Jump to content

A350XWB

Padrinho 2º grau
  • Content Count

    1,198
  • Joined

  • Last visited

About A350XWB

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Carlos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    18/06/1988

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

1,396 profile views
  1. Todos sabem que sobra piloto e comissário no mercado mas há que se considerar que é uma seleção acontecendo no subsolo do fundo do poço da crise econômica do COVID que foi um tiro de canhão na cara da aviação e serviços no geral. Mas sei lá, sinto que a mão de obra disponível deve seguir inflacionada por uma década pelo menos. Muita ilusão foi vendida de 2010 em diante e muita fantasia ainda é vendida no país das maravilhas dos tripulantes blogueiros, escolas de aviação adoram, os likes bombam e o mercado continua inflando. ‘E o salário, oh...’
  2. Devem ter lançado na live da empresa como ameaça se não aprovarem o novo acordo com as reduções.
  3. Essa dos 110 pax no A320 pra mim veio do mesmo lugar da PTV no ATR que é “só botar e pronto”.
  4. Meu Deus. Segurança pro investidor tá show. Ad Astra ITA.
  5. Quem conhece a viação Itapemirim sabe que esses dois se revezam no comando da empresa com liminar e arranca rabo judicial há tempos. A tal da ITA jura que nasce descolada desse DNA caótico aí, me reservo ao direito de duvidar, mas como o ceticismo se torna automaticamente torcida contra na cabeça de alguns... Meu pé atrás não é sem fundamento. Quem conheceu a gestão dos ônibus amarelos sabe da festa da uva que é. ET: O link da matéria caiu.
  6. De alegoria tá bom. Torcer pra ter samba enredo.
  7. Infelizmente tá aí uma discussão da qual não vai sair nada de bom. Só ataques e defesas dos dois lados. Não tem conciliação possível quando a categoria se sente traída por ela própria e nesse ponto a Latam agiu com maestria, porque até se esqueceu que a culpa disso tudo é do olho gordo do menino Alvo e sua caixa de maldades. Até pro sindicato já sobrou culpa. Como disseram, cada um que haja conforme sua consciência, o panorama não vai mudar com nego se engalfinhando pela internet. Melhor por a bola no chão antes que o tópico seja trancado, até porque já se sabe que no mundo real a
  8. Agora que Inês é morta, reintegração dos colegas e uma estabilidade beeem razoável pros 1200 excedentes é o mínimo. Não podem cair no erro do Chile.
  9. É. E deu o SIM. Resta esperar o que vem por aí de proposta... https://www.aeronautas.org.br/manchete/10009-latam-tripulantes-autorizam-que-sna-inicie-negociação-com-a-empresa.html - Comandantes: 65,5% a favor e 34,5% contra. - Copilotos: 65,4% a favor e 34,6% contra. - Comissários: 55,7% a favor e 44,3% contra.
  10. Acho que o sim pra negociar passa, já a proposta só se for muito suave e com MUITA explicação pra convencer a galera antigassa. Eu entendo 100% todos os lados, namorada e bons amigos rodaram, entendo e concordo com quem acha que é cinismo aceitar negociar agora, assim como entendo quem quem tá voando e quer ter um mínimo de pé no chão e vê que nessa negociação no meio da pandemia e com a empresa em crise financeira já perdemos o jogo e o poder de negociar e agora é tentar amaciar o placar. Já mudei de opinião 200 vezes sobre isso mesmo sem voar lá e exatamente por não voar, me recu
  11. Sem contar que teriam que fazer isso tudo com o fogo comendo na nuca, né? Por mais ilógico que pareça o mais correto era de fato controlar o fogo e depois tirar o avião.
  12. As únicas pessoas de fora da aviação que tão ligando pra essa negociação a ponto de deixar de comprar passagem são os entusiastas como nós aqui. vamos com calma que tudo é verdade no fantástico mundo do zap.
  13. Pior que tem, precisamos ficar espertos ao achar que abocanhar share é sucesso financeiro certo porque 2012/2013 tão logo ali nos mostrando o contrário. Não acho que G3 esta sendo inconsequente (em VCP, talvez) nem que a Latam vá conseguir reduzir e se garantir fincando o pé só no que é lucrativo, mas NO MÉRITO, a frase do Cadeado não tá errada não, se vai se aplicar ao contexto da Latam na retomada, são outros 500.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade