Jump to content

Schonarth

Usuários
  • Content Count

    1,449
  • Joined

  • Last visited

About Schonarth

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BSB/JOI
  • Data de Nascimento
    03/10/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília/DF
  1. Podiam tirar uma frequência de JOI de CGH e colocar em GRU. Faz fata uma ligação direta para voos internacionais.
  2. A Gol não tem frequências para BSB? Ou só a finada Avianca operava a rota?
  3. Os preços estão bons, tenho familiares naquela região e nos últimos 5 anos nunca tive coragem de pagar os absurdos que a concorrência cobrava para lá, tendo sempre preferido encarrar uma viagem de carro de 9 horas de Curitiba para lá.
  4. Na minha experiencia com a TAP tive a impressão que eles consideram brasileiros "inferiores", pois ao meu lado tinha um casal alemão que foi super bem tratado enquanto comigo eram só patadas. Chego ao cumulo de eu pedir uma cerveja e a comissária falar que não tinha e 10 segundos depois ela serviu uma cerveja para esse casal ao lado.
  5. Mas a Avianca quebrou justamente por isso, produto padrão Azul, com custo de Azul vendido pelo preço de LATAM. A conta não tinha como fechar.
  6. Deve ter ido uma boa grana pra nivelar esse terreno. Bela obra.
  7. Mesmo assim o índice da LATAM é 30% maior que o da Gol que opera uma malha semelhante.
  8. Em TODOS os setores só restará o serviço físico que oferecer um adicional, o expertise, a possibilidade de testar produtos, etc. O que for serviço de prateleira, de chegar, pegar e pagar será extinto em favor da internet que torna tudo mais prático e fácil. No setor de agências vejo sim demanda para um serviço mais de consultoria, onde a agência monta o pacote para o cliente e recebe por esse serviço. Venda apenas de passagem e hospedagem é coisa do passado.
  9. LATAM tem deixado a desejar mesmo, estou com duas ações contra eles por problemas bobos que se recusaram a resolver.
  10. O grande erro da Boeing foi não ter reprojetado o trem de pouso do 737 lá na década de 80, quando lançou o classic. Na época a empresa estava em uma situação financeira muito confortável (dominava absoluta o mercado civil e ia muito bem no militar com o F-15) e essa alteração teria rendido bons frutos no futuro.
  11. O prazer de irritar a Argentina é um baita ganho para Inglaterra.
  12. Acho que vai rolar aquele A380 daquela charteira europeia.
  13. Sideral fazendo algum charter? Vi que o povo estava pagando em média 9 mil em um charter com 178 lugares. Aquele lucro bom.
  14. Espaço talvez, mas como a LATAM irá competir com um produto inferior ao da Emirates e da Qatar? Ao meu ver essa não é uma rota sensível ao preço, que é o único lugar que a LATAM pode atacar.
  15. Provavelmente substituiria algumas frequências apenas pelo apelo de marketing já visando até mesmo a copa do mundo.
×
×
  • Create New...