-
Content Count
225 -
Joined
-
Last visited
About gabrielmagacho

Previous Fields
-
Cidade/UF/País
SBJF-SBZM
-
Data de Nascimento
04/05/2000
Profile Information
-
Gender
Male
-
Location
SBJF/SBZM
Recent Profile Visitors
474 profile views
-
Grupo Latam deixa a Oneworld em 01-maio
gabrielmagacho replied to LipeGIG's topic in Direto da Redação
Podiam ter feito uma pintura híbrida, mas... kkkkkkkkkk -
Seja um Padrinho do Fórum Ponte Aérea by Contato Radar!
gabrielmagacho replied to Woody's topic in Direto da Redação
Concordo!! -
Sideral receberá mais um Boeing 737 chegando a 17 aviões!
gabrielmagacho replied to Luckert's topic in Direto da Redação
Pergunta meio boba, mas a SID poderia ter participado da recente distribuição de slots da O6? -
[ATUALIZADO] Avianca Brasil pede falência
gabrielmagacho replied to Kripuna's topic in Direto da Redação
Acabou... -
[ATUALIZADO] Avianca Brasil pede falência
gabrielmagacho replied to Kripuna's topic in Direto da Redação
Transparência nunca foi o ponto forte da O6, ainda mais nesses tempos de RJ. Acredito eu que foi a ANAC que suspendeu, a Avianca só soltou essa nota pra não se fingir de morta (o que pelo visto está bem perto de acontecer). -
[ATUALIZADO] Avianca Brasil pede falência
gabrielmagacho replied to Kripuna's topic in Direto da Redação
Finalmente! Que novela, até que enfim a ANAC tomou uma decisão pra colocar um ponto final nisso. Triste pela perda de um player, mas com a palhaçada colocada pelos irmãos era melhor ter esse fim do que ficar agonizando. -
Aerolíneas suspende temporalmente la operación de sus Boeing 737 MAX8 11/03/2019 Aerolíneas Argentinas anuncia que a partir de la fecha suspende temporalmente las operaciones comerciales de sus aviones Boeing 737 MAX 8. La decisión está sujeta a los informes técnicos sobre el evento protagonizado por un avión de ese tipo de la empresa Ethiopian Airlines. Y fue tomada luego del análisis conjunto realizado con la ANAC, la autoridad regulatoria del sector aéreo en el país. Para Aerolíneas Argentinas, el valor más importante es la seguridad. Ese es el objetivo que orienta toda su tarea. Desd
-
Na verdade foi no mesmo dia em que o FOR-MIA foi operado pelo GTL. A ida direta é pouco provável mesmo com poucos paxs pelos ventos, que chegam a adicionar um block time adicional de 30-40 min. Entretanto, caso os MAX's da Gol parem mesmo, acho que não haverá tantos transtornos pela possível escala em PUJ. Deve aumentar em no máximo 1-2h o tempo de viagem total.
-
Mas é válido se basear em dados do FR24 para tirar conclusões precipitadas? Por mais que possa existir uma discrepância entre as variações de velocidade/altitude do Lion Air, o ADS-B com poucas antenas de recepção (como no caso da Etiópia) não pode ser considerado em minha opinião uma fonte completamente segura para essas análises.