Jump to content

jaampieer

Usuários
  • Content Count

    329
  • Joined

  • Last visited

About jaampieer

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/ Minas Gerais/ Brasil
  • Data de Nascimento
    31/05/1985

Profile Information

  • Location
    Belo Horizonte

Recent Profile Visitors

441 profile views
  1. Interessante é que eles estão bem esperançosos em relação à Itapemirim. Se realmente acontecer, ela vai assumir a posição da Latam, já que está não voltará nem com 50% dos voos pré pandemia em BH para este ano. Aí sim eu consigo ser otimista para os 9 milhões. A Azul já está praticamente com a malha completa em CNF, faltando apenas uns 6/7 destinos e uns 15 voos por dia. Já a Gol está com uma média de 14 voos por dia, mas não lembro a quantidade de voos no ano passado pra ter noção da porcentagem da recuperação.
  2. Demoraram muito pra reembolsar? Tenho um voo inter que foi cancelado e como estão autorizados a reembolsar em até 12 meses, preferi deixar a passagem congelada e futuramente alterar para julho. Se eles já estiverem devolvendo, vou solicitar o reembolso.
  3. Comprei GRU-SCL por R$545 ida e volta em Agosto pela Latam. O Chile já não estava atraindo turistas por conta das manifestações, agora com o dólar nesse preço e o coronavirus então...
  4. GRU-SFO me lembra bastante o antigo GRU-DTW pela DL. Nem os próprios americanos entendiam esse voo na malha da empresa. GRU-SFO tem a vantagem do O&D, mas não oferece nada mais além disso. O GRU-DTW carregava muita conexão pra Ásia e, estranhamente, pra Orlando também, apesar do backtrack enorme (era a opção mais barata pra MCO saindo de GRU na época). Mas do mesmo jeito que a DL não conseguiu manter o voo, também acredito que pra UA não seja uma boa tentar SFO. Se algum dia o Brasil ter algum voo pra lá, só consigo vislumbrar isso funcionando bem com a AD. Mas ainda sim, acredit
  5. CDG-MEX da Air France operava de A380 por um bom tempo, antes mesmo do lançamento do DXB-GRU neste modelo. Só não te afirmo se ainda voam pra lá porque da última vez que vi rodava 3 ou 4 vezes por semana, revezando com um 777 nos demais dias. Pode ser que tenham cortado de vez.
  6. Me parece que iria ter até CNF-NYC nessa época também. CNF Ao Vivo chegou a anunciar. Mas novamente estão com planos pra começar a voa pra NYC numa época não muito boa, igual aconteceu da primeira vez.
  7. Com a alteração de NAT, BEL e do segundo voo de REC por A321LR, vão sobrar A330? Pra onde irão?
  8. Eu torço para que resolvam o problema e que voltem voar o mais rápido possível, mas sinceramente, acho que eu não voaria nos MAX. E aposto que muita gente pensa como eu. O problema é que provavelmente irão renomear o projeto e as pessoas que não possuem ciência disso irão acabar voando sem saber.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade