Jump to content

Silentwatcher727

Usuários
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

About Silentwatcher727

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sao paulo/sp/br
  • Data de Nascimento
    27/01/1981

Profile Information

  • Location
    São Paulo
  1. Acredito que há um equívoco em apontar "erro" para os melhoramentos no projeto do 737 em vez de um novo projeto só para a Boeing. Acredito que o ultimo projeto que um fabricante apostou recursos próprios e construiu do zero foi o 747. Depois disto as linhas aéreas são sempre consultadas e o que elas querem é atendido pelos fabricantes. Querer um avião melhorado, mais eficiente é uma demanda das empresas aéreas! Não um desejo somente do fabricante. Há fortes evidências disto em artigos aeronáuticos e nas entrevistas nas feiras aeronáuticas. O próprio A320 NEO também seria o que muitos chamam "gambiarra" e também tem problemas com controle de angulo de ataque. Concordo com alguns posts anteriores, já tem muito tempo que o fator financeiro prevalece na hora da decisão se comprar uma aeronave. Estes dias o CEO da Emirates deu uma carraspana nos fabricantes de motores e nas novas aeronaves. Sobre as novas aeronaves e novos motores nao entregarem o que prometem. Para mim a declaração dele serviu apenas para mostrar o óbvio, as companhias aéreas não querem ter que arcar com o onus da vida inicial um projeto novo. Elas só querem operar a aeronave sem custo adicional nenhum. Logo acredito que apesar de a idéia de melhorias no projeto estar sendo condenada, agora, ela vai perdurar na industria da aviação por muito tempo. Um abraço.
  2. Em algum momento alguém pode ter confundido o 747-400 com o 747-8i e a confusão tomou forma.
  3. Concordo, porém acredito que o ajuste pode ser por um tempo maior e não vai afetar somente as empresas aéreas. Acredito que nos ultimos anos a aviação foi transformada numa grande bolha. Em que muitas empresas novas, LCC ou não, foram criadas e sustentaram muitas encomendas de aeronaves. Se nao me engano temos fabricante de aeronaves comerciais Japonês, Chinês, Brasileiro, Canadense, russo e as linhas de montagem de Airbus e Boeing despejando no mercado mais de 50 aviões narrow por mês. É muito avião. Vamos torcer para o ajuste na indústria da aviação ser suave.
  4. Acredito que carrega mais pax se e/ou quando houver pax dispostos a pagar o preço que traz lucratividade para o operador.
  5. Acredito que o modelo de negócios, as rotas voadas, confiabilidade, dsiponibilidade confirmam que o avião 744 ainda é excelente para o operador.
  6. Acredito que o modelo de frota com modelo único e/ou fabricante único não seja mais uma verdade universal. Aliás, nas maiores empresas americanas nunca foi. E aqui no Brasil uma empresa recente vem crescendo sem adotar a fórmula mágica do fabricante e/ou modelo único. Grato.
  7. Acredito que depois do acidente da Swissair, em caso de pane elétrica, pousar deve ter precedência à alijar combustível.
×
×
  • Create New...