Jump to content

Schonarth

Usuários
  • Content Count

    1,467
  • Joined

  • Last visited

About Schonarth

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    BSB/JOI
  • Data de Nascimento
    03/10/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasília/DF

Recent Profile Visitors

265 profile views
  1. Não sabia desse voo para Morro de São Paulo. Fui apenas uma vez pra lá, lugar maravilhoso, mas morro de medo de ir de barco.
  2. E está mais fácil que nunca ir. Tenho diversos ex-colegas de trabalho que foram. Eu mesmo já tive algumas propostas de empresas grandes de TI, o processo do visto de trabalho é 100% garantido se você não tiver antecedentes. Só não fui porque estou com filho recém nascido, mas daqui uns dois anos faço as malas. Outros lugares com migração fácil para pessoas qualificadas são Canadá, Nova Zelândia e Portugal.
  3. Um aumento de 86% de um PIB que era praticamente nada não é lá grandes coisas termos práticos. Sem falar que o Brasil pouco deve ter envolvimento nessa exploração de petróleo. Não vejo motivo algum para novos vôos do lado de cá. Faz muito mais sentido ir ao norte, de onde bem o investimento e o expertise dessa operação.
  4. Em 2020 não é viável. Esses aviões estão muito rodados, fora o consumo. Sendo o principal custo o combustível seguido do trabalhista não faz sentido para uma low fare.
  5. Pelas fotos vão usar 737-300/400. Já nasce morta.
  6. No resto do país o preço deve ser menor. Nesse trechos bancados com dinheiro público o valor não importa e podem lucrar livremente. Quando começar a sair as estatísticas vai ficar claro.
  7. Impressão minha ou a Gol meteu o pé no freio em 2019. Parece que o problema do Max fez a empresa parar com o planejamento para melhora do produto.
  8. Vai lotar é de político nessas Premium Economy. Podem meter a faca nos BSB-CGH que a ocupação é garantida.
  9. Eu acho que o engano foi o alvo, que decolou atrasado. Deveriam estar esperando outro avião.
  10. Aguardando a proibição de vôo no espaço aéreo iraniano e outras sansões. Vamos ver se a comunidade internacional tem "cojones". Mas no fim o grande e único beneficiado disso tudo foi Trump ganhou muita munição com essa cagada.
  11. Pelas imagens da fuselagem com buracos bem fora do comum em uma queda e o corte abrupto dos dados do FR24, não tem como não pensar em abate. E não seria nada estranho para mim o governo do Irã comete tal cagada, mesmo que propositalmente, já que o fanatismo religioso por lá torna os mortos deles matiris.
  12. Pela descrição do acidente e o replay no FR25 me lembrou muito o acidente da Tam.
×
×
  • Create New...