Jump to content

Marcos Felipe

Usuários
  • Content Count

    950
  • Joined

  • Last visited

About Marcos Felipe

  • Birthday 06/15/1986

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Aguas Claras-DF
  • Data de Nascimento
    15/06/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasilia DF

Contact Methods

  • MSN
    cpipsdb@hotmail.com
  1. Infelizmente uma noticia triste https://oglobo.globo.com/mundo/equipes-de-resgate-encontram-corpos-durante-busca-por-aviao-chileno-desaparecido-24133260 RIP FAC 990 e tripulação
  2. Bom dia, Boa sorte as cias entrantes com os slots em CGH, Falando nisso, a MAP e Passaredo podem utilizar que aeronaves para operar tais slots? Será que alguém consegue montar uns Ejet's nas cores da Map e da Passaredo só por curiosidade. Abs
  3. Só no Japão mesmo. A350 em rotas domésticas. Isso não será possível no Brasil. Uma pena
  4. Cantor nascido no MS. Ele tinha residencia em João Pessoa e em Recife. O avião era de João Lyra. Esse é um famoso investidor no nordeste. Familia bem r$ca. O aeroclube que estão desapropriando é o de João Pessoa. A propósito, esse avião, ficava em Recife. O GD como chamavam, voava pra JPA de Esquilo.
  5. "vitimas da sociedade" brasileiras
  6. Falam em corte de recursos, mas nada mais é que falta de comprovação dos gastos de gestão anterior. Se entende que se não comprovou os gastos é porque o recurso está em caixa, por isso o contingencia mento do recurso. Assim sobra mais pra outras prioridades. As universidades foram 30%. Deveria ter sido mais. Se você não comprova gastos nas prestações de contas isso ocorre. Ainda mais com a equipe econômica vigente. Antes era só no contribuinte com IRPF. Agora vere mos quem são os bons gestores.
  7. Bom dia Me expliquem isso "Pelas regras da Anac, a transferência de slots apenas pode ser feita se a UPIs tiverem certificados de operador aéreo – o que a Avianca ainda não conseguiu com a agência". Como é que operaram todos esses anos sem certificação? Se assim ocorreu, como um ente público repassou slots, deixou operar sem segurança jurídica? Me deu foi medo de voar no Brasil agora.
  8. É muita falta de planejamento ou é amadorismo? Já passei situação parecida em Belém, Recife e em Brasília. Em Recife eu só não perdi um casamento porque eu fui na Gol, perguntei se tinha vaga, anotei tudo e já cheguei no balcão com uma possível solução na mão. Se com a Claudia Senders tá assim, imagina depois que ela sair em julho próximo.
  9. Latam só presta no Chile. Nos outros países não é Latam. Aprendamos que onde o capital da Lan for maior, a segunda empresa não terá prioridade, nem funcionários e nem clientes. Eu só uso Latam em ultimo caso. Minha primeira opção é Azul.
  10. Quanto tempo levaria pra criar uma empresa, supondo essa "JetSmart Brasil" e ela comprando uma ou mais UPI da AVB no leilão?
  11. Acredito que expansão em viracopos só daqui a 10 anos. Ele é imenso, absurdamente imenso. Acredito até que seja superdimensionado. há muitas áreas a explorar como alimentação, serviços, lazer, cargas, aeroporto industrial, office, mall enfim. Se tivéssemos um mix bom no entorno de VCP poderíamos lucrar bem mais. Sem contar que VCP quase não fecha. É bem servido por rodovias e até por ferrovia.
  12. Se a Zurich AG pegar essa bomba que é Viracopos, terão de agir rápido. Desembarquei e Embarquei lá recentemente e o que vi eu não gostei. Poucas e caríssimas opções de refeições, McDonald's só após o raio x doméstico. Lazer zero. Nem um hotzone, uma casa de video games , nada. O shopping mais perto fica a 40 minutos de Viracopos. Apenas uma linha de ônibus urbano sem conforto e os ônibus da azul. Não há um local conveniente para embarque e desembarque dos ônibus. Se quiserem te desembarcar longe, assim irão fazer. No terminal de cargas,faltam docas para carga e descarga. Caminhões brigando pra encostar na doca. Setor de informações sem funcionários e dentro dos pier's nem funcionários da Azul e nem do Aeroporto. Vários vidros dos pier's trincados, estourados e rachados, zero manutenção predial, não tinha nem marcação de perigo. Internet inoperante. Então vai dar trabalho resgatar Viracopos.
  13. Iriam pensar que a VarigLog estaria voltando. Ficou muito bonito por sinal. ------------------------------,,---------------------------- Depois de tanta discussão, digamos que o foco das operações Azul Cargo é RPN, Modern é carga dedicada e Sideral é contrato especifico de coleta, transporte e distribuição? Acredito que há espaço para as três empresas no Brasil. O internacional acho que é o foco da TAM Cargo/ABSA Cargo Abs
  14. Seria pretexto pra uma rota da Vietnam Airlines da Asia ao Brasil? Será interessante.
  15. Será que a Aigle Azur, vai operar uns voos diurnos ORY x REC em conexão direta com a Azul? REC tá virando hub internacional da Azul.
×
×
  • Create New...