Jump to content

TheJoker

Usuários
  • Content Count

    15,414
  • Joined

About TheJoker

  • Birthday 01/06/1986

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Rio de Janeiro
  • Data de Nascimento
    06/01/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Rio de Janeiro

Recent Profile Visitors

7,901 profile views
  1. Recebeu o 3º avião essa semana, ex-Sunwing do Canadá. https://twitter.com/ArgSpotters/status/1417906481547120640 jun21 FO 38.798 pax LF 74% segundo a ANAC.AR AR 116.728 73% WJ 10.114 55% Flybondi’s updated fleet has three aircraft: Boeing 737-86J registration LV-HFR with 22.7 years, Boeing 737-838 registration LV-HKN with 13.6 years and Boeing 737-8Q8 with registration LV-KAH with 16.1 years. With a vision towards the future, Flybondi will continue with its plan to increase its fle
  2. RBS vídeo das obras em 12/07 https://globoplay.globo.com/v/9681375/ https://rduirapuru.com.br/transporte/pandemia-e-espera-por-homologacao-da-pista-adiam-retorno-da-azul-e-gol-para-setembro/
  3. Avianca Holdings garante US$ 1,6 bilhão para sair do Chapter 11 22/07/2021 Por Beatrice Teizen Como resultado do apoio de seus credores, a Avianca Holdings entrou com uma ação no Tribunal de Falências buscando a aprovação dos termos das cartas de compromisso para seu financiamento de saída do Chapter 11 de US$ 1,6 bilhão. O financiamento de saída seria usado para substituir a Tranche A atual e seria convertido, por opção da Avianca e sujeito ao cumprimento de certas condições, em um financiamento de saída de sete anos no momento em que a empresa sair do Capítulo 11. A compa
  4. Cê tá brincando, né? a CARJ assumiu uma outorga maior que a de GRU, achando que o GIG teria +80 milhões/ano e 3 pistas ao final de 25 anos.
  5. Enquanto isso, CX está introduzindo o 32Q em rotas para China. 12C 190Y seating plan (4 WCs pra evitar filas) World’s leading inflight entertainment We are the first airline in the world to offer 4K ultra-high-definition inflight entertainment screens, featuring 4K on demand and Bluetooth audio* streaming across all cabins in our Airbus A321neo. Use your own personal headphones, sit back and watch the latest Hollywood hits, binge full box sets and access the largest collection of Chinese films and subtitles in the skies. With a refreshed library of games and hig
  6. Tianjin, China, 21 July 2021 – Airbus has delivered the first A350 from its widebody completion & delivery centre in Tianjin (C&DC), China, taking additional steps in the expansion of its global footprint and long-term strategic partnership with China. The A350-900 aircraft was delivered to China Eastern Airlines, the largest Airbus operator in Asia and second largest in the world. At the end of June 2021, China Eastern Airlines operated an Airbus fleet of 413 aircraft, including 349 A320 Family aircraft, 55 A330 Family aircraft and nine A350 aircraft. “I’m proud that Airbus
  7. Apesar de não ser a líder em reclamações, a JJ é a pior em nível de resolução/satisfação. Precisa + do que um "banho de loja" nas cabines. https://www.gov.br/anac/pt-br/noticias/2021/primeiro-boletim-de-2021-apresenta-os-principais-indices-da-relacao-do-consumidor-com-as-empresas-aereas
  8. Não tem como, o número de PAX não cresce, e cada vez tem + conexões, o mesmo pax é contado 2, 3, 4 vezes. https://www.gov.br/anac/pt-br/assuntos/dados-e-estatisticas/mercado-de-transporte-aereo/consulta-interativa
  9. Não que eu bote fé nisso, mas se a 8I conseguir sobreviver, e a longo prazo conseguir tirar PAX e prejudicar os yields da concorrência ( com a "classe ITA" + o mini PF), talvez as outras se mexam pra oferecer novos/melhores serviços.
  10. As BR3 vivem na pindaíba, o foco é reduzir custos, não estão interessadas em poltronas +confortáveis/caras, serviço diferenciado, +comissários, +manutenção, pra atender uma classe realmente premium. No final, o público high yield (que compra passagem com menos de 30 dias) é reduzido, e viaja até na última fileira do avião se ele estiver lotado. Elas já comercializam Y+ há algum tempo, mas nenhuma viu até agora alguma vantagem em aumentar o número de poltronas com pitch maior.
  11. Pela primeira vez, um avião da 8I está voando acima da 8 horas/dia. A demanda de férias está alta pra BPS. https://www.flightradar24.com/data/aircraft/ps-spj
  12. Se em dez18 tivessem fechado o SDU, em 2019 o GIG teria tido 22.6 PAX/milhões (GIG 13.5+SDU 9.1) ou pouco + da metade de GRU 43 PAX/milhões. 43 milhões não resolveu o problema da CAIG, muito - da CARJ. GIG só terá solução a longo(uíssimo) prazo, +10-20 anos, se a economia brasileira ajudar. Muita gente aqui no CR acha que o problema se resolve com uma cia instalando um hub, mas na prática melhorar o GIG com conexão significar tirar os mesmos PAX de GRU/BSB/VCP/CGH/CNF. Descobrir um santo pra cobrir outro.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade