Jump to content

Pilotblue

Usuários
  • Content Count

    262
  • Joined

  • Last visited

About Pilotblue

  • Birthday 01/01/1990

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Tubarao SC
  • Data de Nascimento
    15/02/1990

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Bel

Recent Profile Visitors

70 profile views
  1. 140 buracos na pista Não se trata de ser boa ou ruim. Se trata de estar ruim Ir a Sinop e ampliar não é opção. Lá não tem procedimento. Só vfr
  2. 1600 x 30. Pista bem meia boca. So pode pousar na 05, sendo a 23 proibida pra pouso. Não tem pushback Por conta de querosene ruim, não se abastece lá (pousa com fuel pra retorno) Aí fica difícil !
  3. Bem coerente seu raciocínio amigo. Eu particularmente estou vendo um outro lado. Há quem não possa sair do país por N razões, inclusive inglês. Por vezes o atr é o que tem. Inclusive nas contratações dct cmte ano passado para atr. Vieram muitos expats vendo o atr como chance de voltar ao país. Quanto aos colegas da EK, sim saíram daqui copilotos pra ir lá como copilotos. Inclusive cmte checador foi como copiloto. Oportunidades existem, mas nem sempre um avião ou salário melhor são de fato melhores pra determinada pessoa. Eu prefiro voar atr aqui a voar 320 lá fora. Não por grana ou equipamento, mas por questões pessoais de não querer sair do país. Entretanto, pensando exclusivamente em carreira, não tenho nenhum argumento contrário ao seu. Concordo plenamente. Abraço !
  4. Vários copilas da azul estão hoje na Emirates, que exige (ou exigia, estou por fora), 2k de horas em avião com mtow acima de 20ton. atr são 23. Não é bem por aí amigo. E mais, melhor avião é o que paga o salário. Voei esse cara 5 anos e me abriu muito caminho.
  5. Tem gente dentro da empresa, que traz info do que acontece A exemplo, a seleção de Cmtes Avb hoje (de novo) na azul Assim como os YA e YB
  6. Menos mal Seria injusto cortar por equipamento. Um recém promovido ao 330 seria o azarado, enquanto que o antigão do 20 levou sorte. Movendo as trips do 30 para o 20, incha ainda mais o quadro do 320 com as devoluções. Dos males o menor agora: que a RJ seja aceita, o plano esteja a contento.. e segue a aviação. A passos brandos e largos, com altos e baixos como sempre foi
  7. Entendo Agradeço aos colegas Realmente são caríssimos De pensar que tem muito Cmte que abusa deles. Tipo voar mct pra subir mais um pouco... ou dar um toga pra alcançar o próximo nível
  8. Entusiastas manjam mais que pilotos isso é bem claro rsrs Então pergunto: pq cargas dágua o avião é de uma lessor e o motor... sei lá de quem !?
  9. Interessante que gostam de chamar os azuis de azulboys Agora vejo muitos avboys defenderem a empresa que não paga as contas e... culpar a azul ? O dia que a azul não pagar as suas, não jogarei a culpa em outro. Vou é torcer que pague Muitos amigos da azul sairiam pra avb E fora esses também tenho os amigos avb... Será que estamos torcendo contra mesmo? O que ganharia com isso?
×
×
  • Create New...