Jump to content

Schonarth

Usuários
  • Content Count

    1,565
  • Joined

  • Last visited

About Schonarth

  • Birthday October 3

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BSB/JOI
  • Data de Nascimento
    03/10/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília/DF

Recent Profile Visitors

647 profile views
  1. Só espero que o investimento e a qualidade da manutenção dos aviões NÃO SEJA proporcional a feita neste site. Porque MEU DEUS DO CÉU! Comprar template pronto e feio é sacanagem.
  2. Bingo. Foi justamente isso que aconteceu. A carga simplesmente não cabia no porão do 737.
  3. Será que veremos uma conversão no -900ER no futuro também ou o custo de homologação será inviável? Seria ideal na era das cargas leves, mas volumosas do ecommerce. Fora que foram fabricados mais de 500.
  4. Vi gente falando que um desses aviões estava carregando vacinas do Covid. Procede ou só a velha e boa fake news?
  5. Estou ficando velho, ainda lembro da empolgação com a então low cost que iria trazer o novo conceito pro mercado brasileiro. Quanta coisa mudou de lá pra cá, nem parece a mesma empresa.
  6. Sim e não. Esse valor é o que o mercado (essa avaliação sempre é feita em cima de empresas listadas na bolsa) entende que os papéis da empresa tem. No fundo acaba sendo um valor especulativo, já que o que está sendo avaliado é o valor da ação e não da empresa como um todo. Com empresas de valor menor até se converte em valor real em uma proposta de compra, muitas vezes inclusive a oferta de compra sendo feita com valor da ação + 10~20%. O problema é que nessas empresas com valores muito absurdos, não existe ninguém com caixa suficiente para fazer essa aquisição, logo esse valor
  7. Impressionante como os salários são baixos na área. Eu imaginava números bem maiores para algo que requer um treinamento tão caro e específico. Qualquer profissional meia boca de TI (interresado em aprender) ganha salários desse nível com 5 anos de carreira.
  8. Mais um motivo pelo qual não vai voar. Até as Brastemp coneguem CHETA rapidão, vide a Flyways.
  9. Pra quem quer voar em março estão bem atrasados. Faltando 4 meses já era para a operação estar encaminhada e os trabalhos de marketing inciando para no máximo até janeiro começar a venda dos bilhetes. Mas pelo visto se realmente voarem não será na data prevista.
  10. Sim e não. A rota foi criada pro Max fazer direto mas o 738 estava fazendo com escala.
  11. EUA ainda é uma incógnita já que não liberaram a entrada de brasileiros ainda. De qualquer eu vou apostar e já vou comprar passagens pela G3 assim que liberar a venda. Devem vir umas promoções boas nos primeiros dias.
  12. Tem falto muito em todas as áreas. Principalmente a geração mais nova adora complicar o que pode ser simples.
  13. Seguindo a moda do STF que gasta bem mais para ter o mesmo serviço.
  14. Não se esqueçam que o verdadeiro potencial do 757 só foi descoberto pela companhias aéreas quando o mesmo já tinha saído de produção. Até então era só um avião de tamanho médio para vôos costa a costa nos EUA. A Boeing não tinha como manter a linha aberta sem pedidos, que era o caso na época.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade