Jump to content

VictorHugoBrando

Usuários
  • Content Count

    822
  • Joined

  • Last visited

About VictorHugoBrando

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento
    17/09/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

886 profile views
  1. Conversando com uns amigos da região, eles comentaram que a localização do aeroporto é bem ruim, no meio de um bairro perigosíssimo e de péssimo acesso no Guarujá... Vamos ver o que vai mudar com a utilização dele para voos comerciais.
  2. Realmente, alguns funcionários (senão todos) receberam salário de junho adiantado. Essa história já vimos tem pouquíssimo tempo...
  3. A baixa demanda causada pelo vírus, isso q ela quis dizer e que está no título da matéria, não?
  4. Os chilenos no SSC dizem que SCL ainda tem o tráfego muito afetado pelas violentas greves que seguem ocorrendo por lá. Dito isso, acho que ainda não teremos bons meses de parâmetro para levantar dados por lá.
  5. A Qatar não se bica com a Delta, que inclusive tentou boicotar o primeiro voo da estatal pra ATL.
  6. Crescimento esse no GIG mais por conta de troca de companhia pq a oferta em si encolheu por lá.
  7. Dá uma olhada nas tarifas da AD pra ponte e vai ver o porquê desse LF. Aliás, de todas as outras. Já foi discutido aqui milhares de vezes que apesar do LF baixo a ponte é a rota mais lucrativa do mercado, não entendo pq ainda insiste justificar seus argumentos colocando números da ponte.
  8. A perda de conectividade afetou o GIG muito mais com os voos de JFK e DFW, que foi cortado lá atrás. Esse problema com a Latam não vem de 2018, começou bem antes.
  9. Acho que isso ocorreu justamente pelo o que você mencionou. A AA sempre teve a precificação mais alta dos voos GIG-EUA mas rodava pelos seus 75%. Sacrificaram um pouco o yield e aproveitaram a saída da Latam na rota então conseguiram potencializar.
  10. O cara citou só o caso do GIG pois foi só perguntado sobre o GIG. Nem sei pq colocaram outra bases nessa discussão...
  11. 'Queremos voltar a crescer agressivamente no Brasil', diz executivo da American Airlines O voo sazonal Rio-Miami anunciado para 2021 no Rio pode se tornar regular? - Sim. É que, com o passar do tempo, nós perdemos conectividade pela nossa empresa parceira, que estava encolhendo sua rede de voos na cidade. Foi ficando mais e mais difícil alimentar nossos voos. Até hoje (ontem), tínhamos o voo regular Rio-Miami e um sazonal Rio-Nova York. Com essa parceria, teremos a capacidade de expandir nossa operação no Rio. A primeira coisa que estamos fazendo é adicionar o segundo voo sazonal para Miami. Prevemos que será bem-sucedido e, se for, vamos expandir a operação e torna-lo regular. https://oglobo.globo.com/economia/2270-queremos-voltar-crescer-agressivamente-no-brasil-diz-executivo-da-american-airlines-24230038
  12. Os voos já estão a venda. Interessante que o voo MIA-GIG já existente de 772 sequer aparece nas opções de conexão a partir do GIG, estão direcionando tudo para os novos voos de 788, cujas conexões são bem atrativas. As conexões para JFK estão sendo todas direcionadas via GIG também.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade