Jump to content

Paranaense

Usuários
  • Content Count

    236
  • Joined

  • Last visited

About Paranaense

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Curitiba
  • Data de Nascimento
    28/10/1964

Profile Information

  • Location
    Curitiba

Recent Profile Visitors

571 profile views
  1. E pelo jeito, vamos ter que aguardar sentados, dado o descompromisso do discurso que diz "que não vai ter molezinha para cia. aérea não". Esse sujeito fala muito e não faz grande coisa. Será que eles pensam que se as três quebrarem, vão ser substituidas como por encanto? É inacreditável ver a falta de vontade do governo com o setor aéreo.
  2. O pecado capital foi da Boeing, mas que a FAA errou bastante, isso errou.
  3. Já fiz este trajeto, pegando o metrô na Paulista, com mala pequena ou mochila (não vou dizer que não faça isso com mala grande, na Europa já vi muita gente fazendo isso, eu inclusive, rs.), troque de trem na estação Paraíso para a linha 1 azul, sentido Tucuruvi e desça na estação Luz, ali você poderá pegar o expresso aeroporto, só tem que ver antecipadamente, os horários do expresso, são poucos durante a semana, você teria que se programar vendo no site da cptm.
  4. Pois é. Agora é esperar a redistribuição dos slots.
  5. A previsão desse senador, que o senado não votaria a medida provisória, já aprovada na câmara, por que não contempçou a aviação regional em 5 % dos vôos, caiu por terra. A MP foi aprovada sim, apesar dessa estória que parece que colocaram para tumutuar, sobre a tripulação estrangeira, que não deu em nada aliás. O lobby dessa "aviação regional senatorial" falhou, e a abertura para o capital estrangeiro em 100% foi aprovada, apesar da liberação de 1 bagagem de 23 kg ter sido contrabandeada para dentro do texto aprovado. Agora vai para o presidente sancionar. Ele poderá vetar o ítem da bagagem. O
  6. Olha Boulos, pode até ter janelas, mas a falta de cuidado no acabamento é flagrante. O T3 é o melhor terminal aéreo do País. Principal porta de entrada e saída de passageiros no Brasil. Será que custa tanto manter o mesmo padrão do resto do pier? Por mais que a concessionária esteja com problemas, o nível não deveria cair. Já chega a paralização no retrofit do T2, que continua com uma aparência velha, com aquela arquitetura dominante de concreto aparente.
  7. A rota de GRU é premium para a AF, inclusive com first. Alguém poderia esclarecer se os novos 350 e 777 também tem essa configuração?
  8. O HUB existe, e é da GOL, que dá suporte a AF/KL. A imprensa local fala da AF/Kl porque o HUB foi montado para elas, num primeiro momento e talvez é claro, porque podem achar que falar de uma companhia estrangeira se destaca mais do uma nacional. Mesma coisa se falassem do HUB da TAP em Recife, ao invés do da AZUL. Ou seja, mera retórica jornalística. Não é a primeira vez que a desinformação grassa na nossa imprensa e provavelmente, não será a última.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade