Jump to content

3Setão

Usuários
  • Content Count

    1,472
  • Joined

  • Last visited

About 3Setão

  • Birthday 01/01/1986

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Between N1 and N2...

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Agora que a Airbus termina com a Boeing mesmo. Certificando a família A32F para F.... vão ser imbatíveis!
  2. Maravilha! 3 faixas, agora sim a coisa vai! Era a mudança que todos esperavam.
  3. Que nada!! O bom é que o Carnaval tá chegando!! É do carnaval que eu quero saber!
  4. Acontece TANTO (e sempre aconteceu) esse tipo de coisa, que essa história da Qatar é uma gota num oceano. A diferença é que nem tudo sai/saiu no Aeroin pro povo ficar sabendo. Existem milhares de voos vazios bate e volta da fábrica ou oficinas por questões burocráticas sem explicação... as quais ninguém se atreve a mudar. Absurdo?... claro! Mas...
  5. Não acho que os quadrijatos estejam inviáveis.... o problema é que os bimotores como o 777X e A330/350 estão ficando cada vez melhores!!
  6. Ter uma foto dessas é o sonho de vários comissários. Super normal. Antigamente era bem comum.
  7. Esse cinto de ombro na Business é horrível e incomoda, sem falar que faz o inferno na vida dos comissários, pois nenhum passageiro usa e tem que ficar mostrando como usar um por um... é a mesma poltrona da executiva de alguns 737 MAX.... Estreito e fino. Como produto, pro pax que paga o valor de uma Business, achei que deixou a desejar.
  8. Depende do aeroporto, da infra-estrutura do aeroporto e do tamanho do aeroporto. Em aeroportos grandes, é comum que elas estacionem sempre no mesmo lugar para evitar a mudança de infra-estrutura de embarque e desembarque. Em aeroportos menores, como o de Brasília antes da reforma, a coisa era random, porque havia um satélite. Com a construção dos piers isso ficou mais pré-definido. Quem define isso é o centro de operações e passa para a torre. Em aeroportos menores, como o de porto velho, tanto faz.
  9. A janela não tem problema nenhum. Ela suporta muito bem o que foi feita para suportar. O problema foi deixarem o refletor ali.... o efeito é igual a acender o palito de fósforo com uma "lupa". Como já falaram antes, muitos prédios revestidos com vidro podem causar o mesmo efeito para quem está na rua. Dependendo da condição, o reflexo que os vidros dos prédios causam, derrete partes de carros e tudo que estiver no caminho.
  10. Acho que a reportagem foi sensacionalista e feita "de leigos para leigos". Se aproveitou disso para ter exclusividade.
  11. Os nomes dos aviões da família A320 estão começando a parecer versões dos carros da Volkswagen... aquela sopa de letrinha...
  12. Também vou solicitar para EU operar em Congonhas. :cool: :cool:
×
×
  • Create New...