Jump to content

A350XWB

Padrinho 2º grau
  • Content Count

    1,241
  • Joined

  • Last visited

About A350XWB

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Carlos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    18/06/1988

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,645 profile views
  1. Parece que colaram lá de qualquer jeito com qualquer fonte padrão do Powerpoint. com o logo ali ficaria muito mais harmônico e sóbrio.
  2. GRU operando 27 é sempre uma arremetida atrás da outra, infelizmente...
  3. Se trocarem aquele teto decrépito do T1 já seria uma evolução enorme
  4. Voto com o relator, inclusive achei bem infantil e contraproducente pro debate a postura do rapaz. Tem user aqui que já nasce pra ser troll. Isso se não for a ressurreição ou clone de algum troll já conhecido... Se tirarmos torcida e emoção da jogada e olharmos só as evidências e os dados, era mais inconsequente acreditar que essa empreitada daria certo do que escolher o ceticismo. Boas sorte a ITA! Conheço a gestão do Piva e conheço um pouco da dinâmica do mercado aéreo na pandemia. Ela vai precisar. Que não seja só mais um falsa esperança pra tanto aviador preci
  5. Pois eu não retiro uma palavra do que eu disse. Pra quem conheceu por dentro a Itapemirim e o Piva abrir uma empresa aérea soa como piada mesmo.
  6. Ao invés do MP pressionar pra essa vacinação paquidérmica acelerar...
  7. Mas aí você quer jogar a água do banho com a criança junto. Na sua projeção de não ter fiscalização/manutenção se aposentam todas as aeronaves antigas? Tipo, não vamos vender carros pra evitar roubo de carros? Que se façam as manutenções direito, uai. Fora que você tá comparando banana com laranja: O caso das kagadas da FAA no Max partiu um senhor lobby da Boeing pra certificar um avião novo como sendo mais do mesmo, com direito até a ocultação de software. Nenhum país da “aviação civilizada” tem esse surto de avião “velho” caindo por falta de manutenção! Ainda mais com a
  8. Ver esse cockpit deu é uma vontade de voar nele, isso sim.
  9. "Nova empresa aérea apresenta serviço de bordo mas ainda não tem avião. Entenda."
  10. É escorpião a bordo, capivara na pista. A revolução dos bichos vai ser aérea.
  11. Se não me engano tão pra inaugurar um check-in curbside naquele canto também, acho que substituindo o preferencial da Latam que ocupava o espaço do elevador.
  12. Eu realmente achei que a base GIG seria fechada permanentemente e deixariam só uma contingência pra atender alternados do SDU.
  13. Com a quantidade de gente com carteira válida na rua? Acho quase impossível.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade