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Pilotblue

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  • Birthday 01/01/1990

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    15/02/1990

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  1. Huda3 Eu também brother kk, 1,5 ano do último sim atr Se duvidar somos da mesma turma ! Abraço !
  2. Huda3 Tava vendo o qrh aqui, realmente 2.9 nessa situação Lá em 4.65, actual landing distance, 23t, normal braking, sea level, dry rwy, sao 660m Dariam menos de 2.100m Tem algo que perdi aqui? Como considerando sim uso do Pkg brake com pressão so acumulador, salvo engano sao 3 ou 6 usos, não to lembrado Em tempo 2.9 de flap30 LDG DIST ........................MULTIPLY LDG DIST FLAPS 30 BY 2.9 Note: Refer to Part 4 to determine VmHB and LDG DIST
  3. Não lembro os números mas atr para em 1200m na pior condição.... hidráulica deixa sem flap e sem freio mas há frenagem disponível no acumulador Sem falar que power lever em ground idle as helices equivalem a um milhão de ground spoilers rsrs Em vcp pesado livra na A sem usar freio
  4. Não sabia dos flaps Com vários sistemas elétricos fora, eventualmente cai hidráulico junto, pois é energizado por determinado gerador / barramento Pelo menos tinha tudo isso Sem falo e sem trem ia ser muito pior
  5. Vapp de 220 pode ser normal Volto a dizer, não conheço a performance do 777, mas, deviam estar sem flap, sem isso sem aquilo. Pesados ... Fica fácil chegar nos 220 Um embraer com overweight chega a aproximar com 204kt sem flap, considerando pouso com o peso máximo de decolagem.
  6. Não conheço os dados de performance do 777 Mas dependendo da versão, pode ou não ser possível Colega acima falou em valor similar Enfim, Fato que foi muito acima
  7. Existe vfr diurno e noturno Voar igual paulistinha sem instrumento Nao existem referências além das luzes
  8. Sera? Considerando um consumo aí de 5.500kg/h 10t seria muito pouco Quem sabe houve exagero nas 100t mas creio ser possível sim, visto que tava no início de um voo longo
  9. Voando visual ué Quanto ao peso, creio que 100t acima mesmo. Era um voo longo
  10. Latam falha total do sistema AC , só bateria no final , nem horizonte stand-by,Vapp 220 Kt , peso 100 toneladas a mais do peso Max de pouso , total 302 toneladas, sem arremetida , sem auto break , sem anti Skid, sem alijamento de combustível , ou seja à beira de um acidente gravíssimo, graças a Deus só foi pneus , parabéns a tripulação pôr gerenciar a situação! Geradores funcionando mas não se conectaram às barras, assim como a bus tie não fechou com o APU virando. Pane feia mesmo.
  11. Por IOSA, a companhia não deve interferir nas decisões. Recomenda se primeiro tomar a decisão do alternado e depois comunicar a cia
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