Jump to content

Ariomester

Usuários
  • Content Count

    69
  • Joined

  • Last visited

About Ariomester

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/MG/Brasil
  • Data de Nascimento
    01/01/1500

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Belo Horizonte
  1. Fico pensando o que passa na cabeça do piloto, que já teve alta e parece ter responsabilidade nessa tragédia.
  2. Parece o ex dono da Avianca Brasil que levava roupa suja do RJ pra lavar em SP porque dizia que era mais barato. Quando eu li isso na matéria fiquei chocado - é um mundo que eu realmente não imaginava o funcionamento.
  3. Duas questões que ficaram em aberto. A pista era adequada para um pouso seguro daquela aeronave naquelas condições? Já que o piloto sobreviveu e teve alta, se comprovado (ao que tudo indica) que o acidente foi devido a um erro de pilotagem que poderia ser evitado, o piloto poderá ser processado pelas famílias das vítimas? É gente bem rica, acho que não teriam problema em contratar advogado para buscar alguma indenização pelas perdas de pessoas queridas e ativas nos seus respectivos mercados.
  4. É o piloto do acidente? Não sou piloto, mas fiquei encucado com esse aviso de terreno na curta final e o povo dando risada. Esse procedimento é padrão para o Citation?
  5. Acompanhei no FR24 o voo desse 339 daqui de CNF até VCP e notei que ao invés de seguir a mesma rota dos aviões da Azul CNF-VCP ele deu uma volta grande passando perto de VIX, sobrevoando alguns pontos no oceano e depois foi para o pouso em VCP. Essa rota é para algum tipo de certificação? Fiquei curioso do que se avalia num voo inaugural desses e por que não pôde fazer uma rota mais direta.
  6. Já chegaram a uma conclusão sobre o acidente com o Piper que levava aquele jogador de futebol na Europa? Sempre esqueço o nome dele...
  7. Pelas fotos do acidente que estão rolando no FB parece que a pancada foi forte! Não foi um Piper que caiu no canal da mancha uns meses pra trás com um famoso jogador de futebol?
  8. Eu não sou da área e gostaria de entender qual o problema que os pilotos encontram no ATR. O pessoal do ATR ganha muito menos do que quem voa Embraer ou Airbus? Pra quem voa ATR a progressão na carreira é diferente de quem voa E95?
  9. Esses E2 vão simplesmente substituir os E195 atuais? Ou a Azul pretende lançar novas rotas longas com eles como a Gol fez com o MAX?
  10. Um tempo atrás os mecânicos da Latam lançaram uma carta dizendo que as suas condições de trabalho eram desfavoráveis etc etc. Esse tanto de incidentes com a Latam teria algo a ver com esses alertas dessa carta?
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade