Jump to content

gabrielmagacho

Usuários
  • Content Count

    225
  • Joined

  • Last visited

About gabrielmagacho

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    SBJF-SBZM
  • Data de Nascimento
    04/05/2000

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    SBJF/SBZM

Recent Profile Visitors

513 profile views
  1. Podiam ter feito uma pintura híbrida, mas... kkkkkkkkkk
  2. E o custo da mudança no treinamento das trips? É uma conta bem grande...
  3. Transparência nunca foi o ponto forte da O6, ainda mais nesses tempos de RJ. Acredito eu que foi a ANAC que suspendeu, a Avianca só soltou essa nota pra não se fingir de morta (o que pelo visto está bem perto de acontecer).
  4. Finalmente! Que novela, até que enfim a ANAC tomou uma decisão pra colocar um ponto final nisso. Triste pela perda de um player, mas com a palhaçada colocada pelos irmãos era melhor ter esse fim do que ficar agonizando.
  5. Aerolíneas suspende temporalmente la operación de sus Boeing 737 MAX8 11/03/2019 Aerolíneas Argentinas anuncia que a partir de la fecha suspende temporalmente las operaciones comerciales de sus aviones Boeing 737 MAX 8. La decisión está sujeta a los informes técnicos sobre el evento protagonizado por un avión de ese tipo de la empresa Ethiopian Airlines. Y fue tomada luego del análisis conjunto realizado con la ANAC, la autoridad regulatoria del sector aéreo en el país. Para Aerolíneas Argentinas, el valor más importante es la seguridad. Ese es el objetivo que orienta toda su tarea. Desd
  6. Boeing stock showing a near 9.6% decline in premarket after China grounds all 737 MAXs. This would be a loss of $22.96 billion in market capitalization. $BA #ET302 https://t.co/pM3RxdJ0lH Talvez com essa queda brusca, a Boeing seja pressionada a tomar alguma decisão mais efetiva no ground dos MAX.
  7. Na verdade foi no mesmo dia em que o FOR-MIA foi operado pelo GTL. A ida direta é pouco provável mesmo com poucos paxs pelos ventos, que chegam a adicionar um block time adicional de 30-40 min. Entretanto, caso os MAX's da Gol parem mesmo, acho que não haverá tantos transtornos pela possível escala em PUJ. Deve aumentar em no máximo 1-2h o tempo de viagem total.
  8. Complementando: Houveram duas situações desde a introdução dos MAX's em que o voo 7732 (FOR-MIA) foi operado por B738: 15/11/18 PR-GUK e 25/12/18 PR-GTL. Ambos os voos fizeram escala técnica em PUJ.
  9. Provavelmente sim. BSB-MCO/MIA nem no limite do 738 é possível, creio que FOR-MCO/MIA também. Aconteceu alguns meses atrás de um NG operar FOR-MIA, com escala em PUJ se não me engano. A volta só foi possível non-stop pela baixíssima ocupação do dia.
  10. Mas é válido se basear em dados do FR24 para tirar conclusões precipitadas? Por mais que possa existir uma discrepância entre as variações de velocidade/altitude do Lion Air, o ADS-B com poucas antenas de recepção (como no caso da Etiópia) não pode ser considerado em minha opinião uma fonte completamente segura para essas análises.
  11. YRA cumpriu o FOR-CNF de hoje de manhã, que foi cancelado. A diferença é que colocaram um novo número de voo, como nos traslados. O problema é que o FR24 se baseou em dados anteriores e colocou erroneamente que o avião estava cumprindo FOR-VCP.
  12. fonte: Aeroin e https://www.aviacaobrasil.com.br/o-que-se-sabe-ate-agora-sobre-o-incidente-com-o-boeing-777-da-latam-que-fazia-a-rota-gru-lhr/
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade