Jump to content

jaampieer

Usuários
  • Content Count

    351
  • Joined

  • Last visited

About jaampieer

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/ Minas Gerais/ Brasil
  • Data de Nascimento
    31/05/1985

Profile Information

  • Location
    Belo Horizonte

Recent Profile Visitors

552 profile views
  1. Não que eu esteja discordando do seu comentário referente a situação, porque eu também acho muita loucura toda essa questão. Mas, precisei quotar essa parte que está em negrito apenas para dizer que aviação é uma das coisas mais imprevisíveis que eu já conheci na vida. Não foi exatamente isso que a Lan fez com a Tam? Não acho que é isso que a Azul fará, mas não ficaria nada surpreso se acontecesse.
  2. Não tenho interesse nenhum e nem acredito nessa fusão, mas hoje em dia a malha das duas não coexiste sem um grande problema? Esvaziar um hub em detrimento de outro não seria abrir espaço pra concorrência?
  3. Duas perguntas: Foi uma decolagem bem incomum ou apenas teve o azar de ser gravada? Se foi incomum, ainda que sem perigo, não deveria ser motivo para "preocupar"? Digo mais pela visão de leigo mesmo, porque querendo ou não tudo que envolve CGH assusta muito as pessoas.
  4. A Azul já corre pra GRU sempre que vê alguma oportunidade e isso já tem tempo. Em 2015 iam lançar um voo para Orlando mesmo tendo uma conectividade pífia no aeroporto. Os A320neo costumava ter um papel mais importante em GRU do que VCP. Com a falência da Avianca, a Azul foi correndo preencher o espaço deixado por ela. Dentre vários voos que solicitou, lembro que chegaram a rodar com 3 diários para Fortaleza de A320, coisa que nem em VCP ou CNF ela consegue.
  5. Pra quem gosta de voar, eles vendem uns trilhos interessante e pelo mesmo valor que um voo direto. Além dos 2 voos diretos no trecho GIG-CNF e 1 com conexão em GRU, eles oferecem também um voo que faz GIG-GRU-GIG-CNF.
  6. Então vocês não viram o título da notícia do Aeroin: "Passageiro areia fogo em Boeing 737 MAX da Gol e comissários intervém". Enfim, não sabia que era permitido entrar com esqueiro/fósforo no avião. Eles proíbem até álcool líquido.
  7. A ITA disse algo sobre o serviço de bordo? Eles vão oferecer algo?
  8. Não se fala mais em CNF na malha da empresa? Até pouco tempo atrás seria o 2º hub, mas acho que vi uns pedidos de GIG - Nordeste além do BSB-MCZ que pode inviabilizar o plano inicial.
  9. Interessante é que eles estão bem esperançosos em relação à Itapemirim. Se realmente acontecer, ela vai assumir a posição da Latam, já que está não voltará nem com 50% dos voos pré pandemia em BH para este ano. Aí sim eu consigo ser otimista para os 9 milhões. A Azul já está praticamente com a malha completa em CNF, faltando apenas uns 6/7 destinos e uns 15 voos por dia. Já a Gol está com uma média de 14 voos por dia, mas não lembro a quantidade de voos no ano passado pra ter noção da porcentagem da recuperação.
  10. Demoraram muito pra reembolsar? Tenho um voo inter que foi cancelado e como estão autorizados a reembolsar em até 12 meses, preferi deixar a passagem congelada e futuramente alterar para julho. Se eles já estiverem devolvendo, vou solicitar o reembolso.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade