Jump to content

Crewmember

Usuários
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

About Crewmember

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo SP Brasil
  • Data de Nascimento
    30/12/1986

Profile Information

  • Location
    São Paulo

Recent Profile Visitors

154 profile views
  1. interessante ver a dedicação de todos para descobrir a origem do dinheiro .
  2. Passando só pra dizer que o Sindicato, fez de tudo o que podia para preservar empregos, a intenção da LATAM sempre foi baixar salários para melhorar seu "produto para venda"(fusão) com quem paga menos, e com isso o comprador não tem que aumentar salário já praticados hoje, não tem desculpa pra não ter votado, uma vez que as mensalidades estão/estavam isentas! é muito triste ver gente com 10 anos indo pra rua, e tbm mto triste ver apenas 2 empresas no país, que é o que parece ser o desenrolar das coisas.
  3. LATAM querendo se aproveitar desse momento pra definir algo permanente!BAIXOS!!!
  4. "Agora persiste a pergunta pq a Azul preferiu a Latam que a GOL" Mas a Gol queria?
  5. Abaixo estão as únicas duas frases, onde aparecem as palavras "recuperação judicial" no acordo da GOL, nada demais, to enviando o link caso tenha interesse! Parágrafo Sétimo: Fica ajustado que em caso de pedido de recuperação judicial, a Licença Não Remunerada Voluntária (LNRV) estará automaticamente revogada. Parágrafo Quarto: Fica ajustado que em caso de pedido de recuperação judicial, a Licença Não Remunerada Compulsória (LNRC) estará automaticamente revogada. https://www.aeronautas.org.br/
  6. Até em um tópico como este, tem essa guerra, provocações, ....um diz que cia tal foi boa pq fez acordo, outro vem e diz que dúvida que isso se sustente, outro vai e diz que cia tal vai quebrar, outro vai e diz que a proposta da Azul foi tranquila e assim vai, quando foi que este forúm mudou tanto assim pra pior hein?!
  7. Mercado vê crise pior na Azul e valor em bolsa encosta na Gol pela 1ª vez Com pandemia e balanço de empresa em fase de crescimento, Azul perdeu prêmio bilionário histórico sobre sua rival de capital aberto Por Graziella Valenti Publicado em: 20/05/2020 às 18h59 - Alterado em: 20/05/2020 às 19h57 Congonhas: aviões estacionados durante a pandemia (Germano Lüders/EXAME) Desde que a Azul fez sua estreia na B3, em abril de 2017, seu valor de mercado andou sempre alguns bilhões à frente da Gol. A pandemia da covid-19, po
  8. Eu só queria entender esse ódio da Gol, cara na Gol nem lembramos que a Azul existe, não falamos nada sobre a empresa, é Tipo aquele primo distante que só as vezes lembramos que existe. Obviamente tem um respeito, mas não vivemos em função da Azul cara , acorda pra Vida.
  9. Mas na Gol muda muito a aeronave, pra não atrasar um voo por ex. imagina o transtorno, a não ser que fiquem fixas no inter, ai pode até ser.
  10. A gol vai preferir mudar os assentos pro padrão normal, pra não mexer no sistema de marcação de assentos e ter que diferenciar só pra essas naves.
  11. Nossa mas todos aqui já voaram na India, só eu que nunca fui.
  12. Conhecendo a cia, eu penso que essa exec vai sumir e virar tudo econômica.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade