Jump to content

fel486

Usuários
  • Content Count

    200
  • Joined

About fel486

  • Birthday 03/07/1989

Previous Fields

  • Cidade/UF/País
    Narita, JPN
  • Data de Nascimento
    07/03/1989

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Narita, JPN

Recent Profile Visitors

247 profile views
  1. Esse documento eh de Outubro. Nao sei se a essa altura apresenta algo de novo ou indicio de que ele pode voltar a voar logo.
  2. E eh o correto mesmo. Essa ocupacao do voo da AEA em REC nao eh nada boa para 2x semanais. Nao que o aviao va sair zerado ou desempenho va ser pessimo (ate por ser Nordeste e ter potencial turistico), mas so conseguiram esse voo para la depois tanto pertubarem os caras. Ate parece que nao houve acordo nenhum com o governo de la, assim como outros voos, so para dizer que minha cidade tem voo pra todo canto e eh super conectada. A diferenca eh que Fortaleza tem um potencial maior, e os voos para CDG e AMS mostram isso. Para MAD nao deve ser diferente, naturalmente deve "tirar" mais da TAP.
  3. Dos voos da Gol para EZE, MVD e SCL voce se esquece na hora de falar. Acho eh graca as noticias dizendo que os voos da AEA estao bons por ai. Ja estava bom mesmo de cortar essa terceira frequencia. Enquanto isso, continuem sonhando com um voozinho para Paris.
  4. Pelo menos no Skyscrapercity, ao menos no que vejo, não tem esse bairrismo daqui. Os caras descobrem rápido mesmo, viu.. Muito choro e dor de cotovelo nesses comentários off topic. Não sabem argumentar e falam de vitismo, torcida por CNPJ, por cidade, etc. Todo tópico de FOR eu já entro também pra ver o chilique e falta de argumento de alguns. O que uns voos internacionais não causam em alguns.
  5. Ate porque hoje em dia esta uma maravilha, nao e? Ia falar da maravilha que esta o RJ, ja que a crise historica passou e hoje esta tudo de bem, mas nao posso comparar com outra cidade ou estado que vao dizer que eh ataque pessoal. Pode falar a vontade de voos antigos e que fracassaram, foram outros tempos. Mas nem preciso falar que esses voos eram pontuais, e que tambem voos que contavam com bastante conectividade e que teoricamente eram para cidades que tinham mais demanda tambem fracassaram, entao nao eh nenhuma surpresa. Nem preciso citar nomes para nao ficar repetitivo. Acho engracado voce ou outros acharem ruim eu responder dessa forma, mas quando vao comentar certas coisas nao estao nem ai para o que falam. De resto, nada pessoal com ninguem daqui. Bons voos, friend. Engracado que antes de lancarem esses voos o pessoal dizia que a demanda em FOR era tao pequena que ia ter uns 60% de conexoes ou mais, ai vejo esse seu comentario falando de 30% como se fosse muito para conexoes.. Mas segue o jogo. Analise do mercado cearense: - So conseguiu esses voos por conta de incentivo do governo (ok) - Comparar ou falar algo sobre BSB como resposta (vitimismo, odeia o nordeste, argumento lixo) - Latam nao conseguiu se manter no GRU/FCO, que conta com mais 2 voos diarios, imagina em FOR (ok) - FOR nao tem o mesmo valor de ticket que GRU para a Europa, entao o voo eh um fiasco (ok) Eh, realmente sou eu que nao consigo ler a opiniao de outras pessoas sem surtar. E nao vao parar de repetir a mesma coisa, com a mesma dor de cotovelo. Deveriam ir atras dos numeros para saber se esses voos realmente so se sustentam pelo incentivo dado, porque eu, diferentemente de alguns, nao me preocupo com isso. Acho muito bom ter voos a partir de outras cidades pelo Brasil, seja com incentivo ou nao. Muito legal, por sinal, os voos que o interior paulista esta ganhando.
  6. Pega ar não, amiguinho. Voo sem divulgação nenhuma e com a maioria dos passageiros vem dos EUA, onde FOR vai voltar a ter 19 voos semanais na alta temporada. Realmente um fiasco a Copa não conseguir competir com Gol e Latam que têm voos diretos para os EUA.
  7. É a mesma coisa que falavam quando só tinha TAP em FOR e os números de estrangeiros eram bem menores. As coisas não funcionam assim, e só um voo semanal de uma companhia com reputação ruim era bem limitado.
  8. Fiasco foi o BSB/CDG. E o sabidão querendo uma tarifa igual à de GRU, até porque a distância de FOR e GRU para a Europa são iguais.
  9. Algo normal para voos semanais, foi bem menos impactante que a saída de uma Korean Air, Singapore ou Etihad da vida. Seria o mesmo que eu te pedir pra mostrar o quão lucrativo seria um GRU/NRT ou GRU/SFO que tanto falam que deveria existir. Buscar essas informações de uma rota já existente é bem mais factível, deveriam buscar saber já que esses voos que foram criados por incentivos incomodam tanto um pessoal por aqui.
  10. Bobagem foi sua participacao excepcional neste topico. Nao vejo problema algum receber incentivos para novos voos, acho muito bom para desconcentrar do Sudeste e para que as pessoas voem cada vez mais a partir de outras cidades. Quando DF e ES reduziram o ICMS nao houve esse alarde todo, nem esses mesmos questionamentos chatos de incentivos e rentabilidade, ficaram super felizes, mas isso tudo nao passa de vitimismo meu. Se querem saber se as operacoes sao lucrativas ou nao, descubram voces mesmos. Deveriam utilizar essa imensa expectativa para que os voos estejam causando prejuizo as CIAs para descobrir e mostrar aqui para todos. FOR/FCO eh mais jogo do que competir com a Gol nas rotas pros EUA.
  11. Engracado, quem aqui falou isso que voce disse? Nao vi em canto nenhum. Responder tambem nao pode, que ja acham que eh acusacao de vitimismo. Agora tambem nao pode responder um comentario B**** e bairrista desses com argumentos validos? Eita povo que nao se cansa de quebrar a cara, viu... Fazem de tudo pra dizer que eh vitismo, tambem.
  12. Que argumento mais fraco. Engracado que em BSB a AF nem deu certo com esses "zilhoes de conexoes", e em FOR nao so deu certo como veio a KLM tambem. Engracado tambem que GRU tem outros milhares de voos para a EU, sem falar nos 2 diarios para FCO pela Alitalia.
  13. Realmente, com a UX entrando em FOR e ja tendo voos para REC e SSA, fica mesmo sem espaco. Latam vai cancelar o GRU/FCO... Um FOR/FCO seria uma boa. Uma rota direta para Italia faz muita falta no NE.
×
×
  • Create New...

Important Information

Saiba os termos, regras e políticas de privacidade