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B737-8HX

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About B737-8HX

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  • Cidade/UF/País
    Campinas/SP/Brasil
  • Data de Nascimento
    07/03/1982

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  • Gender
    Male
  • Location
    Campinas/SP/Brasil
  • Interests
    Aviação Comercial/Segurança de Voo/Boeing 737NG

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  1. O jogo da Azul é desonesto. E passou a ser mais podre ainda quando, de fato, colocaram com mais afinco e de maneira mais escancarada do que nunca as garrinhas de fora na tentativa de manipular o mercado à favor dos próprios interesses. Jamais pensaram no que é melhor para o cliente, no que é melhor para a sociedade ou para os mercados atendidos. Jamais levaram em consideração tornar o mercado aéreo doméstico mais democrático e acessível à todas as camadas da população. Citar essas benesses como mérito é demagogia pura. Pelo contrário: nas localidades em que a Azul praticou concorrência p
  2. Não é normal, turma. Nos meus (já) muitos anos de operação nesse aeroporto e em aeronaves semelhantes (incluindo o B737-800 com motores 24K), jamais vivi ou presenciei algo como o visto nesse vídeo. Mas apenas analisando o vídeo fica muito difícil traçar algo como certo, especialmente considerando eventuais distorções de imagem, distância de filmagem, etc. É fato que, mesmo em voos mais longos saindo de Congonhas com o 737SFP ou com o 737 MAX, tendo a aeronave mais pesada, não passamos aperto em nenhum momento. Entendo, dessa forma, que eventualmente algo errado possa ter ocorrido.
  3. Pode. Com restrição de velocidade e altitude e, claro, despressurizado.
  4. Ou essa empresa faz campanha contra LGBTQ+ fobia, ou muda o slogan de “uma empresa para todos” para “uma empresa para todEs”. Os dois ao mesmo tempo não dá…
  5. Eu e o Senna já não estamos dormindo mais na mesma cama... kkkkkkkk
  6. Ah, mas se é a Azul, aí é a "melhor do mundo, escolhida por vocês". Dá até pra colocar bandinha carnavalesca enchendo o saco nos aeroportos por aí, pra comemorar cada milhão de clientes.
  7. O Bob é muito legal, mas toda vez que eu vejo o CEO da Nella eu sinto que ele está sendo trollado inacreditavelmente...
  8. É mais fácil eu me tornar um unicórnio do que conseguirem aumentar o horário de operações de CGH. Eu diria que após o 3054, aumentar ainda mais o número de operações/hora também é muito difícil, ainda que o aeroporto consiga absorver. Uma série de questões jurídicas são envolvidas nisso, incluindo a véia lá de Moema que desde os anos 80 recolhe documentos pedindo para fecharem o aeroporto — e conseguiu montar uma rede bastante forte “anti-CGH”.
  9. Isso inclui a VoePass no negócio também? Ou só a parte do CNPJ da MAP, de Manaus?
  10. A predominância dos contratados foi de ex-Latam. Isso pois a empresa priorizou um quadro de tripulantes técnicos que possuísse a CHT do A320 ainda válida - o que reduz bastante os custos de treinamento e capacitação destes tripulantes. Cerca de 90% dos tripulantes tripulantes técnicos atualmente contratados são experientes na aeronave e com vivência em linha aérea, porém alguns contratados vieram da aviação geral/instrução.
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