Jump to content

Allan777

Usuários
  • Content Count

    434
  • Joined

  • Last visited

About Allan777

  • Birthday 10/09/1976

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Brasília
  • Data de Nascimento
    09/10/1976

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    São Paulo

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  1. E ainda temos a nossa situação esdrúxula que em alguns casos é mais barato ir ao caribe e Cancun já que fazer turismo interno é tão ou mais caro que esticar até a América Central!
  2. Parece que não se importou com um refinamento e aparência para pelo menos passar um ar aconchegante...as poltronas da econômica pelo parecem mais confortáveis...
  3. E complementando, partindo do pressuposto que os slots não pertencem ao poder público e agora com o aumento das concessões dos aeroportos para a iniciativa privada, será que não caberia a elas - concessionárias - a negociação dos "seus" respectivos slots nos "seus" respectivos aeroportos? podendo vende-los, cede-los, etc. de acordo com a demanda... ... cabendo à ANAC apenas regulamentar para que não haja favorecimento de uma em detrimento de outra empresa. A certeza é que a coisa ainda precisa evoluir
  4. O BKK é muito bonito mas aquele processo de imigração no quesito bagunça e demora não tem quem ganhe...ficando logo atrás o de LIS que acho bem demorado apesar de ser organizado. HKG é só o filé!!!
  5. A Boeing tira um belo avião da linha de produção que é o 757 e agora quer a todo custo manter o MAX vivo com custos de vida e financeiro elevadíssimos!!! Vai entender
  6. Com uma frota de mais de 100 baleias voadoras confortaveis para o padrao atual e uma imagem diretamente ligada a ela, poderiamos supor que não seria uma dicisao facil encontrar um substituto
  7. E um em fase de pintura...por um acaso estão dando a330 para a tap? rs
  8. Sangue de Jesus nos defenda....um voo de A320 entre LIS-DME já é a treva...para Nova York ou para o nordeste do Brasil não quero nem imaginar!!!!!
  9. Se e quando os MAX retornarem aos céus, esses da falida devem servirem de brinde como compensação pela prejuízos que as companhias estão tendo na malha!!!!!
  10. Sem falar no Embraer....respeitadas as proporções de capacidade e tamanho da nova linha acredito que ela tenha um grande potencial a frente caso a Boeing não consiga salvar esse projeto do MAX. Mas já dá para perceber o preço de banana que a Boeing pagou pela Embraer e o nosso país concordou de pernas abertas e de franguinho!!!!!!!
  11. Ainda bem que ele só bateu as asa e avoou...
  12. Não está faltando um retro ai? Agora que os dois 747 da esquerda estão próximos do a319 que deu para perceber que a cauda deles (747) remetem a bandeira no Reino Unido!!!!!!
  13. Vai ser grande assim lá na caixa prego...mas parece que já nasceu pequeno para certos horários!!!!!!
×
×
  • Create New...