Jump to content

Rotate

Usuários
  • Content Count

    191
  • Joined

  • Last visited

About Rotate

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Mundo
  • Data de Nascimento
    05/04/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

329 profile views
  1. Por mais que tudo isso ainda me pareça muito estranho, de fato, parece haver dinheiro. Pelo menos uma staff está sendo montada e muito provavelmente recebendo bons salários. Agora, como isso acontece... não tenho nem ideia.
  2. A resposta da primeira pergunta é relatviamente simples, em tese o excedente era muito maior do que o atual. Visto que, a principio, a diminuição da empresa é PERMANENTE.
  3. A cada postagem sua, a cada asneira que fala, aumenta mais minha convicção que o senhor não é piloto de nada... Apenas um cara amargurado que fica vomitando bobagens e amarguras em um forum. Digno de dó.
  4. Pelo que foi explicado na live do TFF, os salários realmente não serão como os da Latam, por outro lado, não serão o mínimo que a lei permite; sendo que o próprio CEO avisou que não tem intenção de ser "escolinha". É necessário ter fatos antes de achismos. É aquele negócio, envia CV e vai pra lá quem quiser; hoje, infelizmente, é dia do caçador. Quem sabe um dia seja o da caça.
  5. Nesse Print um senhor alega que o salário para comandante será 8.000 reais, sendo que o piso da categoria é 9400. Tem algo estranho aí.
  6. Curti não... parece que o avião tá sujo. Nessas horas o Panda faz uma falta...
  7. Meu amigo, até o lugar que eu tomo açai tem site... Como o cara vem me falar que as empresas dele não precisam de site. De onde surgiu esse cara? Fez o que no Panamá? De onde vem a grana? Pra mim os pontos altos foram; - O rapaz chama a própria filha de baby boss. - O rapaz diz ter que "esconder" os ATR 42. - Colocar streaming no avião é só colocar as telas. - O rapaz tem medo de a ANAC não aceitar as rotas da empresa dele (excluindo CGH, isso fez algum sentido????????)
  8. Eu ia comentar, mas provavelmente você estava escondido em alguma masmorra, sei lá... não faz sentido um lugar para a galera da aviação e você como membro ativo (vide número de postagens) postar uma porcaria dessas.
  9. Meu amigo, o piso de copiloto em CCT é R$ 4900,00 e de comandante R$ 9400,00. nao sei de onde você tirou esses valores mas passou longe.
  10. Me desculpem os colegas, mas aí seria muita falta de bom senso. A empresa já deixou claro que pretende diminuir de tamanho de maneira definitiva. Querer manter as condições originais sendo que a empresa está sendo reformulada, não dá. É preciso que haja uma redução, nem que seja força de trabalho
  11. O FATO é que a Azul é a melhor Cia aérea do mundo pela Tripadvisor. O resto é balela. Impressionante como aqui no forúm tentam diminuir a empresa com achismos. Frequento o forum há muitos anos e o nível dos participantes cada dia cai mais, acredito que essa postura imbecil (no sentido literal, não entenda como xingamento) de alguns acabam afastando os bons. No mais, parabéns a todos que, de alguma forma, participaram da conquista de mais um prêmio.
  12. eu não tinha acreditado nesse papo de azul comprar a TAM, mas parece que o negócio é sério. Ouvi de gente “grande” que tá caminhando pra fechar.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade