Jump to content

A350XWB

Padrinho 2º grau
  • Content Count

    1,333
  • Joined

  • Last visited

About A350XWB

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Carlos/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    18/06/1988

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

2,119 profile views
  1. Só pra deixar esse spin-off de ontem que me fez dar gostosas risadas. O famoso “Por favor, um minuto de atenção. Obrigado pela atenção” “Presidente da Azul diz que compra da Latam ficou 'muito cara' Afirmação foi feita após concorrente apresentar plano de recuperação judicial de US$ 8,19 bilhões”
  2. Inclusive ouvi dizer que o inicio da evacuação foi com os motores rodando, se os relatos forem verdadeiros. Viram a beacon, acharam que era fogo, começaram evacuação não comandada, comissárias abriram as demais portas e a cabine nem tava sabendo. Um show de horrores.
  3. @italia reabre essas fronteiras por favor! Não cancela minhas férias que eu não aguento mais me pendurar no call center da Latam
  4. Nessa palhaçada de o cliente tem sempre razão, tá faltando pouco pra sobrar um cadáver de assalariado em aeroporto brasileiro, menção honrosa a GRU aliás, que ultimamente, se cercar vira hospício e se cobrir vira circo. Aviação não é a quitanda do seu Zé, pra arbitrar quem tem razão ou não, tem um calhamaço de regra QUE TODO FULANO CLICA QUE CONCORDA SEM LER NA HORA DE COMPRAR. Empresa erra, de monte, é desorganizada, não avisa tripulação, não coordena com a matriz, faz o povo acreditar que liminar daqui vale em solo holandês, não tem contingência, indigna mesmo! Mas daí tá numa de nego
  5. Mas o que a azul alardeia aos 4 ventos que quer fazer, diz inclusive que tá só esperando o fim do período de exclusividade da Latam pra apresentar o plano pros credores. A ver. Azul é sempre muita alegoria pra pouco samba enredo.
  6. Quando muito cruzamento do TERRENO do aeródromo a 30ft e sem motor.
  7. Não sei pra que fazer isso. De Cirrus ainda, que para até em estacionamento de shopping. Fica brincando de aproximar assim até o dia que leva uma cerca na cabeceira sem querer e aparece no Datena 18h.
  8. Caraca o avião tá praticamente inteiro, que coisa absurda?
  9. E a demissão é o menor dos riscos. Pessoal esquece que covid ainda mata.
  10. Li que já pagaram pelos danos do aeroporto e uma impressora, Gol fez B.O e negou o embarque do casal no dia seguinte. Foram de Latam.
  11. Se rolar vai ser azul gente, inclusive a ajuda de custo. Nem se iludam. Vai ser o maior ticket com o menor salário: Sucesso (pra pouquíssimos, mas sucesso)
  12. Eu não consigo nem achar empatia com o casal, só pelo menino que vai ser criado por eles. Aeroporto fechado, aguardando acomodação e a pessoa jura que quebrar o aeroporto e quase matar um funcionário vai resolver? Ela fala como se o filho estivesse em risco iminente sendo que estavam dentro de um aeroporto aguardando uma contingência normal (que aliás só existe aqui, mundo afora nem hotel teriam). Se o filho dela custou tão caro (acho podre associar a importância de um filho ao custo de tê-lo, mas cada um com seus valores) ela que não expusesse ele a uma viagem de avião. Aviação é o
  13. Parece que na Latam tem até o fim do ano pro povo se vacinar. Azul não sei, e não me surpreenderia caso seja a única major a não exigir.
  14. Sabe que eu nem sei se nesse caso é tão briga de gato e rato não. É só bom senso contra teoria da conspiração. O STF já decidiu sobre esse assunto de vacina obrigatória x vacina mandatórias. Nenhum funcionário é obrigado a se vacinar e empregadores não são obrigados a aceitar não vacinados. É só o ministro querendo criar fato político pra agradar base eleitoral, 2022 é daqui a 60 dias… Engraçado que nesses casos a intervenção estatal numa empresa privada tá liberada né? Enfim. Mas pelo amor de Deus olha o vídeo que o pessoal faz pra reclamar da orientação da gol? Não seremos c
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade