Jump to content

A350XWB

Padrinho 2º grau
  • Content Count

    1,216
  • Joined

  • Last visited

About A350XWB

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Carlos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    18/06/1988

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,576 profile views
  1. É escorpião a bordo, capivara na pista. A revolução dos bichos vai ser aérea.
  2. Se não me engano tão pra inaugurar um check-in curbside naquele canto também, acho que substituindo o preferencial da Latam que ocupava o espaço do elevador.
  3. Eu realmente achei que a base GIG seria fechada permanentemente e deixariam só uma contingência pra atender alternados do SDU.
  4. Com a quantidade de gente com carteira válida na rua? Acho quase impossível.
  5. Fonte não tem, mas com isso tudo de desempregado? Só não vai pagar menos que a azul se for suicida.
  6. Não creio que será complexo porque creio 99,9% dos técnicos do wide voavam A320. Não acho que tenha ninguém que tenha feito Fokker100 - A330 - 777 - A350. Mesmo um eventual downgrade do 77W pro 20 fazendo todo o treinamento em aeronave de outra filosofia não é nada que todos os pilotos da JJ já não tenham passado e sobrevivido.
  7. Todos sabem que sobra piloto e comissário no mercado mas há que se considerar que é uma seleção acontecendo no subsolo do fundo do poço da crise econômica do COVID que foi um tiro de canhão na cara da aviação e serviços no geral. Mas sei lá, sinto que a mão de obra disponível deve seguir inflacionada por uma década pelo menos. Muita ilusão foi vendida de 2010 em diante e muita fantasia ainda é vendida no país das maravilhas dos tripulantes blogueiros, escolas de aviação adoram, os likes bombam e o mercado continua inflando. ‘E o salário, oh...’
  8. Devem ter lançado na live da empresa como ameaça se não aprovarem o novo acordo com as reduções.
  9. Essa dos 110 pax no A320 pra mim veio do mesmo lugar da PTV no ATR que é “só botar e pronto”.
  10. Meu Deus. Segurança pro investidor tá show. Ad Astra ITA.
  11. Quem conhece a viação Itapemirim sabe que esses dois se revezam no comando da empresa com liminar e arranca rabo judicial há tempos. A tal da ITA jura que nasce descolada desse DNA caótico aí, me reservo ao direito de duvidar, mas como o ceticismo se torna automaticamente torcida contra na cabeça de alguns... Meu pé atrás não é sem fundamento. Quem conheceu a gestão dos ônibus amarelos sabe da festa da uva que é. ET: O link da matéria caiu.
  12. De alegoria tá bom. Torcer pra ter samba enredo.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade