Jump to content

A350XWB

Padrinho 2º grau
  • Content Count

    1,304
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by A350XWB

  1. Vitória da Conquista segue no páreo, dizem fontes.
  2. Além disso as próprias complicações das vacinas (endocardite, trombose e derrame) são várias vezes mais comuns no pós covid do que na vacina.
  3. É um medo compreensível, MRN! Mas como disse um colega que trabalha na formulação das vacinas tetravalente da influenza sazonal, ele rebateu meu receio com a seguinte provocação: ”Eu heim, em 1800 se demorava 20 dias de navio pra vir da Europa pra cá e querem que eu confie nesse tal de avião que faz isso em 11h?!” Guardados os devidos exageros da anedota, é por aí. Se tem uma área da ciencia que nunca sossega é o estudo de medicamentos. E estamos desenvolvendo vacinas com a tecnologia de 2020, mais rápido que 2010, mais lento que 2025.
  4. Letalidade de vacinados é indiscutívelmente menor vide o mundo inteiro, quanto a transmissão, dados vem mostrado exatamente isso: vacinados transmitem menos e por menos tempo. Acho que assim como cabe ao individuo a decisão individual de vacinar-se eu não, cabe ao empregador decidir se exige ou não a vacina. E gente aqui entre nós: Isso nem é novo, vai tentar matricular filho em creche sendo antivax, vai tirar carteira de piloto sem vacina… Sinceramente, termos importado essa discussão estupida e cansativa dos EUA me irrita um pouco, brasileiro nunca teve essa desconfiança par
  5. Eu acho um caso bem parecido com SJK, tem IDH pode até ter demanda, mas compete com estrada boa levando pra aeroportos com ofertas incomparáveis de voos. Talvez até faça sentido e caiba um Embraer por dia pra CNF e de lá conectando pelo Brasil/Flórida. Mas acho estreito (chutometro e feeling né, eles devem ter os dados). Sem contar que se começar a subir pra zona de influência ali de Itú, Porto Feliz, descer pro Catarina ou ir pra VCP fica zero a zero dependendo do ticket. Vantagem mesmo é pro pessoal da Azulville chegar mais rápido no escritório…
  6. Isso tranquiliza bastante pois AFAs que partem de comandantes são furadas em 99.98% das vezes.
  7. Em resumo: pro mercado: péssimo passageiros: péssimo tripulantes: péssimo campineiros/viracopers: péssimo Só é bom pra acionista graúdo, executivo da empresa e torcida organizada de empresa aérea. Que Deus siga nos protegendo disso.
  8. Precisamos dar menos moral pros factoides do O’Leary com grife. Quem quer comprar negocia, quem quer confete faz live.
  9. Parece ser só mais um dia de sol no fantástico e perigoso mundo do TACA. Se a pista do Prates não fosse no talude tava todo mundo no jornal nacional...
  10. Tem mais cara de rotate preguiçoso do que algum problema sério de p/b, mas enfim. Se saiu do chão tá no envelope
  11. Eu só garantiria um dramim por ter que voar 5h no meio da bateção kkkk
  12. Ninguém vira master do nada, né? Quer dizer, até vira, mas enfim. Foi um trabalho exemplar.
  13. Antes tarde do que mais tarde. Antes dos retrofits da pandemia tinha avião de chorar.
  14. Esse é o modus operandi da azul pra tudo. Ela joga pra torcida com essa fusão igual fez com os slots em CGH. O próximo passo é criar campanha nas redes sociais como o @A345_Leadership disse. “Compartilhe e ajude a companhia aérea mais amada do Brasil a comprar um concorrente” Digo isso porque é importante diferenciar o que é desejo e estratégia pra bombar a empresa (alô CVM) do que é negociação de fato. Comprar empresa a revelia dos donos pressionando credor não é coisa que se vê todo dia, e nenhum M&A se negocia via matérias na Exame.
  15. Essa postura covarde da azul foi o maior choque pra mim. Se eu sair pra deputado em 2022, posso pedir pra cmte amigo meu me deixar dar dois minutinhos de campanha nos aviões? O que aconteceu foi absurdo do ponto de vista da segurança do acesso a aeronave e dos milhões de protocolos de segurança contra a covid. Se se a autoridade do comandante permite que ele faça avião de palanque, a azul precisa deixar isso claro. Se a empresa vai expulsar autista sem mascara e imobilizar passageira indisciplinada sem máscara mas permitir que seu representante tire foto sem máscara com politico, precisa
  16. Concordo em gênero, número e grau. Só não citei a micareta do adolescente do planalto pra não excluírem o tópico de novo. A azul permitiu que seus representantes gargalhassem ao vivo pra +100 pax das medidas de proteção em vôo. Que agora aguente o carinho da torcida nas redes sociais.
  17. Nem tem o que dizer, irretocável a atitude. Fizeram o que foram treinados pra fazer em casos de indisciplina. impressionante como esses casos de passageiros surtados nesse período da pandemia estão comuns por aí, fazendo até empresas suspenderem alcoólicos a bordo. Se recusar a usar máscara é indisciplina, está previsto nas normas desse momento e quem compra a passagem sabe disso. Passageiro que se recusa tem que ser desembarcado e tripulante que fere essa regra merece ser demitido.
  18. Também nunca tinha ouvido sobre o terminal 4, na minha cabeça só iriam construir o segundo Pier do T3, sabe lá Deus quando, e uma expansão do check-in atual, possivelmente nunca. Surpreendente, mas o histórico de migué da concessionária com essa história de “localização de estação” me dá um mal pressentimento. Ainda estamos esperando o shopping que ia ficar no lugar da estação da CPTM, o que causou todo esse imbróglio.
  19. Pode muito bem ser que eu esteja errado porque a redação desse comunicado tá caótica demais, mas pensei fazer sentido porque por lei (ou convenção, sei lá) prioridades no embarque e desembarque que necessitam de auxílio ficam na primeira fileira e já vi gente reclamando disso. Mas de fato não sei se é isso, não entendi nada, diminuíram a premium e enfiaram uma latam +? Parece russo.
  20. Dei gostosas risadas com o sensacionalismo do título. Mas a gol ta numa péssima maré com o lado psquiatrico da força. é pax ameaçando cms com caneta no portão, pax queimando documento em toalete...
  21. Posso estar errado, mas pelo que eu entendi "adiaram" o inicio da premium economy da fileira um pra 3 pra garantir as primeiras fileira pra passageiros com mobilidade reduzida (o que não era incomum de dar rolo nos voos)
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade