Jump to content

Schonarth

Usuários
  • Posts

    1,565
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Schonarth

  1. Só espero que o investimento e a qualidade da manutenção dos aviões NÃO SEJA proporcional a feita neste site. Porque MEU DEUS DO CÉU! Comprar template pronto e feio é sacanagem.
  2. Bingo. Foi justamente isso que aconteceu. A carga simplesmente não cabia no porão do 737.
  3. Será que veremos uma conversão no -900ER no futuro também ou o custo de homologação será inviável? Seria ideal na era das cargas leves, mas volumosas do ecommerce. Fora que foram fabricados mais de 500.
  4. Vi gente falando que um desses aviões estava carregando vacinas do Covid. Procede ou só a velha e boa fake news?
  5. Estou ficando velho, ainda lembro da empolgação com a então low cost que iria trazer o novo conceito pro mercado brasileiro. Quanta coisa mudou de lá pra cá, nem parece a mesma empresa.
  6. Sim e não. Esse valor é o que o mercado (essa avaliação sempre é feita em cima de empresas listadas na bolsa) entende que os papéis da empresa tem. No fundo acaba sendo um valor especulativo, já que o que está sendo avaliado é o valor da ação e não da empresa como um todo. Com empresas de valor menor até se converte em valor real em uma proposta de compra, muitas vezes inclusive a oferta de compra sendo feita com valor da ação + 10~20%. O problema é que nessas empresas com valores muito absurdos, não existe ninguém com caixa suficiente para fazer essa aquisição, logo esse valor deixa de ser realista. Ou vocês acham que alguém vai chegar e oferecer 1,2 trilhões de dólares para comprar a Apple? Resumindo, o valor da empresa é aquele pago em uma aquisição, fora isso é tudo especulação de mercado em cima do valor individual de cada ação.
  7. Impressionante como os salários são baixos na área. Eu imaginava números bem maiores para algo que requer um treinamento tão caro e específico. Qualquer profissional meia boca de TI (interresado em aprender) ganha salários desse nível com 5 anos de carreira.
  8. Mais um motivo pelo qual não vai voar. Até as Brastemp coneguem CHETA rapidão, vide a Flyways.
  9. Pra quem quer voar em março estão bem atrasados. Faltando 4 meses já era para a operação estar encaminhada e os trabalhos de marketing inciando para no máximo até janeiro começar a venda dos bilhetes. Mas pelo visto se realmente voarem não será na data prevista.
  10. Tem falto muito em todas as áreas. Principalmente a geração mais nova adora complicar o que pode ser simples.
  11. E lá se vai a oportunidade de pendurar junto de Congonhas vários aeroportos deficitários menores pelo país para que tenham uma administração decente. Mas o governo prefere acabar com a concorrência concedendo em bloco aeroportos geograficamente próximos.
  12. Eu creio que no Brasil tenha espaço para hubs regionais. Um exemplo seria em CWB com vôos de ATR pro interior dos 3 estados do sul e São Paulo.
  13. Estou com um tempo sobrando, vou abrir o Photoshop aqui e criar minha companhia área.
  14. Aqui em BSB deu uma caída, coisa de 10%. Mas era pra ter sido na casa dos 40%. Algo que estão ocrrendo por aqui é a falta de GLP (gás de cozinha), já que esse é um sub-produto do refino de gasolina e querosene e com a queda no consumo o refino caiu muito.
  15. Enquanto a OPEP não ceder a pressão da Russia. Lembrando que com a queda de consumo causada pelo COVID-19 a humanidade está ficando sem espaço para estocar petróleo e periga do valor cair ainda mais. Tem analista falando que é capaz de chegar a ZERO, pois para a produção custaria muito caro!
  16. Capaz de ser até o último Max do jeito que as coisas vão.
  17. Toalete exclusivo vai ser pra ferrar a vida de quem ir nas primeiras fileiras da econômica de um A321.
  18. Não sabia desse voo para Morro de São Paulo. Fui apenas uma vez pra lá, lugar maravilhoso, mas morro de medo de ir de barco.
  19. No resto do país o preço deve ser menor. Nesse trechos bancados com dinheiro público o valor não importa e podem lucrar livremente. Quando começar a sair as estatísticas vai ficar claro.
  20. Vai lotar é de político nessas Premium Economy. Podem meter a faca nos BSB-CGH que a ocupação é garantida.
  21. O que não entendo é que toda hora GRU amplia e meus vôos seguem sempre chegando e saindo da remota.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade