Jump to content

Crewmember

Usuários
  • Content Count

    21
  • Joined

  • Last visited

About Crewmember

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo SP Brasil
  • Data de Nascimento
    30/12/1986

Profile Information

  • Location
    São Paulo
  1. Eu só queria entender esse ódio da Gol, cara na Gol nem lembramos que a Azul existe, não falamos nada sobre a empresa, é Tipo aquele primo distante que só as vezes lembramos que existe. Obviamente tem um respeito, mas não vivemos em função da Azul cara , acorda pra Vida.
  2. Mas na Gol muda muito a aeronave, pra não atrasar um voo por ex. imagina o transtorno, a não ser que fiquem fixas no inter, ai pode até ser.
  3. A gol vai preferir mudar os assentos pro padrão normal, pra não mexer no sistema de marcação de assentos e ter que diferenciar só pra essas naves.
  4. Nossa mas todos aqui já voaram na India, só eu que nunca fui.
  5. Conhecendo a cia, eu penso que essa exec vai sumir e virar tudo econômica.
  6. Não existe nenhum impedimento para o comissário se movimentar pela cabine durante taxi após o pouso, antes da decolagem se movimenta o tempo todo, muitas e muitas vezes um pax chama durante o taxi após pouso e pode ou não ser algo relevante, se for um atendimento médico etc algo relacionado a saúde do pax ou segurança do voo ok, se for algo bobo ou um pedido de água por exemplo, vai esperar o avião parar pra ser atendido.
  7. 4 de abril de 2019 A GOL Linhas Aéreas é a única companhia aérea entre a seleta lista das 25 empresas que os brasileiros sonham em trabalhar e construir uma carreira. Realizado anualmente pelo LinkedIn, o ranking Top Companies 2019 reconhece as organizações mais desejadas do momento, em diversos segmentos. “Nosso Propósito é Ser a Primeira para Todos. E ser a primeira para todos é, principalmente, ser a primeira opção para trabalhar. Isso é o que nos move e que nos faz seguir trabalhando para propiciar cada vez mais um ambiente que promova capacitação, reconhecimento e orgulho de pertencer”, diz Jean Nogueira, diretor-executivo de Gente e Cultura da GOL. “Acredito que nosso diferencial competitivo está na nossa equipe, que chamamos, com muito orgulho, de Time de Águias”, completa o executivo. Líder em transporte de passageiros no país, a GOL possui uma equipe de cerca de 15 mil colaboradores no Brasil e exterior. E entre as áreas com mais contratações no último ano estão operações, administrativo e engenharia. Para elaborar o ranking, o LinkedIn analisou dados gerados pelos mais de 32 milhões de usuários da rede no Brasil. O levantamento é baseado em quatro pilares principais: interesse na empresa, interação com os funcionários, demanda por vaga e retenção. Este é o 4º ano que o LinkedIn divulga o ranking das empresas mais desejadas pelos brasileiros, e a primeira vez que a GOL aparece neste ranking. A metodologia foi criada para medir a capacidade das empresas em gerar interesse para os profissionais, assim como reter os seus empregados https://www.aeroflap.com.br/gol-e-a-unica-companhia-aerea-na-lista-das-empresas-que-os-brasileiros-sonham-em-trabalhar/?utm_campaign=aeroclipping_-_5_de_abril_de_2019&utm_medium=email&utm_source=RD+Station
×
×
  • Create New...