Jump to content

jaampieer

Usuários
  • Content Count

    318
  • Joined

  • Last visited

About jaampieer

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Belo Horizonte/ Minas Gerais/ Brasil
  • Data de Nascimento
    31/05/1985

Profile Information

  • Location
    Belo Horizonte

Recent Profile Visitors

232 profile views
  1. Comprei GRU-SCL por R$545 ida e volta em Agosto pela Latam. O Chile já não estava atraindo turistas por conta das manifestações, agora com o dólar nesse preço e o coronavirus então...
  2. GRU-SFO me lembra bastante o antigo GRU-DTW pela DL. Nem os próprios americanos entendiam esse voo na malha da empresa. GRU-SFO tem a vantagem do O&D, mas não oferece nada mais além disso. O GRU-DTW carregava muita conexão pra Ásia e, estranhamente, pra Orlando também, apesar do backtrack enorme (era a opção mais barata pra MCO saindo de GRU na época). Mas do mesmo jeito que a DL não conseguiu manter o voo, também acredito que pra UA não seja uma boa tentar SFO. Se algum dia o Brasil ter algum voo pra lá, só consigo vislumbrar isso funcionando bem com a AD. Mas ainda sim, acredito que até LAS venha antes.
  3. CDG-MEX da Air France operava de A380 por um bom tempo, antes mesmo do lançamento do DXB-GRU neste modelo. Só não te afirmo se ainda voam pra lá porque da última vez que vi rodava 3 ou 4 vezes por semana, revezando com um 777 nos demais dias. Pode ser que tenham cortado de vez.
  4. Me parece que iria ter até CNF-NYC nessa época também. CNF Ao Vivo chegou a anunciar. Mas novamente estão com planos pra começar a voa pra NYC numa época não muito boa, igual aconteceu da primeira vez.
  5. Com a alteração de NAT, BEL e do segundo voo de REC por A321LR, vão sobrar A330? Pra onde irão?
  6. Sei que não é assim que funciona, mas fizeram essa petição para voos YVR-GRU direto. O pessoal do grupo do facebook de brasileiros em Vancouver está adorando a ideia. https://www.thepetitionsite.com/345/701/062/direct-flights-from-vancouver-yvr-to-s%C3%A3o-paulo-gru-air-canada/
  7. Onde leio mais sobre isso? Porque o propósito da viagem é justamente intercâmbio...
  8. Uma pena que seja a mais cara para o Canadá. Estou procurando GRU-YVR e queria ir com a AC com escala em Toronto, mas por ora a mais barata é a United via ORD (metade do preço).
  9. Eu torço para que resolvam o problema e que voltem voar o mais rápido possível, mas sinceramente, acho que eu não voaria nos MAX. E aposto que muita gente pensa como eu. O problema é que provavelmente irão renomear o projeto e as pessoas que não possuem ciência disso irão acabar voando sem saber.
  10. O inaugural foi SCL-REC? Que diferente, uma companhia brasileira inaugurar um voo partindo de uma base no exterior e não o contrário. Acredito que isso acontece com a Latam também nos casos de novos voos para MIA.
  11. Durou bastante, inclusive. No começo estava indo muito bem, mas recentemente mudou para A319 porque a demanda simplesmente despencou.
  12. Pensando um pouco distante... chances de vermos o A350 nas cores da O6 é quase nula agora, certo?
  13. E quem paga o voo de volta quando acontece isso? A empresa, certo?
  14. Imagino que o voo seja focado nas conexões, não no OD.
  15. Varia entre 12 e 14 voos por dia, dependendo do dia. Em questão de aeroporto, é o que detém maior frequência, mas se juntar EZE + AEP, aí Buenos Aires ganha. O perfil da Sky é trazer chilenos ou levar brasileiros? Deviam tentar na alta temporada que é no inverno.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade