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Boeing737

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About Boeing737

  • Birthday 04/21/1969

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    sao paulo
  • Data de Nascimento
    21/04/1969

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. Consegue, o problema é a base ter peça sobressalente para repor.
  2. Existe na Lei um dispositivo que se chama rescisão indireta, que nada mais é, a grosso modo, você demitir a empresa pelo não cumprimento de obrigações patronais....desta forma, ninguém perderá seus direitos mesmo saindo do emprego...multa de 40% sobre o FGTS é a principal. Se realmente vai receber alguma coisa, já são outros quinhentos, infelizmente. Sei que é uma situação bastante delicada, pois já passei por isso...e pra mim, funcionou.. Boa sorte!!!
  3. Só uma pequena correção pra esclarecer o motivo do MCAS.....não tem nada a ver com carenagem de motor, pois quem provoca sustentação é ASA. O que na realidade acontece, é que com o novo posicionamento dos motores, (pouco mais a frente e mais alto em relação ao projeto anterior NG), a característica que é comum em aviões com motores em baixo das asas, que é ter a tendencia alta de pitch up em aceleração rápida, nesse caso ficou ainda mais predominante. O que acabaria sendo perigoso num momento de baixa velocidade (pré stall ou até mesmo estolado) e com aceleração a pleno para uma recuperação, o pitch excessivamente alto devido a nova característica ficaria bem difícil de ser controlado.....seria mais ou menos como se fossemos arremeter tendo que empurrar o manche......por isso acharam melhor colocar a eletrônica pra auxiliar....a grande caca, foi ter escondido isso dos operadores. Eu acho que isso não será dificil de ser corrigido e na minha modesta opinião....o Boeing melhorou o que já era muito bom!!! (avião como um todo).
  4. Esta correto, o uso de trim via input do piloto pelo manche desacopla o piloto automático.
  5. Isso já ficou na cabeça de todo piloto que voa o MAX, depois que descobrimos a existência do MCAS e de como ele superficialmente funciona. Eu pelo menos, em toda decolagem ficava bastante atento ao trim até o AP ser acionado.
  6. Desde a primeira vez que vi o video do lado de fora achei ser alguma graça...tipo wing waving....acho que bateu aquela saudade da coordenação do primeiro tipo mesmo...eheheheh
  7. basicamente o mesmo para runaway stabilizer. Remover alimentação para o atuador elétrico do trim.
  8. Parece que relatou problemas no trem de pouso.....fez algumas passagens a baixa altura. E na ultima aparentemente estolou de asa.
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