Jump to content

VictorHugoBrando

Usuários
  • Content Count

    894
  • Joined

  • Last visited

About VictorHugoBrando

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento
    17/09/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

1,206 profile views
  1. O projeto tramitado na ALERJ e sancionado pelo Governador sobre a redução de ICMS a quem colocar voos no GIG e interior do estado pode ter ajudado também.
  2. A Azul colocou alguns voos de ATR para poder pousar na auxiliar. Que eu tenha visto, teve VCP/CNF/VIX-SDU de ATR.
  3. Não quero nem imaginar a quantidade de desapropriação que será feita na Maré, ainda mais aparentemente se tratando de um projeto de superfície. Não vai acontecer. Nunca.
  4. Lembro que a Riogaleão tinha política de redução tarifária, acabou isso? Aliás, o GERJ tem política de redução de ICMS, que não se aplica a voos no SDU. Somente GIG e interior.
  5. Praticamente um micro clima causado pela geografia local, que é outro fator que não ajuda em nada. A cidade tá espremida entre a montanha e o mar, muito acidentada, o que praticamente dificulta bastante as operações comerciais no aeroporto.
  6. Enquanto Angra não resolver o problema da criminalidade altíssima, a cidade nunca vai deixar de ser apenas local de Resort para Argentinos e cidade de casa de praia para ricassos que podem ir de helicóptero ou iate até o próprio píer. Cabo Frio é muito melhor candidato para tal.
  7. Não iam largar o osso do JFK tão fácil como pensávamos...
  8. Conversando com uns amigos da região, eles comentaram que a localização do aeroporto é bem ruim, no meio de um bairro perigosíssimo e de péssimo acesso no Guarujá... Vamos ver o que vai mudar com a utilização dele para voos comerciais.
  9. Realmente, alguns funcionários (senão todos) receberam salário de junho adiantado. Essa história já vimos tem pouquíssimo tempo...
  10. A Qatar não se bica com a Delta, que inclusive tentou boicotar o primeiro voo da estatal pra ATL.
  11. A perda de conectividade afetou o GIG muito mais com os voos de JFK e DFW, que foi cortado lá atrás. Esse problema com a Latam não vem de 2018, começou bem antes.
  12. Acho que isso ocorreu justamente pelo o que você mencionou. A AA sempre teve a precificação mais alta dos voos GIG-EUA mas rodava pelos seus 75%. Sacrificaram um pouco o yield e aproveitaram a saída da Latam na rota então conseguiram potencializar.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade