Jump to content

gabrielmagacho

Usuários
  • Content Count

    225
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by gabrielmagacho

  1. Aproveitando o tópico do colega, tenho uma dúvida sobre uma conexão internacional em GRU. Chego num GIG-GRU também pela Gol por volta das 13h, e o voo internacional sai do T3 de noite. Eu poderia sair da área segura e depois embarcar no T3 e passar pela alfândega, sem ser pelo conector interno dos terminais?
  2. Alguém teria algum embasamento jurídico ou de experiências passadas parecidas com essas para poder refletir sobre os possíveis quadros? Caso 1: Se a GOL ou a LATAM comprarem a UPI do Amigo, ambas não são da Star Alliance e nem próximas dela. LA é OW, e a G3 mais próxima da Skyteam. Neste caso, haveria uma incorporação do Amigo ao programa vigente da cia que arrematar? Ou ele continuaria funcionando como uma empresa separada, filiada a Star? Caso 2: Se a Azul comprar a UPI do Amigo, ela pode incorporar o Amigo e ser "convidada" a entrar na Star Alliance, tendo em vista sua proximidade com ela e a conveniência de manter os clientes Gold e demais?
  3. Já vendi na MaxMilhas algumas milhas do Amigo. A venda foi praticamente instantânea, mas eram também 10k e antes dessa recuperação judicial. Recebi conforme os prazos na minha conta corrente, e para que eles emitam, pelo menos no meu caso tive que disponibilizar minha senha do amigo a MaxMilhas. Mas nada que impeça uma mudança de senha só para essa ocasião.
  4. Saindo um pouco para um off-topic, mas alguém sabe como o FR24, por exemplo, consegue os detalhes da matrícula de qual avião irá cumprir determinado voo? Sei que isso funciona perfeitamente na AD, O6, JJ e já funcionou por um tempo na G3.
×
×
  • Create New...

Important Information