Jump to content

fel486

Usuários
  • Content Count

    200
  • Joined

About fel486

  • Birthday 03/07/1989

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Narita, JPN
  • Data de Nascimento
    07/03/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Narita, JPN

Recent Profile Visitors

302 profile views
  1. Esse documento eh de Outubro. Nao sei se a essa altura apresenta algo de novo ou indicio de que ele pode voltar a voar logo.
  2. E eh o correto mesmo. Essa ocupacao do voo da AEA em REC nao eh nada boa para 2x semanais. Nao que o aviao va sair zerado ou desempenho va ser pessimo (ate por ser Nordeste e ter potencial turistico), mas so conseguiram esse voo para la depois tanto pertubarem os caras. Ate parece que nao houve acordo nenhum com o governo de la, assim como outros voos, so para dizer que minha cidade tem voo pra todo canto e eh super conectada. A diferenca eh que Fortaleza tem um potencial maior, e os voos para CDG e AMS mostram isso. Para MAD nao deve ser diferente, naturalmente deve "tirar" mais da TAP.
  3. Dos voos da Gol para EZE, MVD e SCL voce se esquece na hora de falar. Acho eh graca as noticias dizendo que os voos da AEA estao bons por ai. Ja estava bom mesmo de cortar essa terceira frequencia. Enquanto isso, continuem sonhando com um voozinho para Paris.
  4. Na verdade vai ser a AF : https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2019/04/air-france-troca-a340-por-b777-no-ceara-oferta-cresce-12_163973.html
  5. Algo normal para a baixa temporada na região.. No entanto, a ocupação no sentido FOR/CDG se mantem muito boa. Se trabalharem, conseguem melhorar essa taxa de ocupação na baixa temporada. 224 assentos não seriam suficientes para cumprir a perna FOR/CDG, mesmo na baixa. Tomara que a KLM também coloque o 772 no futuro.
  6. 777 é muito avião pra FOR. https://www.panrotas.com.br/aviacao/empresas/2019/04/air-france-troca-a340-por-b777-no-ceara-oferta-cresce-12_163973.html
  7. Prefiro aguardar a conclusão das obras para ver. Nos horários mais importantes, o aeroporto já está no limite, não tem como colocar mais voos do que os atuais. Já colocaram as principais cidades do Norte e Nordeste, outras como JPA, MCZ, AJU, PVH, JDO, etc.. são secundárias. Por isso que acho que substituem um voo por outro, ao invés de acrescentar. Acredito que haja demanda para todas essas que citei e algumas outras, mesmo que não sejam voos diários.
  8. Daqui para o ano que vem vai ter, pessoas da empresa já estão falando, e eu também ouvi falar, mas a data era outra. Enfim, não importa a data, o que importa é que vai ter aeronave maior para FOR sim, goste ou não. E só pra provar que você falou besteira, mal deve saber que o 772 da AF tem config de 312pax, enquanto o A332 tem config de apenas 208pax, com 40 assentos na executiva. O A340 da Joon tem 278 assentos, um incremento para 312 assentos não seria lá essas coisas. O incômodo é porque um 777 tem mais status que um A340, nada mais.. Sinceramente, nem sei se o A350 vir
  9. Pelo que eu soube, seria já em junho. Sem dúvidas seria o 772. Agora se for dezembro, há chance maior de ser o A350.
  10. Com certeza não é só FOR. GIG dezembro 1.328.893 -12,6% 12M18 15.005.304 -7,6¨% Inter 4.515.959 +5,1% +218 mil Dom 10.489.345 -12,2% -1.5 milhões
  11. - Gol suspendeu os voos para os EUA devido ao problema do MAX - Avianca cancelou o voo para BOG por conta de sua situação atual - Latam alterou os voos de MCO para MIA por ser hub da AA - Condor já planejava desde o meio do ano passado colocar 2 voos semanais e depois reduzir para um - Copa reduziu de 2x para 1x por conta da superoferta para os EUA na região como um todo - Argentina foi deixada de lado por conta da crise por lá, preferiram centralizar em BSB para distribuir para o NE, assim como fazem em VCP, CNF e GRU. Essas cidades estão no caminho do NE. - TACV nem s
  12. Na verdade as duas vão ficar, por conta do incentivo. A diferença é que a G3 deve contar com melhor taxa de ocupação e possibilidade de crescimento por conta das conexões, coisa que a Latam não aproveita em FOR.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade