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A350XWB

Padrinho 2º grau
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  • Cidade/UF/País
    São Carlos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    18/06/1988

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    São Paulo

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  1. Folha diz que a Latam vai manter o acordo com o sindicato sobre as LNR até junho e já começa a discutir demissões com os sindicatos amanhã. Colando só pra fins de referência pois é paywall https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2020/05/latam-vai-reduzir-numero-de-funcionarios-no-brasil.shtml
  2. Vish, entendi. Perdi o bonde dos que voltaram. Não duvido que a Latam aproveite a oportunidade pra se livrar desse excedente de A350. A padronização da frota wide em 767/787 faz sentido, mas não sei se vale a pena perder o leasing dos 777 que já tão com preço bom e não acredito que vão usar a concordata pra fazer isso. Mas a ver.
  3. Tem os 3 vindo da Qatar e 2 indo embora pelo plano aí de cima. De qualquer forma acho que a lista tímida só mostra que o foco real do C11 vai ser renegociar os contratos, devem ter cancelado esses por estarem inviáveis.
  4. Achei tímida a lista de devoluções imediatas, mas deve equilibrar o número de A350.
  5. A questão é que não sei se eles tem saída tendo grande parte das operações e obrigações aqui, o retrospecto de recuperação judicial aqui é péssimo, mas não entendo de concordatas. Mas também não sei até que ponto essa nota não é na verdade uma forma de pressionar os governos dos dois países da holding, que ao que parece, ligaram o f*da-se pra ela.
  6. Um pedido triplo BR-CL-US no papel parece uma boa. Como Lipe disse, o C11 é muito mais apropriado do a RJ daqui que só serve pra assustar credor e dar tiro de misericórdia. Curioso pra saber saber se os chilenos realmente preferem perder a empresa “”de bandeira”” do que apoiar a Latam devido à proximidade do Piñera com a Latam. É o que diz a reportagem. Lembra a “solução de mercado” da Varig em 2005. Pelo que diz a reportagem o governo brasileiro já lavou as mãos porque a empresa é chilena... Enfim. É um all-in. Espero que dê certo, é muito pai de família dependendo disso.
  7. Não dá pra descartar buraco nenhum pra empresa nenhuma em país nenhum do mundo nesse momento que vivemos, mas basear uma possibilidade de falência só num rebaixamento de rating é chute. Quem frequenta o fórum do Airliners sabe que aquilo é um amontoado de gringo que não sabe localizar nada que não seja os EUA no mapa arrotando mania de grandeza e cagandoh regra. Sugiro inclusive mudar o título do tópico. Já tem muita gente com a saúde em risco nessa pandemia pra ainda sobrecarregar o coração agora.
  8. Pode deixar pendurado esse tópico e a gente só vai adicionando os casos novos.
  9. Olha, é bom não descartar o absurdo porque as vezes as coisas são meio exóticas por lá. Teve um voo na Índia que decolou os pilotos ficaram batendo a cabeça pra saber o motivo de uma vibração estranha e consumo altíssimo de combustível. Tinham esquecido o trem extendido. Também lembro de um 787 que só lembrou de baixar o trem a 800ft. Enfim. Paquistão não é Índia, claro, mas as operações naquelas bandas as vezes são beeeeem heterodoxas, pra dizer apenas o politicamente correto.
  10. Não vai terminar nem começa, esse pano preto aí é muito 2007...
  11. Alguém tem a malha da Latam nesse formato de timetable?
  12. Eu mudei de assunto e falei dos brasileiros que também foram deixados desassistidos por Estados que fecharam a fronteira e trancaram estrangeiros pra dentro do seu território. Devia nem ter te citado, perdão, ainda mais você que não tem nível pra discutir.
  13. Foi o que ocorreu no Peru, mas não as empresas. País fechou fronteiras e trancou 600 brasileiros lá. Conspiraram um acordo e devem ser retirados em breve.
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