficou na história. A Boeing era... A Boeing foi... Não é mais. Mas minha questão é a seguinte... A Boeing dessa época já não existe mais. A Boeing do 737-200, do 747... A Boeing do Joseph Sutter já não existe mais. Infelizmente o legado que eles deixaram se dissolveu diante da pressa do baixo preço e da ambição de se manter no mercado a qualquer custo (nada a ver com o MAX). Hoje em dia, a empresa gira com um monte de estagiários, funcionários desmotivados e pessoas que não dão a mínima para o que a empresa foi. O controle de qualidade da empresa é péssimo! Para mim, a Boeing sempre foi a melhor, o exemplo, até eu ter a experiência com ela e com as "outras". Enfim....Embraer ganha de longe!! Espero que mantenha a qualidade e filosofia ou então, espero que a Boeing siga o exemplo. Abraço!!
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