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SimpleMan

Padrinho 2º grau
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About SimpleMan

  • Birthday 04/09/1987

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  • Cidade/UF/País
    São Paulo
  • Data de Nascimento
    09/04/1987

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  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

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  • MSN
    simpliciog9rg@hotmail.com

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  1. Se a Latam contratar NOVOS funcionários na M3, sem vínculo anterior com a JJ, acho difícil conseguirem êxito na Justiça. Agora, se eles simplesmente demitirem o colaborador da JJ e recontratar na M3 com salario menor, aí é assinar atestado de burrice, porque é causa ganha. Veremos o que acontecerá, pois a LA já manifestou a intenção de usar a M3 para reduzir custos.
  2. Fonte quente a sua! Já consta no GDS que o 1118 será realizado pelo 7M8. Tem alguns outros GRU/BSB também a serem realizados pelos MAX.
  3. Ano passado fiz o MIA. Diria que 85% do voo é conexão, do Brasil todo. Se não sair de BSB, creio que não vinga.
  4. Sou um pax que não tenho receio de voar em várias empresas, por inúmeros motivos. Já voei na O6 na semana do encerramento, Malev 2 semanas antes de encerrar as atividades, em aeronave que retornou para o gate 2x por manutenção. Tudo isso sem receio. Agora, não ponho os meus pés numa aeronave da LA até tratarem humanamente os seus colaboradores. Isso é absurdo num ambiente onde segurança é a base do negócio. Cadê a ANAC pra verificar como anda a segurança de voo? Cadê o MPT pra averiguar esse assédio descarado? Inacreditável tudo isso!
  5. São as possíveis aeronaves da frota. Provavelmente escolherão um dos modelos listados, ou algum outro do mesmo porte. Resumindo: ela pode operar uma aeronave de 19 a 189 assentos...
  6. Cálculo de infraestrutura não funciona desse jeito... Em alguns locais, a demanda estará concentrada em certos horários, seja pela característica do local, pelos bancos de conexão nos aeroportos chave. Tente empurrar horários alternativos em CAC pra ver a reação: não teremos novos voos e a tarifa média subirá. Ocupar todas as faixas horárias do dia não funciona nem em GRU. Concordo com o @Blue Tail , pátio para três aeronaves e uma esteira é pensar muito pequeno. Mas, melhor que nada...
  7. O negócio foi fechado antes da pandemia. Não tenho acesso ao contrato, mas com certeza ele começa a vigorar apenas após o retorno ao serviço dos MAX. Quanto à demanda, a ideia da GOL sempre foi SUBSTITUIR, em um primeiro momento, os NG pelos MAX. Logo, é muito melhor voar um MAX "vazio", economizando 15% de combustível, do que voar um NG que bebe mais Lembre-se que a configuração dos 7M8 é idêntica aos 738: 186 pax.
  8. Se não me engano, este e todos os MAX da 9W virão pra GOL. Vai dar trabalho colocar essas máquinas pra voar novamente...
  9. Já?! O mundo todo fechou as suas fronteiras. O Brasil está, como sempre, atrasado.
  10. A345, Se fossem estender a Linha 13, o público que utilizaria seria somente aquelas pessoas que estão utilizando o transporte para sair ou chegar ao aeroporto. Fazendo um APM, além do público da CPTM, atende-se a demanda pela locomoção entre os terminais.
  11. SNME a ideia inicial era o governo administrar EPA. Porém, no contrato de privatização dos aeroprotos argentinos, existe uma cláusula que dá a preferência à AA2000 sobre a administração de novos aeroportos. Assim, a AA2000 pegou para si o EPA. A privatização dos aeroportos argentinos foi um case de como acabar com a concorrência entre aeroportos, que, naturalmente, já é quase nula.
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