Jump to content

VictorHugoBrando

Usuários
  • Content Count

    908
  • Joined

  • Last visited

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento
    17/09/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

1,299 profile views
  1. Se a QR for inteligente ela aproveita a porta que a EK vai deixar aberta e coloca logo um GIG-EZE, alimentação não vai faltar em nenhuma das pontas. 789 seria perfeito pra esse voo.
  2. É isso. Conheço muita gente da Zona Sul que nunca cruzou o Túnel e sequer conhece outra realidade do Rio de Janeiro e acha que depois do Santa Bárbara existe um grande apocalipse. Pode botar metrô, trem, VLT, Uber Copter, o que for que essa galera vai continuar não usando o GIG. Inclusive, é a mesma galera que poderia usar transporte público pra chegar no SDU (com muito conforto!) e mesmo assim não faz. Prefere passar raiva com motorista de Uber cancelando viagem.
  3. Na boa... A elite da Zona Sul carioca não vai pegar barca e muito menos metrô. Já foram testadas barcas/catamarãs até a Barra mas, por ser mar aberto, a ideia foi descartada por ser uma viagem super desconfortável. Inclusive, transporte público de massa sempre foi um grande problema que nunca teve solução para a Zona Oeste. Acesso eficiente por transporte público pra essas regiões poderia ajudar o GIG, não um metrô em Humaitá. A questão é: Tem volume? Bairros como Campo Grande e Bangu, que são gigantescos, tem volume suficiente pra ser a solução de todos os problemas do GIG? A segu
  4. Você só esqueceu do fato que o SDU é melhor acessado somente pelos moradores da Zona Sul e Centro do RJ. Zona Oeste e Zona Norte continuam sendo melhor interligados ao GIG, seja por distância ou tempo de deslocamento. Sendo morador de Jacarepaguá, o SDU é bem caótico de se chegar, principalmente de carro... Aos domingos então é horrível.
  5. O projeto tramitado na ALERJ e sancionado pelo Governador sobre a redução de ICMS a quem colocar voos no GIG e interior do estado pode ter ajudado também.
  6. A Azul colocou alguns voos de ATR para poder pousar na auxiliar. Que eu tenha visto, teve VCP/CNF/VIX-SDU de ATR.
  7. Não quero nem imaginar a quantidade de desapropriação que será feita na Maré, ainda mais aparentemente se tratando de um projeto de superfície. Não vai acontecer. Nunca.
  8. Lembro que a Riogaleão tinha política de redução tarifária, acabou isso? Aliás, o GERJ tem política de redução de ICMS, que não se aplica a voos no SDU. Somente GIG e interior.
  9. Praticamente um micro clima causado pela geografia local, que é outro fator que não ajuda em nada. A cidade tá espremida entre a montanha e o mar, muito acidentada, o que praticamente dificulta bastante as operações comerciais no aeroporto.
  10. Enquanto Angra não resolver o problema da criminalidade altíssima, a cidade nunca vai deixar de ser apenas local de Resort para Argentinos e cidade de casa de praia para ricassos que podem ir de helicóptero ou iate até o próprio píer. Cabo Frio é muito melhor candidato para tal.
  11. Não iam largar o osso do JFK tão fácil como pensávamos...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade