Jump to content

VictorHugoBrando

Usuários
  • Content Count

    841
  • Joined

  • Last visited

About VictorHugoBrando

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento
    17/09/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

952 profile views
  1. Praticamente um micro clima causado pela geografia local, que é outro fator que não ajuda em nada. A cidade tá espremida entre a montanha e o mar, muito acidentada, o que praticamente dificulta bastante as operações comerciais no aeroporto.
  2. Enquanto Angra não resolver o problema da criminalidade altíssima, a cidade nunca vai deixar de ser apenas local de Resort para Argentinos e cidade de casa de praia para ricassos que podem ir de helicóptero ou iate até o próprio píer. Cabo Frio é muito melhor candidato para tal.
  3. Não iam largar o osso do JFK tão fácil como pensávamos...
  4. Conversando com uns amigos da região, eles comentaram que a localização do aeroporto é bem ruim, no meio de um bairro perigosíssimo e de péssimo acesso no Guarujá... Vamos ver o que vai mudar com a utilização dele para voos comerciais.
  5. Realmente, alguns funcionários (senão todos) receberam salário de junho adiantado. Essa história já vimos tem pouquíssimo tempo...
  6. A baixa demanda causada pelo vírus, isso q ela quis dizer e que está no título da matéria, não?
  7. Os chilenos no SSC dizem que SCL ainda tem o tráfego muito afetado pelas violentas greves que seguem ocorrendo por lá. Dito isso, acho que ainda não teremos bons meses de parâmetro para levantar dados por lá.
  8. A Qatar não se bica com a Delta, que inclusive tentou boicotar o primeiro voo da estatal pra ATL.
  9. Crescimento esse no GIG mais por conta de troca de companhia pq a oferta em si encolheu por lá.
  10. Dá uma olhada nas tarifas da AD pra ponte e vai ver o porquê desse LF. Aliás, de todas as outras. Já foi discutido aqui milhares de vezes que apesar do LF baixo a ponte é a rota mais lucrativa do mercado, não entendo pq ainda insiste justificar seus argumentos colocando números da ponte.
  11. A perda de conectividade afetou o GIG muito mais com os voos de JFK e DFW, que foi cortado lá atrás. Esse problema com a Latam não vem de 2018, começou bem antes.
  12. Acho que isso ocorreu justamente pelo o que você mencionou. A AA sempre teve a precificação mais alta dos voos GIG-EUA mas rodava pelos seus 75%. Sacrificaram um pouco o yield e aproveitaram a saída da Latam na rota então conseguiram potencializar.
  13. O cara citou só o caso do GIG pois foi só perguntado sobre o GIG. Nem sei pq colocaram outra bases nessa discussão...
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade