Jump to content

Carlo Fratini

Usuários
  • Content Count

    679
  • Joined

  • Last visited

About Carlo Fratini

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    São Paulo/SP
  • Data de Nascimento
    30/06/1967

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    No fim do mundo

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Recent Profile Visitors

871 profile views
  1. @MRN "Airbus A320ceo: PR-MHA, PR-MAP, PR-MYB, PR-MBX, PR-MBY, PR-TYH, PR-TYG, LV-CQS, LV-BRA, CC-BJF, CC-BJE, CC-BFQ, CC-BFP, CC-BFO, CC-BJD; " Creio que o PR-MYB é um A319.
  2. O problema não é o avião em sí, que diga-se de passagem, é um excelente avião. O problema são essas empresas "terceirizadas" que fazem um mau serviço....vide episódio semelhante em GRU alguns dias atrás.
  3. Amigo meu na Korean está parado de reserva....o mesmo será em abril, maio será não pago.....mas ele disse que pode mudar tudo de uma hora para outra!
  4. Salão do Automóvel de Genebra cancelado também....
  5. Não quer dizer muita coisa.....com certeza a LH possui um excelente departamento de manutenção. E além disso o número de ciclos por aeronave na Europa é geralmente menor do que no Brasil, no Brasil a maioria dos aeroportos são 24H, ao passo que na Europa a grande maioria dos aeroportos fecha durante a noite, resultando num menor número de ciclos e horas de vôo. Varios A319/A320/321 da LH tém mais que 22 anos....tém A320 com 30 anos de serviços nas costas (ou nas asas).
  6. Consertar é possível sem problemas, a questão é: vale a pena num avião com quase 22 anos? Vai ser a discussão entre a LH e a seguradora.
  7. Creio que vc está confundindo algo….o aeroporto o qual vc se refere é o Jacksonville International Airport (JAX). O destino desse vôo charter militar era a Naval Air Station Jacksonville (NIP)….onde ocorreu o incidente.
  8. Ele ainda não está 100% terminado.....até agora é somente uma etapa....creio que até 2028 terá 6 pistas e capacidade para 200 milhões de pax/ano.
  9. Parece que não havia brasileiros a bordo… Além das nacionalidades mencionadas acima, havia passageiros dos seguintes países: China, Alemanha, Eslováquia, Suécia, Itália, Rússia, Austria, Espanha, Israel, Polônia e Marrocos.
  10. Os pilotos comunicaram que estavam com problemas e pediram para voltar para ADD. Entre as vítimas, 32 do Quênia, 17 da Etiópia e um número não especificado de passageiros da India, França, Reino Unido, Canadá, EUA e Egito.
  11. Esta manhã o 737-800MAX ET-AVJ operando o vôo ET 302 com destino Nairobi caiu poucos minutos após a decolagem em Addis Abeba....8 tripulantes e 149 passageiros....
  12. Pelo que parece a empresa portuguesa Hi Fly ira receber 2 A380 ex-Singapore Airlines!! Pesquisando pela internet, encontrei esse link em alemâo..... http://www.aerotelegraph.com/portugiesische-fluglinie-uebernimmt-zwei-a380 Pelo que entendi, eles serâo modificados para 560 passageiros em duas classes.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade