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Eva_777

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About Eva_777

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  • Cidade/UF/País
    Taiwanês
  • Data de Nascimento
    24/12/1980

Profile Information

  • Location
    Dubai
  1. Muito mi mi mi, nada mais natural para quem é type de 320 negar o ATR no primeiro momento, até porque essa vaga não necessita estar current ou mesmo ter o type. Nem todo mundo vive com o salário do mês, quem tem uma vida financeira organizada pode sim se dar o luxo de esperar um pouco por coisa melhor ou até mesmo renovar por conta. De qualquer maneira se não der certo, as cias no Brasil estarão aqui de qualquer forma, contratando sem type e sem estar current.
  2. Sair do 320 para o ATR na Azul sem antes tentar outras opções no Type pode ser um tombo na carreira que não recupera mais. Sem citar o salário medíocre para o patamar que se encontra o rated no Airbus.
  3. Um aviador que estava na mesma frequência durante a decolagem informou que os pilotos solicitaram regresso pois estavam com unreliable airspeed. Se essa informação for verdadeira a atitude correta seria colocar todos os MAX no chão.
  4. Fogo sem controle e irreversível demanda sim pouso imediato, mas após o mesmo, a evacuacao estará condicinada a constatação de fogo pela cabine ou pelos bombeiros. A indicação de fogo no porão do 77 não irá cessar uma vez disparado. Uma evacuação dessas pode ferir seriamente ou até mesmo matar.
  5. Iniciar uma evacuation com fire cargo só com o report da cabine que o piso esta quente, fumaça na cabine ou um feedback dos bombeiros para tal.
  6. 777 não possui detector de fogo no compartimento de carga, somente detector de fumaça. Uma vez iniciada as garrafas extintoras, o sistema vai indicar fogo durante muito tempo, mesmo sem fogo.
  7. Torço para que realmente tudo acabe bem. O ideal seria uma injeção financeira como está sendo ventilado com a troca do CEO. Ocorrendo esse aporte, talvez as demissões não sejão necessárias e mais ainda, ocasionando assim a mudança em sua política financeira.
  8. O problema é que o custo Brasil só aumenta com essa situação, ou vocês acham que as empresas de leasing não irão embutir esse risco adicional para os negócios futuros no Brasil? O certo é pagar em dia, a Gol mesmo com dívidas bilionárias, pagando juros altíssimos, sempre manteve a frota em dia. O problema da Avianca é que os donos querem bancar os malandros. Sempre jogaram dívidas para frente, hotel, simulador, etc. No final, o mercado de aviação nacional irá sofrer a precificação dos tranbiques da Avianca.
  9. Essa comparação não faz o mínimo sentido. Estamos falando de empregos no Brasil. Imagina duas empresas na China, uma pagando 10k e a outra 20k, você escolheria a de 10k por alguma razão?
  10. O cara que tem emprego de R$ 8000 torcendo para o emprego de R$ 12000 sumir. Vai entender a cabeça de piloto tupiniquim. É óbvio a torcida contra, e pior, vem dos profissionais que são menos valorizados na linha Brasileira.
  11. Difícil ser uma pane elétrica total, para não dizer impossível. Perdendo tudo ainda tem a RAT que vai sustentar os sistemas elétricos básicos até o pouso.
  12. Não está negociando? Ta de brincadeira ? Isso é negócio, certamente estão conversando, não significa que o negócio será fechado. Todas as fusões acontecem dessa forma, negam até o último momento, quando o funcionário se da conta, já esta na rua ou vestindo o uniforme novo.
  13. A empresa tem 1.1 bi em dívidas de curto prazo, vencendo em até 12 meses. Esta devendo catering, handling, hoteis. Situação bastante complicada.
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