Jump to content

Rodrigo_A32F

Usuários
  • Content Count

    328
  • Joined

  • Last visited

About Rodrigo_A32F

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SAO
  • Data de Nascimento
    15/12/1900

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

933 profile views
  1. A questão da responsabilidade pelas mortes: O RF não tem como objeto (e nem pode) embasar imputações penais, mas sabemos que nos dois casos os órgãos competentes de cada Estado instaurou procedimentos investigatórios. Uma bela hora tantos os RFs qto as investigações vão apresenta seus resultados. Se ficar claro que um sistema autônomo de controle foi incorporado ao produto sem que nenhuma informação técnica tenha sido divulgada ao operador e isso resultou em perdas de vidas humanas, eu não quero estar na pele dos responsáveis por esse absurdo.
  2. Capacidade técnica se atesta, horas de voo se mede e se registra e a experiência se presume conjugando as duas primeiras. O conhecimento a posteriori é o único método capaz de revelar se um profissional com 200 horas, em face de uma dada emergência, se sairá melhor do que o profissional com 2000 horas. Até lá, apenas presumiremos que este se sairá melhor que aquele. As vezes aqueles 10 minutos sob alguma condição anormal, em que tudo que se almeja é alcançar a cabeceira, agrega muito mais experiência ao profissional, do que 1000 horas de cruzeiro com os glúteos confortavelmente deposit
  3. E o placar da rodada foi: PIC 31 X 0 Grim Reaper Tks, God.
  4. Me fez recordar um 737CL que tentava pousar sob condições críticas de meteoro na Russia, e foi visto voando de encontro ao solo em situação parecida. Alguém soube o desfecho desse caso?
  5. Em termos dragombolianos1: podemos considerar C919 uma espécie de "Cell" dos bimotores de corpo estreito? 1- Neologismo aportuguesado satírico alusivo ao desenho animado Dragon Ball.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade