Jump to content

Rotate

Usuários
  • Content Count

    223
  • Joined

  • Last visited

About Rotate

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Mundo
  • Data de Nascimento
    05/04/1984

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil

Recent Profile Visitors

560 profile views
  1. O type é o mesmo. A azul aplica um curso de adaptação, de aproximadamente uma semana.
  2. Absolutamente todos os sistemas do avião são diferentes.
  3. Basta olhar o contracheque da gente que voa na cor do céu pra entender que este céu é lotado de CB!
  4. = O que custa dar a informação completa?
  5. a Unir, que opera a linha entre o aeroporto e a rodoviária, tem um lobby fortíssimo. Duvido muito que a Itapemirim coloque essa linha com tamanha facildiade.
  6. Não sei sobre a certificação de um nível mínimo. Na prática, o driftdown depende do peso da acft.
  7. Que análise profunda, bem embasada e certeira. (contém ironia)
  8. Até estranhei quando vi a postagem na rede de trabalho encantado... semana passada estava sendo elogiada publicamente pelo CEO.
  9. Sei nào viu... Só lembrar o projeto do Voe Minas que, mesmo com subsídio governamental, foi um fiasco. As salas de embarque nos aeroportos que contam com uma estrutura mínima de segurança são estéreis, repare que, após o acesso a sala de desembarque, é proibido o retorno para a sala de embarque sem passar por um raio-X. Sempre tem uma placa e um funcionário da segurança para observar.
  10. Infelizmente não é incomum que funcionários do solo sejam aliciados por traficantes e se corrompam. Há não muito tempo atrás, houve caso semelhante em SBCF
  11. Do jeito que as coisas são, vão entubar a redução salarial permanente e ainda assim demitir. E vai ter bobo caindo nessa pegadinha.
  12. Eu fiquei foi com dó dos novinhos que acharam que votaram "não" pensando no coletivo. Agora os antiguinhos estão votando "sim" pensando no próprio umbigo. Para a grande maioria dos novinhos demitidos, hoje foi decretado o fim da carreira de uma grande parte deles. "Parabéns" a quem votou sim, e que traiu as convicções no primeiro aperto. A covardia é a mãe da crueldade, preparem-se, a Lan virá quente.
  13. Por mais que tudo isso ainda me pareça muito estranho, de fato, parece haver dinheiro. Pelo menos uma staff está sendo montada e muito provavelmente recebendo bons salários. Agora, como isso acontece... não tenho nem ideia.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade