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B737-8HX

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About B737-8HX

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  • Cidade/UF/País
    Campinas/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    07/03/1982

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  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas/SP/Brasil
  • Interests
    Aviação Comercial/Segurança de Voo/Boeing 737NG

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  1. O Bob é muito legal, mas toda vez que eu vejo o CEO da Nella eu sinto que ele está sendo trollado inacreditavelmente...
  2. É mais fácil eu me tornar um unicórnio do que conseguirem aumentar o horário de operações de CGH. Eu diria que após o 3054, aumentar ainda mais o número de operações/hora também é muito difícil, ainda que o aeroporto consiga absorver. Uma série de questões jurídicas são envolvidas nisso, incluindo a véia lá de Moema que desde os anos 80 recolhe documentos pedindo para fecharem o aeroporto — e conseguiu montar uma rede bastante forte “anti-CGH”.
  3. Isso inclui a VoePass no negócio também? Ou só a parte do CNPJ da MAP, de Manaus?
  4. A predominância dos contratados foi de ex-Latam. Isso pois a empresa priorizou um quadro de tripulantes técnicos que possuísse a CHT do A320 ainda válida - o que reduz bastante os custos de treinamento e capacitação destes tripulantes. Cerca de 90% dos tripulantes tripulantes técnicos atualmente contratados são experientes na aeronave e com vivência em linha aérea, porém alguns contratados vieram da aviação geral/instrução.
  5. Se a empresa possui qualquer contrato de leasing de aeronaves, ela automaticamente possui dívidas. Se faz hedge com combustível, também possui dívidas. Se ela busca financiamento pra qualquer coisa, possui dívidas. São inúmeros os fatores que acarretam em dívida. Até a própria folha de pagamento é uma dívida! Todas as empresas aéreas brasileiras nascidas nos últimos 50 anos começaram as suas atividades já endividadas - e assim permanecem até hoje, em um ciclo sem fim. Sugiro que você ouça no Spotify um podcast publicado recentemente com o Henrique Constantino, um dos fundadores da
  6. Nas redes sociais da ITA foram postadas algumas fotos, ainda nas cores da IndiGo.
  7. Abre a mala aí, Gasparetto. Do contrário, com post assim, você só parecerá mais um profeta do apocalipse mesmo.
  8. E no que a pintura da aeronave na DIGEX afeta a idoneidade da empresa? Só é decente se for feito na Lufthansa Technik, que é gigante? Se a ITA obteve um contrato vantajoso, ao qual nós não temos acesso, novamente ela faz muito bem em priorizar o melhor uso dos recursos. De novo, The Joker caçando pêlo em ovo com detalhes irrelevantes. Você fala de LOPA, mas provavelmente não sabe os pormenores do que a empresa estava planejando ALÉM do que foi discutido no fórum ou a partir de uma dedução após os envios dos voos ao SIROS. Pergunto novamente, já que você fugiu da pergunta: mudar de planos
  9. A princípio: alguma coisa entre 19 e 23/04 Mas isso é igual DataFolha: pode estar errado pra mais ou pra menos. Estou repassando a previsão, ou seja, o prazo com o qual a empresa está contando. Vai que daqui a pouco alguém reclama que o voo não aconteceu em um dia de lua cheia, ou em dia de lua minguante, ou em alguma conjunção astral diferente e aí isso pode dar azar... Todos os trâmites junto à ANAC estão concluídos.
  10. Sim, está pagando. Rigorosamente em dia. Obviamente nessa conta não está entrando nenhuma remuneração variável à imensa maioria do grupo de voo, visto que a empresa ainda não iniciou os voos regulares. No entanto, o salário-base previsto na CCT junto a alguns adicionais está caindo na conta de todo mundo sem atrasos. Ou você acha que os caras foram buscar aviões lá na casa do chapéu sem receber nada, pagando tudo do próprio bolso, depois de (vários deles) ficarem meses desempregados? O trauma de pagar pra voar de muitos ex-Avianca ainda se faz presente.
  11. Jeitinho? Improviso? Você está cego por uma aparente raiva que é difícil de entender a origem. São decisões estratégicas da ITA. São negociações que, creio, você não conhece nem 10%. É por isso que continua viajando na maionese, querendo contrapor fatos que sequer precisam de um contraponto. Está vendo defeito onde não existe, e quer exigir (mesmo sem esse “poder”) de uma empresa que está iniciando no ramo um poderio econômico e a capitalização de empresas e/ou empresários que já estão nisso faz tempo. Repito: quando a Gol traz aviões da Índia, não é improviso. Quando a Azul voa co
  12. E em qual aspecto os itens elencados por você desabonam a empresa? 1) “Cópia das BR3”: se você é bem embasado em dados, também deve saber que o mercado brasileiro não permite fugir muito do feijão com arroz. O Sidnei Piva é meio louco, mas o time da ITA não é. O serviço diferenciado, já amplamente divulgado pela mídia e pela própria empresa, é oferecer algum mimo a mais — e só. Aliás, esse padrão intencionado por eles pode ser (e será) prejudicado por um bom tempo por fatores completamente alheios à vontade da empresa, já que há uma proibição por parte da ANVISA para o fornecimento de al
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