Jump to content

Halvaro

Usuários
  • Content Count

    230
  • Joined

  • Last visited

About Halvaro

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Sao José dos pinhais /pr/Brasil
  • Data de Nascimento
    13/10/1963

Profile Information

  • Location
    são josé dos pinhais
  1. Eu fiz em março CWB-IGU pela Azul e não consegui marcar assentos gratuitos não. Na ida eu paguei pela marcação, e na volta, não paguei e deixei pra fazer com menos de 48 horas como foi dito acima, mas não apareceu nenuma gratuita, os lugares para mim e minha esposa foram alocados automaticamente pelo sistema, por sorte me deram a fileira 5, que é espaço Azul sem cobrar mais por isso, mas foi escolhido por eles.
  2. Vc compraria um produto que não atende a tua necessidade, deixando de comprar outro que atende, só por que é feito no Brasil ?
  3. O 797, em termos de capacidade, apesar de ser wide-body
  4. Que é padrão Infraero no tocante ao estilo, lógico, já que é projeto dela, mas ficou realmente muito bom. Quanto a nova pista, infelizmente não sei se a construção dela entrará na futura concessão. Talvez para o futuro, mas num primeiro momento não acredito. Aliás, trabalho aqui no Município, e a mais de 25 anos escuto e acompanho esse negócio da pista, infelizmente já perdi a esperança.
  5. Essa parte nova de CWB é muito boa, muuiiitooo melhor por ex que o T2 de GRU, pode até ser padrão Infraero, até para não destoar muito da parte antiga, mas ficou muito bom, não deve nada a qualquer outro. Quanto a Azul, viajei a poucas semanas CWB-IGU, foi tudo bem, pontual, mas as aeronaves já estão bem surradinhas, o sistema de entretenimento não funcionou direito nem uma vez. Positivo que me deram o Espaço Azul sem cobrar na volta, e nem tinha reservado assento.
  6. Aeronaves tem que sustentar as companhias aéreas, e esses modelos não servem mais, podem ser bonitos, espetaculares, ícones, não adianta.
  7. Valeu, mas eu ainda fiquei na dúvida se tentasse trocar no balcão do check in, se também cobram, mas pelo visto sim então, péssimo isso.
  8. Sem ter pago reserva de assento, nem no check-in não da para alterar, é obrigado a ir no que o sistema aloca aleatoriamente ?
  9. Me lembrei do Sr. Madruga Viajei recente, final de nov pela Avianca pela primeira vez, fiz CWB-GRU-SCL, e achei muito legal, que pena que esteja ocorrendo isso. Será que esses voos para o Chile serão afetados ?
  10. Lindo, por mais que as antigas eram lindas tb, gosto quando as coisas mudam e ficam legais, não sempre na mesma
  11. Fui para SCL dia 17!! e voltou agr dom 01/12, dessa vez fui de Avianca, A320N, serviço excelente tanto na ida como na volta, na ida foi a noite, jantar com 2 opções, e serviram vinho, na volta de madrugada, uma espécie de café da manhã com omelete, frutas, mas a apresentação tudo simples, talheres de plastico e tal. O entretenimento a bordo, telas individuais, mas repertório fraco, e o mapa da rota que gosto de seguir é bem tosco. Mas enfim, das que usam Narrow Body nesse trecho, é a melhor, eu pessoalmente prefiro a LATAM nos voos com Wide body, em alguns voos nesse trecho ela usa B767 e B787 que já usei, aí o serviço é melhor.
  12. Smiles é a maior furada, valores absurdos em milhas na maioria dos trechos
×
×
  • Create New...