Jump to content

WJJ

Usuários
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

About WJJ

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasil
  • Data de Nascimento
    11/06/1990

Profile Information

  • Location
    São José do Rio preto
  1. Cabin crew, eu sei que é difícil passar por isso. Eu já passei por falência. Te garanto que é difícil, mas não ajuda em nada os funcionários agirem apenas pela emoção. Esse é o erro que sempre cometemos. A Latam sempre quis reduzir salario. Isso não é novidade. Uma empresa que vem desde a “fusão” mudando estratégias e nunca consolidando nenhuma. A diretoria da empresa está fazendo o que tem que ser feito (para eles), por outro lado o sindicato entrou com a emoção. Mas emoção não briga com racional. Fatos não ligam para sentimentos. O sindicato precisa entrar com fatos, com razão, com peito erguido e não pedindo renúncia de um presidente de uma companhia aérea. Acredito na briga racional, na discussão pautada por fatos e não existe argumento pior do que “pedra entre os peitos”. Ninguém ganha um jogo pela emoção, mas sim pela estratégia, pela capacidade em raciocinar em meio à turbulência. A Latam é uma péssima empresa no quesito “ser humano”. Não tentem chamar atenção dela pela emoção. É claro que ela não liga para isso. Infelizmente.
  2. Concordo plenamente. Essa fala do presidente do sindicato só aumentou munição da empresa.
  3. Eu queria ter a chance de voar nas outras empresas. Sou de SJP e aqui só a Latam me atende. Única que faz CGH. Mas confesso que desde janeiro por aí não tive nenhum problema. Todos os voos pontuais (que é o que me interessa). Esses dias teve até café de graça porque estávamos voando em um avião ex avianca e não tinha entretenimento.
  4. Acredito que todos nós estamos torcendo pelo crescimento da Avianca e de todas as outras. Mas, ao mesmo tempo, eu não teria confiança em trabalhar em uma empresa que solta uma nota oficial dizendo que não haverá RJ e de repente está em RJ. Ficaria voando nela realmente se não tivesse opção. Na minha agência, por via das dúvidas e para evitar aborrecimentos maiores, as vendas pela Avianca estão suspensas. Avisamos aos clientes e eles podem optar por comprar em outra agência ou voar com outra empresa. Infelizmente eu não confio mais, e meu trabalho não é apenas vender e lucrar, mas evitar dores de cabeça. Abraços.
  5. Isso acontece em todas ! Acontece que existe uma regra de poder levar uma bagagem de mão a bordo mas essa regra nunca será cumprida. Afinal não há espaço para 180 bagagens de tamanho padrão. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.
  6. Usava muito o voo para São João del rei/ Mg. Logo depois que azul comprou a trip esse voo parou de operar. Alguém sabe o motivo? Seria pela devolução dos atr-42?
  7. Haja grana pra avianca queimar nessas rotas com essa dupla.
  8. Haja grana pra avianca queimar nessas rotas com essa dupla.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade